Sorriso: Jovem pode estar sendo mantida em cárcere por sequestrador

Sorriso: Jovem pode estar sendo mantida em cárcere por sequestrador

5

A família da jovem Lucivânia de Alencar, 19 anos, esta  desesperada com o desaparecimento da garota desde a noite de ontem(17), pois a mesma pode estar sendo mantida em um cárcere, depois de ter sido sequestrada por um rapaz suspeito no qual a mesma teve um principio de relacionamento a um tempo atrás.

Segundo informações, este jovem teria retornado na data de ontem e tentou novamente uma aproximação com a jovem, mas ela  estaria em um outro relacionamento. Seu atual namorado teria visto algumas fotos  e com isso houve um desentendimento entre o casal. Zangado, seu atual namorado teria saído de casa, bem como  Lucivânia.

Na noite de ontem, Lucivânia voltou  a residência  do casal e em dado momento teria feito um pedido de um suco a uma lanchonete. Suspeita-se que no momento da entrega do suco, seu antigo namorado tenha se aproveitado de ela estar no portão da residência e a raptado, juntamente com a sua motocicleta.

Na data de hoje, sua motocicleta foi encontrada próximo ao rio Lira, na região leste de Sorriso. A família conseguiu um contato telefônico com o suspeito (ex namorado) na data de hoje e este teria desferido algumas ameaças, dizendo  que se Lucivânia não ficasse com ele   não seria de mais ninguém.

A PM esta investigando o caso e pede que a população ajude com informações para localizar a garota e o suspeito.

MTnoticias.net

Compartilhar

5 COMENTÁRIOS

  1. Historia mal contada hein, cheiro de traição….
    Se há suspeita do envolvimento do ex-namorado com narra na noticia não seria bom colocar o nome do suspeito?

Deixe um Comentário