Início Cidades Sorriso: Loja é arrombada no centro e calçados são levados

Sorriso: Loja é arrombada no centro e calçados são levados

5
Compartilhar

Por  volta  das 04h30 desta madrugada(25), a Policia Militar  foi informada  de  um arrombamento a  uma loja  de calçados e  bolsas  femininas,   localizado na avenida Brescansin, no centro de Sorriso.

Não fugindo da rotina, neste caso ocorreu uma ação semelhante aos demais comércios sorrisenses, onde um ou mais  elementos se  utilizam de peças sólidas(pedras de concreto ou barras de ferro) e arremessam contra as vitrines, até que essas se partem,  possibilitando  com isso a  entrada dos marginais no local, onde  rapidamente  se apossam de objetos e materiais  expostos.

Em muitas vezes a proteção das vitrines(vidro temperado) tem um custo mais elevado nas reposições, do que o próprio material levado pelos meliantes. Neste caso especifico ocorrido na noite de ontem, a principio os vândalos levaram somente  um par de calçado.

O local em que ocorreu a ação na noite de ontem possui um circuito de  câmeras, porém  por se tratar de uma filial  as  imagens somente  podem ser  acessadas  na matriz que fica na cidade de   Sinop, que    deve ser  disponibilizado nas próximas  horas.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Minha loja não tem grades, estou dormindo no estabelecimento com uma 12 dois canos carregada ao lado, deixa quebrarem aqui, que vou puxar logo os 2 gatilhos de uma vez só, neguinho vai voar la na rua. Depois não vê venha com tadinho, bandido bom, é bandido a 7 palmos.

  2. para toda a população sorrisense:
    o unico jeito é todos se juntarem e pagar alguem para dar um fim nesses bandidos, coloca um atirador de eleti em algum ponto estrategico a noite com um rifle e elemina tudo essa tropa de marginais…

  3. SENHOR PREFEITO VAMOS AGILIZAR NA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL, NÃO DEIXE PRA EPOCA DE ELEIÇÃO, POIS O POVO DE SORRISO ESTA CANSADO DE TANTO DESCASO..BASTA VOCÊS QUERER.O POVO AGRADEÇE.

  4. começou de novo…tinha dado um tempo de calmaria…olha o prejuízo ai para os comerciantes…esses imundícias que vocês tratam de adolescentes de novo dando prejuízo.
    ONDE ESTA A C.D.L? PRECIONEM OS PODERES PARA AJUSTAR INTERNAMENTO PARA ESSES DEMONIOS DA NOITE..JA QUE PRENDE NÃO PODE. mas vamos nos manifesta em defesa do comercio local.
    bom dia

  5. Denovo??? tá fácil ein!!! ontem foi na loja Nacional, agora nessa, não tem policia? prefeito FRACO DA NISSO!!! , ISSO É UMA VERGONHA !!! um município como sorriso, arrecada milhões e não tem policiamento na madruga nas avenidas, no comércio, troque os Guardas de trânsitos por policiais então. VERGONHA ATÉ QUANDO?????

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here