Início Editorias Polícia Sorriso:(VÍDEO)Imagens da pizzaria mostram que executores de Doia estavam lhe monitorando

Sorriso:(VÍDEO)Imagens da pizzaria mostram que executores de Doia estavam lhe monitorando

5
Compartilhar

Conforme já noticiado pelo MTnoticias.net e  a principio totalmente elucidado pela polícia, o caso  da morte do entregador de lanches  e mototaxista  Vilmar da Silva Gomes Marcolino, conhecido por  Doia, fato este ocorrido no último dia 18 de julho em uma rua do bairro Rota do Sol, em Sorriso, quando Vilmar  fazia uma entrega de lanches.

As imagens  arquivos do circuito de câmeras da pizzaria mostram o  momento em que Doia  saiu para a “morte”, onde  como de praxe saia para  fazer mais uma entrega de lanches.

Nas imagens do dia do crime  pode-se perceber que os executores, Ivanildo e Marques também estavam no interior do estabelecimento e na ocasião se  passavam  por clientes, estando somente a espreita de uma saída do entregador.

Em um momento em que Doia saia da pizaria na pretensão de entregar lanches a um cliente, as imagens mostram que os executores também saem rapidamente da empresa e  embarcam em uma motocicleta,  presumindo que estes seguiram a vitima até o local e o executaram  com dois tiros de pistola.

Sorriso: (ATUALIZADO)Polícia prende mais dois envolvidos na morte do mototaxista

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. tinha que pegar esse vagabundos e matar com tiros tambem mas bem lentamente e por fim perguntar qual a sensação de vc ver que está morrendo e não poder se defender e nem se quer ao menos dizer adeus para as pessoas que vc ama.DOIA MEU AMIGO VC É UM AMIGO QUE JAMAIS ESQUECEREI VAI EM PAZ A CORJA JA FOI DESCOBERTA.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here