Início Cidades Sorriso: Loja é  arrombada  e roupas são furtadas; segundo arrombamento na mesma loja...

Sorriso: Loja é  arrombada  e roupas são furtadas; segundo arrombamento na mesma loja em 2015

3
Compartilhar

Por  volta da s   02h50 desta madrugada(02), ocorreu um arrombamento a empresa  loja  Nacional, localizada na avenida Brescansin, próximo a  área  verde, em Sorriso.

No circuito  de  câmeras da loja  é possível visualizar  que  quatro pessoas  participaram efetivamente da ação e  pelo menos mais uma pessoa  ficou no outro lado da rua como olheiro.

As  imagens mostram um individuo arremessando uma  grande pedra  contra  a  porta  da  loja,  quebrando as  duas portas  de uma só vez. Em seguida os  indivíduos  invadem  a empresa e  começam  a  saquear as  confecções.

Embora  os indivíduos estão vestido com moletons, mas pelo formato do corpo  e  das vestes é  possível perceber  que duas mulheres  também participaram do furto. Após cerca de 1 minuto o grupo saiu correndo, atravessando a rua e adentram a área verde.

Após  os funcionários da empresa  de monitoramento  chegarem no local, duas  menores  suspeitas passaram pela avenida Brescansin  caminhando.

A  proprietária da loja foi avisada e foi ao local, onde  convidou as duas menores para visualizarem as imagens das câmeras, para tentar  reconhecer os  autores. Enquanto verificavam as  imagens a PM chegou no local e  considerou que as mesmas  apresentavam semelhanças  com a dos  autores, bem como seus álibis não convenceram os policiais, sendo estas detidas  e encaminhadas  a delegacia

As  duas menores  já possuem passagem  por  furto a lojas.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. É ainda querem encher a cidade com câmeras achando q resolver alguma coisa não vêem q esses traste não táo nem aí pra essas câmeras de segurança as pessoas tem q por grades eletrificadas atrás das portas de blindex pra tenta impedir q esses praga entre nós comércios

  2. bando de v… von trabalhar as pessoa trabalha o dia inteiro para ser honesto e a noite chega estas vagabunda que dorme o dia inteiro e a noite fica ai roubando pegar vc e dar uma surra fico perguntando vcs não tem mãe não são filha de cho..isso e mãe que deixa suas filha dorme ate a horar que quer…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here