Sorriso Hornets viaja e joga em Brasilia no próximo sábado

Sorriso Hornets viaja e joga em Brasilia no próximo sábado

4
Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira, viaja em direção a capital do país o time de futebol americano que representa nossa cidade na liga nacional, o Sorriso Hornets. Brigando por uma vaga na próxima fase o time irá enfrentar um dos representantes de Brasília, o Leões de Judá, outro que ainda tem chances de classificação. Os times se enfrentam no sábado as 14 horas com transmissão ao vivo via streaming pelo site da All sports.

Caso vença a equipe da capital, os Hornets terão classificação garantida para os playoffs. Ambas equipes enfrentaram em suas duas últimas partidas os times, Sinop Coyotes e Brasília Alligators, com resultados que preveem equilíbrio no desafio, os Leões foram derrotados por 43 a 17 pelos Coyotes e venceram os Alligators por 29 a 0, ao passo que o Sorriso Hornets ganhou dos Alligators pelo placar de 20 a 14 e sofreu revés contra os Coyotes em casa, 37 a 22.

Serão mais de 1300km até o destino, viagem cansativa, mas que sempre é encarada com ânimo pelos atletas que demonstram garra e vontade dentro de campo, a  expectativa da  torcida é que tragam a almejada vaga, um passo importante no desenvolvimento dessa equipe que tem tão pouco tempo de existência, mas vem se destacando em âmbito nacional.

Texto: Ivan Dinebier/Mateus.

 

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Carece ainda de ajuda financeira, os caras praticamente bancam o time com o suor e sobras das poupanças deles. Penso que todo incentivo ao esporte é bem vindo, quem sabe abram uma escolinha e assim poderemos contar com um time na região com projeção nacional como o Luverdense faz na cidade vizinha.

  2. Estive no estádio nos dois jogos fizeram, apesar de nao entender quase nada kkkk, foi bem legal. Merecem isentivo… Boa sorte meninos e boa viagem.

Deixe um Comentário