Início Editorias Polícia Sorriso: Jovem morre no hospital após se acidentar ...

Sorriso: Jovem morre no hospital após se acidentar em rotatória

7
Compartilhar

Nesta manhã de sexta-feira (03)  um jovem que  pilotava uma motociclista  Yamaha  Fazer acabou  se  acidentando na rotatória  das  avenidas  Brasil e Blumenau  no centro da  cidade de  Sorriso.

 

A  vitima Gustavo Chalito Fachinetto, 16 anos,  aparentemente  se acidentou sozinho e  foi socorrido  ao  hospital regional pelo corpo de bombeiros , mas não resistiu aos ferimentos  e veio a óbito.

 

Veja mais informações e fotos do acidente.

 

 Segundo o prontuário do hospital regional, a  vitima deu entrada em estado gravíssimo, onde  teria  sofrido um choque, causando um trauma  torácico, além de fraturas  nas  costelas  do lado direito e esquerdo, e no fêmur  esquerdo.

 

A vitima  necessitou   diversas  vezes passar por reanimação  cardiopulmonar e massagem, em  duas  vezes  foi utilizado  desfibrilador.

fonte: MTnoticias.net

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. antes de voces falarem alguma coisa procurem saber seus donos da razão!, ele e meu sobrinho como todo o adolecente queria uma porcaria de moto, nos sempre fomos contra ele pediu nos nao demos ele estaria fazendo 17 anos neste dia 09,e quando completasse 18 anos ele ia ganhar um carro, no dia do fato ele estava com a moto de um amigo, e estava na rua sem nosso conhecimento nunca jamais teria nosso consentimento, educamos demos carinho e tudo que tivemos oportunidade, agora voce que esta criticando deve ter um curriculo exemplar de vida pra esta falando isso, nunca jamais ele teria nosso consentimento de fazer uma imprudencia dessa.

  2. a moto não era dos pais do Gustavo a moto era do willian um amigo dele,sou amiga dele.e pelo o bom conhecimento q tenho os pais deles não iriam dar uma moto para ele pilotar.NAO estou brigando com ninguém mais por favor não julguem sem saber,pq agr ele ta morto e morto não fala.a policia q vai apurar os fatos

  3. Engraçado vcs não colocaram que era só escoriações, pois é eu estava no momento e dava para notar que o estado dele não era bom. Meus sentimentos á família.

  4. É fácil saber e ver o que aconteceu. Neste cruzamento está cheio de câmeras de segurança da vizinhança. Os moradores e proprietários de comércio daquele local ajudem a desvendar o acidente. Fica a dica.

  5. Dezesseis anos, imprudência, imprudência de um garoto que não deveria estar pilotando uma moto, imprudência de pai e mãe que fazem questão de não contrariar o filho, imprudência de um governo que não educa, não pune quem anda na contramão das leis, e assim vamos caminhando, caminhando para um desiquilíbrio social, agora so resta para o pai e mãe chorarem a morte do filho, e se lamentarem dizendo há se eu tivesse sido mais duro na educação do meu filho, me desculpem pelo comentário, mas fico triste quando vejo jovens perdendo a vida dessa forma..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here