Início Editorias Polícia Sorriso: Ladrão invade  residência  pega  chave de caminhonete  e furta veiculo

Sorriso: Ladrão invade  residência  pega  chave de caminhonete  e furta veiculo

0
Compartilhar

Um morador  da  rua Edgar Garcia de  Siqueira,  procurou a  delegacia civil de Sorriso para denunciar  que teve uma caminhonete VW Amarok,  furtada  durante a madrugada  de ontem(28).

 

Segundo o residente,  ele  chegou em sua casa por volta das  20h00, com uma caminhonete que pertence ao Senar-MT e deixou estacionado na  garagem de  sua  quitinete. Já por  volta das  07h30  desta terça-feira(28), recebeu uma ligação do  sindicato  dos produtores  rurais informando que  estavam com alguns papéis do mesmo.

 

Quando o morador foi até a garagem   percebeu  que  a caminhonete havia sido  furtada e que  o ladrão teria  invadido sua quitinete, se apossando da   chave  e fugiu como veículo e alguns  pertences  que estavam no seu  interior.

 

No veículo estavam um mochila com um notebook, um modem da vivo,  uma pasta com notas  fiscais, cadernos de anotações, CNH e cartões de créditos.

 

O  veículo possui um  rastreador  que logo foi bloqueado, sendo posteriormente  localizado próximo ao município de Vera.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here