Início Cidades Sorriso: Mãe denuncia desaparecimento de filho e acusa homicida de outro filho...

Sorriso: Mãe denuncia desaparecimento de filho e acusa homicida de outro filho seu

4
Compartilhar

Compareceu nesta tarde(31),  na delegacia civil de Sorriso, uma senhora de  nome Gonsalina,  mãe de Ualison Douglas Campos, jovem  que foi alvejado e morto a tiros na praça do bairro Vila Bela, em Sorriso, no dia 21 de novembro de 2015. Na ocasião Ualisson foi alvejado e correu para o interior de um bar onde caiu morto.

Dias depois a PM prendeu um grupo de pessoas que estava na cidade de Ipiranga do Norte, prestes a cometer mais  um homicídio, do vulgo Paraguai. O grupo foi preso e um dos integrantes,  conhecido por Maranhão, confessou ter matado Ualisson na praça do Vila Bela.

Mas além de ter matado Ualisson, Maranhão teria  efetuado também ameaças de morte ao irmão dele, Thiago Sousa Campos, 27 anos.

Na ocasião Maranhão   foi recolhido ao CRS.

Passado cerca de 04 meses,  e mesmo sendo réu confesso do homicídio, Maranhão foi colocado em liberdade.

Nesta tarde a mãe de Ualisson(já morto) e mãe de Thiago, que segundo a mãe ele também é usuário de drogas, denunciou o desaparecimento deste último desde domingo. Ainda segundo a mãe, a família já teria  procurado-o em vários  lugares e até o momento não o encontraram. A mãe suspeita que Maranhão tenha também assassinado o seu outro filho.

Desesperada, a mãe questionou as autoridades de como que um homicida fica somente preso por cerca de quatro meses, mesmo  oferecendo risco a sociedade…

* Foto de Thiago Sousa que esta desaparecido.

4 COMENTÁRIOS

  1. ESTE ASSASSINO QUE A JUIZA SOLTOU É PERICULOSO AO EXTREMO. JÁ TEVE VARIAS PASSAGENS EM RONDONIA . JÁ MATOU MAIS DE CINCO PESSOAS, SENDO QUE DUAS FOI AQUI EM SORRISO. A PM PRENDEU ELE MOMENTOS ANTES QUE ELE ESTAVA PARA MATAR MAIS UM E A POLICIA CIVIL PROVOU QUE ELE JÁ MATOU DOIS SO AQUI EM SORRISO, SEM CONTAR COM OS ROUBOS PROVADOS QUE ELE ESTA RESPONDENDO. AGORA O QUE EU NÃO ENTENDO É O SEGUINTE, COMO QUE A JUSTIÇA, OU MELHOR A JUIZA DA VARA CRIMINAL SOLTA ESTE CRIMINOSO. FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTAVA SE PREPARANDO PARA MATAR MAIS UM, SÓ NÃO SABIA QUEM ERA, QUEM SABE É ESTE JOVEM QUE ESTA DESAPARECIDO.

  2. Vem acontecendo algo estranho aqui em Sorriso ,assaltantes,estupradores,assassinos ,pessoas com vari os crimes sendo soltas ,tem algo errado e muito errado.

  3. É assim, a segurança pública não se faz só com policiais, mas com judiciário e penitenciárias. Mas a justiça não sabe oq faz, acha que os presídios são faculdades do crime, deve ser por isso que é compreendido como reeducandos os detentos. kkkkkk Este brasil não tem jeito não.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here