Início Cidades Sorriso: Jovem sofre maú súbito, bate carro e morre no hospital

Sorriso: Jovem sofre maú súbito, bate carro e morre no hospital

4
Compartilhar

Por volta  das  21h20 de ontem(19),ocorreu um acidente de  trânsito na  avenida  Noêmia Dalmolin, próximo a  UNIC, em Sorriso, envolvendo  uma  veículo VW  Parati e um GM Celta, que  colidiram  lateralmente.

Segundo o condutor da  Parati, ele  seguia pela avenida normalmente, quando o veículo  Celta lhe ultrapassou e raspou de leve em  seu veículo causando danos  no retrovisor e no para-choque. Mais a frente, há uma quadra mais ou menos, o veículo Celta parou.

O condutor  da  Parati (Ademilson Inácio Costa, 34 anos) foi até o veículo Celta e ao abrir  a porta percebeu que o  condutor (Ruberci de Lima, 21 anos)estava aparentemente desmaiado. O corpo de bombeiros foi acionado  e  socorreu o condutor  ao hospital regional, mas este não resistiu  e  veio a óbito posteriormente.

Os  policiais   foram até a casa da  vitima, no bairro Pinheiros  III e  em conversa  com a sua  esposa,  esta  relatou   que  eles estavam em casa  com os filhos, quando seu esposo começou  a  sentir  uma crise  asmática, Nisso o esposo saiu com o veículo e teria a intenção de ir até o hospital.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here