Sorriso: Investidor e Valle Imóveis doam apartamento para entidade Mãezinha do...

Sorriso: Investidor e Valle Imóveis doam apartamento para entidade Mãezinha do Céu

4

A Diretora da empresa  Valle  Imóveis, Neiva Dalla Valle  esteve  presente no  6.° noite da  Matrinxã, evento que ocorreu no último sábado(22) no Clube Sorriso. O evento foi  promovido  pela entidade  Mãezinha do  Céu e  na  oportunidade   Neiva esteve presenteando a entidade  com um  apartamento, com valor inicial de R$  250 mil, que  irá ser usado   para  angariar  ainda mais recursos para entidade.

Neiva Dalla Valle
Neiva Dalla Valle

Segundo  a  Diretora  da  Valle Imóveis, Neiva Dala Valle, a  doação é proveniente  da  parceira  entre  a Valle e o empresário investidor Otoniel Márcio Pereira, que esta  construído  03  torres de  apartamentos, num total de  96  aparentamentos, em Sorriso: “A Valle  Imóveis  fez  uma parceria com o senhor  Otoniel Márcio Pereira, nesse mega empreendimento em  Sorriso. São três   torres,  contemplando 96 apartamentos.  A nossa  parceira  com o proprietário deste  empreendimento vai além da  esfera comercial e,   abrange também  a área  social. Em  comum acordo nós  resolvemos fazer  a doação de um apartamento para a Mãezinha do Céu.  Creio que com isso  todos os  diretores  da Mãezinha do  Céu poderão com esse  apartamento conseguir angariar mais fundos para  melhorar  a estrutura física. A principal ideia nossa  foi essa doação para  ajudar  a Mãezinha do Céu”, destacou Neiva Dalla Valle.

A empresa Valle Imóveis  disponibilizou  aos  presentes da 6° note da Matrinxã, uma maquete para estes conhecerem o novo empreendimento de  Sorriso que esta  sendo construído na avenida Blumenau, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso.

image0
Marlene Holzbach

Segundo  a diretora da Mãezinha do Céu, Marlene Holzbach,  o evento superou as expectativas quanto a vendas de fichas e, todos  que  adquiriram o ingresso  estão sendo  solidários com a entidade  que  atende mais de  100 crianças:  “Foi além do que nós esperávamos, vendemos  super bem, queríamos  vender  800 ingressos  e atingimos nossa meta. Estamos muito maravilhados  com este evento: a  6° noite da Matrinxã, podendo com isso melhorar  as  condições  das  crianças.”

A  Mãezinha do Céu é uma entidade  localizada no bairro JD Amazonas e atende  129 crianças   carentes de  4  a 16 anos, que  frequentam a entidade no contra turno da escola. Na  entidade  são disponibilizadas  oficinas variadas  para colaborar com  crescimento e fortalecimento da personalidade das  crianças.  Para  participar da  entidade as   crianças são obrigadas  a apresentar frequência escolar. A mãe  necessita  estar  trabalhando e  ainda residir no bairro JD Amazonas.

MTnoticias.net

 

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela iniciativa, de como empresaria de nossa cidade, onde você demonstra que que seu coração e bom e pensa em seu próximo, Deus te abençoe pela sua iniciativa.

Deixe um Comentário