Início Cidades Sorriso: Major Jorge Almeida é o novo Comandante do 12° Batalhão da...

Sorriso: Major Jorge Almeida é o novo Comandante do 12° Batalhão da PM-MT

2
Compartilhar

Na noite de ontem, quinta-feira(13), ocorreu  a passagem do Comando do 12° Batalhão da PM-MT, evento ocorrido   na  câmara de vereadores  de  Sorriso, onde  deixou o posto  o Ten. Coronel Daniel Lipe Alvarenga e assumiu o função o Major  Jorge Luis  Almeida.

O evento  foi prestigiado por várias  autoridades  locais  e de  municípios  vizinhos,  pois  o 12° Batalhão  da PM também é responsável pela segurança em alguns municípios circunvizinhos a Sorriso.

Almeida esta em Sorriso desde o ano de 2006  e na noite de ontem elogiou o trabalho dos Comandantes anterior, onde afirmou  ter se espelhado e, se espelhará os seus trabalhos nestes comandantes que por aqui passaram.

Já o Ten. Coronel Alvarenga foi  empossado  no 12° Batalhão  no começo de  2014, sendo  na ocasião a  segunda vez  que  assumia  o Comando no município de Sorriso. Alvarenga  voltará  agora a capital Cuiabá, onde participará  de mais um treinamento, um  curso, se aperfeiçoando ainda mais e continuar no desempenho de seus trabalhos a sociedade matogrossense.

Durante o evento da passagem de Comando, o Major Jorge Almeida  entregou uma placa ao antecessor(Alvarenga),onde em uma  frase resumia a gratidão e a  forma respeitosa que o   antigo comandante  tinha  com as  pessoas  e  com seus  comandados.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns , seja bem vindo Major Jorge Almeida, a população de Sorriso esta ansiosa pela sua administração. Torcemos muito para que os seus direcionamentos tenham ainda mais sucesso que as do seu antecessor.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here