Sorriso: Incêndio consome quase que por completo o prédio do Girafas Dourada

Sorriso: Incêndio consome quase que por completo o prédio do Girafas Dourada

10

Nesta madrugada(18) ocorreu um grande incêndio no centro de Sorriso, que consumiu quase que por completo o prédio da empresa Girafas Dourada.

Segundo informações, no local acontecia uma confraternização de uma empresa e reunia cerca de  100 pessoas entre funcionários  e convidados.

Em dado momento foi visualizado um principio de incêndio aos fundos do prédio e  rapidamente tomou grandes proporções. O corpo de Bombeiros  foi acionado e  se dirigiram ao local, mas mesmo assim  o  fogo  acabou  causando um enorme  prejuízo. A  água  que esteva nos  caminhões  chegou  acabar e  tiveram  de  ser  reabastecido. Caminhão pipa da  prefeitura  também auxiliou no combate  ao incêndio.

A empresária dona da empresa  caiu em desespero ao ver seu patrimônio sendo consumido pelas chamas. Não houve feridos, apenas prejuízos materiais  grandiosos.

Compartilhar

10 COMENTÁRIOS

  1. Grande imbecilidade criticar algo que desconhece. Será que pensam que existe uma fonte de agua dentro do caminhão, sendo a água ilimitada? O caminhão está sempre cheio, porém, num incêndio desta proporção, somente um caminhão não é o bastante. Um dos poucos hidrantes de Sorriso, é localizado à cerca de 500 metros do Giraffa Dourada (praça das fontes), porém, é de ciência de todos que o local é inacessível à veículos. Sendo assim, houve a necessidade de se deslocar com o caminhão para reabastecer. Antes de procurarem desmerecer o serviço de tão nobre instituição, procurem cobrar melhorias à estrutura destes, cobrem de figuras públicas de Sorriso, eleitas por vcs para trazerem melhorias. Deixem de puxar saco de político e vão cobra-los nas áreas de saúde, segurança e educação pública, estes sim, podem e devem serem cobrados.

  2. Só informar os maus informados aí que a água dos caminhões dos bombeiros acaba e deve ser reabastecido ou seja eles combateram o incêndio lá e usaram a água que foi se esgotando no tanque da viatura, e os caminhões pipas estavam ali para fazer esse serviço de reabastecimento, então náo queira colocar culpa em ninguém sobre o ocorrido.

  3. a função principal quando se pensa em bombeiros, pelo menos um cara com pouca instrução como eu seria o de apagar incendios e ajudar em catastrofes porem o que se ve e ouve falar e que nessas horas eles não tem conseguido grandes resultados, porem fazem o serviço de samu e o de arrecadar taxas muito bem….

  4. Imagino a dor que está sentido pela perca dos bens, mas nada aconteceu com ninguém o que é mais importante, o resto construa-se novamente, que DEUS abençoe a todos!

  5. Caraca….

    Eu me assusto com a ignorância e alienação de muito cidadão sorrissense.

    Pq que ao invés de ficar falando besteiras como essa de que o caminhão de incêndio estava sem água.

    Vai se informar direito…..

    Pois o caminhão sempre está com água sim. Agora água acaba….

    A capacidade do caminhão é de 5.000lts.

    Se realmente se preocupam com a segurança do município. Vão se informar melhor.

    Saber por exemplo Pq sorriso não tem hidrantes urbanos. Como deveria.

    Aí o bombeiro teria maior facilidade em reabastecer seu caminhão.

    Acho incrível…. Ninguém faz a sua parte.. Depois fica aí reclamando.. Não estou dizendo que este seja o caso…. Mas muitos empresários não se preocupam em manter-se regularizado junto ao bombeiro…. Não se preocupam em manter uma brigada de emergência.

    Encaram investimentos em segurança contra incêndio e pânico como gastos… E não investimentos….

    Aí quando pega fogo…. A culpa é do bombeiro…..

    Tenha santa paciência…. Vão se informar direito…. Para exercer de maneira correta sua cidadania.

  6. E VC seu desenformado, antes de críticar, aprenda a conhecer o verdadeiro trabalho dos bombeiros. Havia sim água no caminhão, oque falta para os bombeiros é um caminhão pipa com grande volume de água e mais efetivo e, principalmente, todos os comércios deveria ter sistemas de hidrantes e de incêndio, pois muitos, não há, algum nem alvarás há. Se houvesse os sistemas de incêndio. Talvez não traria grandes prejuízos.

  7. Eu gostaria de saber quais foram os incêndios que os bombeiros conseguiram evitar ate hoje em nossa cidade?? os empresários estão ralando pra pagar os projetos e taxas dos mesmos e pra que??? só servem pra socorrer acidentes e tirar pessoas dos rios cara o que é isso minha gente. Vamos acordar e para de tirar o coro dos empresários porque quando mais precisa deles eles não conseguem resolver.

Deixe um Comentário