Sorriso Hornets vence em Brasilia e esta na próxima ...

Sorriso Hornets vence em Brasilia e esta na próxima fase

5

Um Jogo emocionante, uma partida de tirar o folego do torcedor, é o mínimo que se pode dizer do jogo entre Leões de Judá, de Brasília, e o Sorriso Hornets. Depois de mais de 1300km, um sol escaldante e o favoritismo do adversário, a vitória de virada apenas coroou o esforço de nossos atletas e fechou com chave de ouro a temporada regular da liga nacional de futebol americano.

Lutando contra todas as adversidades de praticar um esporte ainda novo no Brasil e que ainda engatinha em questão de investimentos, Sorriso Hornets foi a capital do país e fez bonito. Com apenas 22 atletas de seu plantel de mais de 40, já que muitos não puderam viajar por lesões ou questões profissionais e enfrentando o time da casa que tinha 48 atletas a disposição o jogo foi muito disputado. Sorriso tomou dois tochdowns logo de cara, colocando um placar desfavorável de 13 a 0. Pondo a cabeça no lugar e com passes precisos, recepções primorosas, corridas sensacionais e uma defesa aguerrida e muito bem postada os Hornets viraram o jogo e depois de mais de duas horas de batalha a vitória veio e com ela a vaga para a próxima fase.

O fim de jogo foi marcado por um placar de 43 a 33 para o Sorriso Hornets e um sabor não só de vitória, mas de superação acima de tudo.

O próximo  desafio do Sorriso Hornets agora  é  os Playoffs da Liga Nacional.

Texto: Ivan Dinebier/ Mateus Henrique

Compartilhar

5 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário