Início Editorias Polícia Sorriso: Jovem é agarrada  por farmacêutico  dentro de  farmácia após aplicar injeção

Sorriso: Jovem é agarrada  por farmacêutico  dentro de  farmácia após aplicar injeção

13
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (17), uma  jovem de  19 anos  procurou uma farmácia localizada  na  avenida Tancredo Neves, em Sorriso, onde foi em busca  de algo que  lhe aliviasse uma dor de  garganta e segundo a jovem o farmacêutico teria lhe  indicado uma injeção.

No momento  em que estava no local não havia nenhuma  pessoa  do sexo feminino que  pudesse  aplicar  a  injeção na jovem, que e  acabou  indo juntamente com o próprio  farmacêutico para uma  sala onde   o medicamento foi aplicado.

Ao se  retirar  da  sala, a jovem acusa o  farmacêutico de ele  ter lhe    agarrado pelas  costas  e  a força tentou  beija-la, conseguindo somente  dar um beijo nas costas.

Constrangida  com a situação, a vitima procurou a  delegacia civil de Sorriso e denunciou o fato.

A  policia  civil deve  colher  depoimentos dos  envolvidos  e apurar  o caso.

Obs.: As  informações são do BO da DP de Sorriso.

13 COMENTÁRIOS

  1. PELO O QUE EU LI ESTA ENTRANDO MUITO EM CONTRADIÇÃO ESTA HISTORIA ATE PROVA TODOS SÃO INOCENTE

    RECENTE EU ACOMPANHEI UM CASO SEMELHANTE E A VITIMA SÓ QUERIA DINHEIRO, AI ELA FOI CONDENADA AS CUSTA DO PROCESSO EM 7 MIL POR FALSO DEPOIMENTO NO ART PENAL NÃO E O CASO ATE PROVA POIS NOS TEMOS EXCELENTE INVESTIGADOR PARA ISTO SE ESCLARECIDO.

  2. Porque não posta o nome da farmacia ou do farmaceutico sem verga!
    Se fosse algo mnha ele ia se explicar pro cão.
    Midia comprada da poha-

  3. O que mais assusta é observar que até mulher aceita situações como esta, a partir do momento em que põe em dúvida a atitude da vítima. E ainda querem passar indignação com a falta de segurança. Aceitar isso é contribuir para a ampliação das injustiças. O que gera mais violência. Fico triste em ter que ver situações assim. Tento ver alguma lógica nos comentários de quem duvida da moça e juro que não consigo. O que levaria alguém a ir a uma delegacia e dizer que passou por um constrangimento só por ir.

  4. engracado pq nao fala o nome da farmacia..
    sera pq deve ser farmacia grande ..
    ou pq rolou uma grana pra nao divulgar..
    na AV.Tancredo Neves so tem 5 farmacias..

  5. engracado pq nao fala o nome da farmacia..
    sera pq deve ser farmacia grande ..
    ou pq rolou uma grana pra nao divulgar..
    na AV.Tancredo Neves so tem 5 farmacias..

  6. Que mania que o povo tem de achar que a culpa é sempre da mulher….Gente vamos abrir os olhos, se não o abuso nunca vai acabar…..Ta certo tem denunciar mesmo…..

  7. Kkkk muito engraçado quem diz assim é moça recatada pra mim ela queria era aparecer em manchete de notícias enquanto não houver provas eu não acredito ainda bem q ela não citou nome pq se não levaria um processo por danos morais da parte dele muito engraçado esaa piada kkkk

  8. COM TANTA COISA QUE ESTA ACONTECENDO E ESTE VAGADUNDO SAFADO NOJENTOS SO PENSA EM ABUSAR DAS MULHER ……MERECE LEVAR UM A SURA..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here