Início Cidades  Sorriso: Jovem desaparecida da noticiais e diz estar em Rondônia com o namorado que conheceu na Internet

 Sorriso: Jovem desaparecida da noticiais e diz estar em Rondônia com o namorado que conheceu na Internet

5
Compartilhar

A reportagem do  MTnoticais.net falou  agora pela manhã(29), com a  empresária do ramo da construção civil e mãe  da jovem que estava  desaparecida desde  da última  semana em Sorriso.

Segundo  a  empresária,  sua  filha deu noticias aos familiares informando seu paradeiro.

A sua filha esta  em uma  cidade  do estado de Rondônia e  afirmou que foi atrás  de um namorado que conheceu pela internet. Ela  ligou para avó e  contou  que esta  bem.

Ainda segundo a mãe, ela já desconfiava desta possibilidade  e até teria falado com  este  suposto namorado no dia do seu desaparecimento, porém ele negou que estava com ela.

A  mãe  disse que a  filha falava deste  rapaz e  até teria  mostrado  a foto dele  para  o seu  esposo(padastro).

A  empresária  disse que  não irá  forçar  a filha   voltar para casa, pois  teme  que  a situação se repita novamente e  ela já esta  fazendo a maior idade (18 anos), então diz não pretender  interferir, mas  disse que não entregará  o neto a filha, pois  a avó do neto teme  que ela(filha) possa fazer  o mesmo novamente(abandonar o bebe), porém abandonando-o  na  mão  de estranhos.

A  filha  teria  dito a avó que  pretende buscar  a criança em Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém aqui falou mal do filho, mas é fato que um filho abandonado pela mãe independente do amor recebido sempre carregará o trauma emocional do abandono.

  2. Gente falar mal de um filho e muito dolorido ela não abandonou não ela sabe que a mãe iria cuidar muito bem do seu filho ela vai aprender com os tombos que a vida da e quando precisar a mãe vai ajudar quantas vezes precisar e o erro foi por não ter avisado a mãe sabe deus porque quem nunca errou atire a primeira pedra.

  3. Gente falar de um filho para uma mãe é muito dolorido ela não abandonou não ela sabe que a mãe iria cuidar muito bem do filho ela só vai aprender e com os tombos que a vida da ela vai procurar a mãe e a mãe vai ajudar quantas vezes ela precisa não julgue para não serecebi julgado.

  4. Já vi tantas histórias parecida e me admira que isso ainda continua a acontecer.
    Coitado desse bebê, que não pediu pra vir ao mundo e vai sofrer as consequências pelas escolhas erradas dessa guria, que nem se quer pode ser chamado de MÃE!
    MÃE não abandona um filho!
    O que a gente não aprende com amor, a vida nos ensina com a dor!
    Parabéns à MÃE dessa garota por estar sendo MÃE duas vezes.
    Continue assim, seu neto só terá a lhe agradecer por a Senhora ser o que essa garota não está sendo capaz de ser: MÃE!
    MÃE é quem cria, quem dá amor, e não simplesmente quem põe no mundo! MÃE não abandona. Existe ex namorado, ex marido mas nunca ex filho!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here