Início Cidades Sorriso:  Jovem é preso após praticar roubo armado de faca

Sorriso:  Jovem é preso após praticar roubo armado de faca

10
Compartilhar

 Um   rapaz  que   estava de passagem pela  cidade de  Sorriso,  na noite de ontem(27)  este estava  caminhando pela  avenida  Idemar  Riedi e quando  já próximo a empresa Ovetril, foi abordado por um elemento armado com  uma faca e em punho, anunciou um assalto, fazendo com  que o visitante entregasse  uma mochila e alguns  pertences.

Assim que o autor  do assalto se afastou,  a  vitima acionou a polícia militar  informando as  características do  autor. Uma guarnição logo o localizou. Um fato que  facilitou os PMs  a reconhecê-lo foi de o mesmo ter uma  fissura(uma peça de metal  no pescoço), no qual o suspeito utiliza-a para  respirar.

 Joel Perreira dos  Santos, 21 anos, foi localizado na  região  da  rua Tangará,   ainda portando  a faca,  sendo detido e  levado até a vitima que o reconheceu como sendo autor da ação.

A  vitima percebeu que parte  das roupas não mais  se encontrava  na  mochila. Ao ser questionado sobre  as  roupas  ele disse que  teria  deixado na travessa Artur Lafin.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse vagabundo como muitos falaram fica pedindo dinheiro nos comércios dizendo que vai comprar um negocio pra colocar nesse buraco acho que é uma sonda que diz, e ainda fica abrindo e colocando a mão. Vagabundo!

  2. esse safado já entrou na minha empresa pedindo dinheiro…ai ficava mexendo nesse negocio que tem no pescoço,mais pra impressionar a gente mesmo, dizendo que precisava dinheiro pra comprar remedio…ai o cara é ladrão….meu Deus, a coisa ta feia mesmo…ACHO QUE DEUS TEM QUE INTERVIR NO MUNDO, JÁ PASSOU DA HORA.

  3. esse vagabundo vive dormindo aos fundos do ganha tempo, já vi várias vezes ele por lá, rouba e usa droga a noite toda e depois dorme quase o dia inteiro lá.

  4. Um sem vergonha. Não tem doença coisa nenhuma. Já veio na minha casa pedir ajuda várias vezes. Na primeira ajudei, mas nas outras já desconfiei… as drogas tá tomando conta de Sorriso!!!!

  5. CANSEI DE AJUDAR ESSE V… AI QUE SEMPRE IA NA PORTA DA MINHA CASA PEDIR DINHEIRO, VAI CORRER NA B… SE APONTAR A CARA DNOVO, PIOR SER HUMANO QUE EXISTE É O TAL DO MENTIROSO… INDIGNADO…

  6. Esse cretino, veio ate meu trabalho, pedir ajuda financeira, por disse que não teria condições, disse que esse negocio no pescoço era onde saia uma sonda, pois sofreu um acidente de moto, foi no banheiro, vagabundo mijou em tudo, e molhou todo o chão, deu muito nojo… A gente quer ajudar as pessoas, acreditando em seus problemas, e sem saber que pode correr o risco de ser assaltada ainda.

  7. não são todos!!!!! mas os jovens de sorriso e do mundo estão se perdendo roubando matando …….

    só deus para ter misericordia de nós e nós proteger ….

  8. esse rapaz gostava de ficar ali na praça da juventude e ia pedir dinheiro nas lanchonetes ali perto, dizendo ele que seria para comprar remedio..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here