Início Cidades Sorriso: “Criminalidade no 12”; Jovem é assassinado com 04 disparos 

Sorriso: “Criminalidade no 12”; Jovem é assassinado com 04 disparos 

16
Compartilhar

 Por volta das  23h00 de ontem a  polícia militar de Sorriso foi acionada  por populares, de  que um homem  teria  sido visto caído  em uma  rua  do bairro Flor do Cerrado II, próximo a uma cerâmica  desativada.

IMG-20150820-WA0145Ao se deslocarem  ao local, os PMs confirmaram o fato,    se  deparando com  um rapaz já em óbito, caído  sobre   uma boca  de  lobo,  alvejado por  04 disparos, sendo três  na cabeça e um no ombro.

Segundo informações da  polícia  civil,  populares  relataram que escutaram 05 disparos e  em seguida  dois elementos  saindo em disparada   com uma motocicleta.

A vitima foi identificada  como sendo Joni Tavarez da  Cruz, de aproximadamente 23  anos  e,  a principio este não possuía  endereço  fixo.

Segundo  relatos dos investigadores,  a  vítima teria  várias  passagens pela polícia. Joni teria deixado o Centro de Ressocialização a cerca  de 30 dias, onde  cumpria pena por furto.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

16 COMENTÁRIOS

  1. Antes de falarem alguma coisa conhesam a historia por trás dele tem uma familia e amigos q agora deve estar sofrendo não critiquem pq quem não tem pecado que atire a primeira pedra

  2. QUEM DISSE QUE BANDIDO NÃO APRENDE ? ESSE AÍ APRENDEEU ! OLHA QUE LINDO O MENINO DEITADINHO SEM FAZER MAL A NINGUEM ! É ASSIM QUE TEM QUE ENSINAR ELES !

  3. quando tem uma matéria positiva sobre politica ninguém comenta, mas quando tem uma matéria sobre mortes, homicídios, drogas que a vítima é a sociedade a cada comentário ignorante de pessoas tolas, leigas e sem conhecimento.

  4. Quando tem uma matéria positiva sobre politica ninguém comenta, mas quando tem uma matéria sobre mortes, homicídios, drogas que a vítima é a sociedade a cada comentário ignorante de pessoas tolas, leigas e sem conhecimento.

  5. Isso é uma vergonha, ja vão começar a fazer politica com esses acontecimentos lamentáveis. No 12. . . Alguém deve ta ganhando algum $$$ pra colocar esse titulo.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais é babacaaaaa!

      Ja Ouviu falar na expressão “no 12” – exemplo:
      Acelerei minha moto no 12, passei por ele no 12… isso significa o titulo babaca!

  6. Interessante, antes não falava criminalidade no “15” né MT Notícias. Essa leviandade e conduta argilosa dos senhores é que marcam o “jornalismo” deste site.

  7. Se a polícia não pode fazer “a limpa” na cidade, os traficantes o fazem, cobrando dividas de drogas…Menos um bandido pra sociedade sorrisensse manter cm seus impostos no centro de ressocialização!

  8. Antes a mãe do Vagabundo do que a mãe de pessoas honestas e trabalhadoras, Menos um pra causar Panico nas famílias de sorriso!! Se for Vagabundo que matou logo chega tua vez também… Se não… Parabéns garoto!

  9. bandidagem é assim, não pagou a droga? paga com a morte, menos um vagabundo pra justiça cuidar, destino de traia é esse, vai puxá carvão pro capeta

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here