Início Editorias Polícia Sorriso: Jovem para  motocicleta  na  rua e se  masturba; filmagem leva policia...

Sorriso: Jovem para  motocicleta  na  rua e se  masturba; filmagem leva policia a prendê-lo

30
Compartilhar

A   polícia militar foi acionada  por um popular, no final da tarde  desta sexta-feira (05), relatando que um elemento estava em frente a sua  residência, na rua Bandeirantes, no bairro Jardim Aurora, em Sorriso,  sentado sobre  uma motocicleta e se masturbando. Para provar o q dizia, o popular filmou  o ato libidinoso.

Uma guarnição foi até o local e não  mais localizou naquele momento, mas  através das  filmagens foi possível identificar  a placa  da  motociclista e localizar  o  endereço do mesmo.

A  pessoa  que gravou as imagens informou que não é  primeira  vez  que o elemento  pratica  tal  ato  no local. Enquanto os  policiais  conversavam  com a testemunha, um a vizinha  foi até  a guarnição dizendo  que  conhecia o suspeito   repassando  o nome.

Os policiais foram até o endereço  deste, no bairro Rota  do Sol, sendo confirmado que o mesmo residia naquele local, mas  não estava, ele teria ido  trabalhar  em um grande  restaurante   no centro de Sorriso.

Os policiais foram até  o restaurante e C. N., 21 anos foi localizado e  preso, sendo encaminhado  a delegacia civil de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

30 COMENTÁRIOS

  1. bando de gente sem futuro ,que so sabe cuida da vida dos outros deixa o menino bate uma em paz , o pinto eh dele , a rua é publica …….

  2. oque é isso produção….. Pq não mostraram a cara do individuo…..Direitos iguais a todos….Crime menor ou maior é crime do msm jeito #SóAcho

  3. TIPO : SOL QUENTE ,2 HORAS DA TARDE , NADA PRA FAZER …AH VOU BATER UMA PUNHETA NO MEIO DA RUA , NORMAL TODO MUNDO FAZ ISSO , SÓ Q NÃO NÉ ….TI MANQUE PIA VAI AXAR O QUE FAZER VAGABUNDO

    • Pra que a GRITARIA.
      Retardado todo mundo tem uma % uns mais que os outros,
      Demência ,,,,,,,,,,,,Ta difícil.,,,,,,,,,,,,,,, não me lembro,,,,,,,,,,Será que na era eu,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Exterminador tá se doendo pelo tarado, deve ser ajudante dele, deve estar querendo fazer a mesma coisa, exterminador não fica com ciumes não ele é todo seu, vc pode masturbar ele a hora que quiser kkkkkkkkk

  5. Ao Mtnoticias não tem coisa melhor pra noticiar, do tipo alguém morreu e blá-blá-blá.

    Melhorem o site.

    E divulguem cultura.

    Tipo há um tempo vcs noticiaram uma notícia similar, usando a palavra “libidinoso” tive que pesquisar pra saber. Nessa notícia tão na cara.

    Da próxima
    Blá-blá-blá(Wikipedia) blá-blá-blá.

  6. voo liga pra ele e pedi pra ele vim na mh rua kkkkkk brinks’ nn esperava isso d vc mas td bem, tamu ai parseria sempre … ^–^

  7. Um jovem de 21 anos deveria ter seu nome divulgado e sua foto sem mosaico, se ele n tem vergonha de descabelar o palhaço na rua ele n teria vergonha de aparecer em um site 🙂

    • Pra que, para vc se masturbar olhando a foto ou o vídeo, também animal aberração ???

      Pense bem antes de será favor de divulgar imagem, apartir de uma duvulgacao a pessoa estar condenada ao mundo do crime, mais dificilmente a pessoa se endireita, a tendência é só crime, por um lado pessoas ganham “jornalistas de meia tijela” e outra perdem “povo” .

  8. Um cara desse tem q levar uma taca camarada sem futuro sujeito atoa vem fazer isso em frente minha casa safado quero arrancar essa porcaria fora no facão seu imoral não respeita as familia imundo….

    • É desse jeito que eu ia te matar. Se Aberração, não gosta do lixo desse jornalismo de sorriso’brasil’, não insiste ou induza a violência, nos comentários. Seu aberração suposto pai de família.

      Não conheço o elemento, e não to nem ai.

      Já viu um hospício ??? Tem cada louco com suas loucuras! Não da para afirmar se esse é um caso, como dito anteriormente não to nem ai.
      Mas é com vc que eu me preocupo com supostas pessoas de ‘bem’ aberrações que não vejo a ora de exterminar.
      Justiça e blá-blá-blá, se faz no tribunal.

      Ps: onde é tua casa animal divulge se tem coragem. Pense duas vezes ante de comentar aberração.

  9. NÃO POSSO AFIRMAR QUE É O MESMO, MAS AS CARACTERISTICAS BATEM. ESSE MESMO CARA ESTAVA NA RUA PRINCIPAL QUE DESSE PARA O BAIRRO UNIÃO FAZENDO ESSE MESMO ATO..

    • Sandra… Síndrome da puta…só isso que tenha a dizer. O rosto dele a em mosaico não vai ser tu que vai reconhecer. “Características” vc viu uma verruga genital ou uma pinta kkkkkk.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here