Sorriso: (ATUAL.)Mauricio do Rota é o novo vereador eleito para a Casa...

Sorriso: (ATUAL.)Mauricio do Rota é o novo vereador eleito para a Casa de Leis

22

Nesta manhã(04), ocorreu o julgamento do recurso, para validar ou não, os votos do candidato a vereador Wanderley Paulo.

O registro de candidatura de Wanderley teria sido indeferido ainda antes das eleições municipais de 2016, mas o candidato recorreu e nesta manhã o pleito foi julgado no TRE MT e  seu registro foi deferido e com isso os mais de 900 votos auferidos por Wanderley passam agora a ser contabilizados em sua coligação(legenda).

Validadados os votos de Wanderlei, agora quem assumirá uma cadeira na câmara de Sorriso é Mauricio Gomes(Mauricio do Rota)

A principio, “mas ainda necessita de uma confirmação”, quem  cederia a cadeira a Mauricio é(ou era) o até então vereador reeleito Claudio Oliveira. Mas segundo algumas fontes, foram validados a poucos dias também os votos dos candidatos Edenilson de Lima e da Silvana da Terceira Idade e, a agora quem poderá ceder a vaga a Maurício, pode ser o vereador eleito Prefeitinho(atualizado 14h19).

Mauricio esta em Cuiabá acompanhando o desenrolar no TRE MT, mas falou por telefone com o MTnoticias.net e diz estar muito feliz em agora poder representar a população sorrisense na Casa de Leis.

Há outros julgamentos e que ainda podem fazer uma “dança de cadeiras” dos vereadores ora eleitos em Sorriso.

Em instantes mais informações.

MTnoticias.net

Compartilhar

22 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, antes de falar sobre um assunto primeiramente se inteire juridicamente para não ficar falando cargas de água, não é somente em sorriso que é considerado o sistema proporcional, onde é a partir do cálculo dos votos válidos que é feito a proporção de acordo com os partidos, não somente nas câmaras municipais, mas nas eleições de deputados estaduais e federais é feito o quociente eleitoral. Portanto não houve qualquer irregularidade, apenas a justiça validou votos de outros candidatos que estavam com problemas em sua candidatura, que lhe proporcionaram o direito de uma das cadeiras.

  2. Sera que politico que responde comentarios no proprio site, fazendo ameacas tem condicoes de ser um bom gestor? Acho q tem que ser mais profissional.

  3. se vcs não entendem de politica pq fica opinando nossa não significa que o cara foi mais votado tem que ser eleito…a politica não funciona assim…tem que ter o cooficiente da legenda..se a legenda dele fez ele tem que ser eleito…por favor se não entende do assunto vai procurar fazer alguma coisa….só do cara ceder seu nome para representar ou não o municipio…ja é alguma coisa se ele vai fazer ou não…o tempo dira ai vcs tira suas conclusaõ…..vao procurar o que fazer se não entende boca fechada…..

  4. Parabéns Maurício tenho certeza que vc vai fazer um ótimo trabalho na câmara de vereadores vai nos representar muito bem Parabéns meu amigo vc merece estar lá sorriso está de parabéns tenho certeza que vai trabalhar pelo povo e para o crescimento do nosso município

      • estou informado meu chapa, o mau informado é voce e o mauricio que entrou em uma coligação sem saber regras e sem estudar, como um vereador nao sabe como funciona as regras de de uma eleição eleitoral?????? A questão não é voto ignorante, parabéns pelos votos conquistados dignamente, nao tenho duvida que ele trabalha pelo povo, mais perdeu, perdeu, fica correndo p/ a justiça e feio, “ESPERA PRA VER” voçe é HOMEM ou um MOLEQUE que não colocou seu nome… BABACA

  5. CONCORDO

    É uma palhaçada esta questão de legenda, só aqui mesmo um politico mais votado perde pela coligação e legenda, “é a vontade da maioria prevalecendo” kkkkkk Brasil um país de mentira.

  6. DESDE DE QUANDO INJETARAM DINHEIRO NA CAMAPANHA DE MAURICIO? TA MAL INFORMADO JOAQUIM DO ROTA,MAURICIO SE ELEGEU COM VOTOS DE CONFIANÇA E ESPERANÇA PARA UMA SORRISO MELHOR POIS NÃO TEVE DINHEIRO PARA TRABALHAR NA CAMPANHA A NÃO SER O DO PARTIDO, MAURICIO IRA TRABALHAR PARA POVO, E APROVARA PROJETOS QUE SERA MELHOR PRA SORRISO E NÃO PARA O BOLSO DELE.

    • Sim, é um exemplo de seriedade e honestidade, funcionário fantasma da prefeitura, vc sabia que ele era funcionário da prefeitura contratado pela cooperativa e nunca trabalhava. Belo exemplo de quem não vai embolsar dinheiro.

  7. Agora Ari com maioria na Câmara e Acássio presidente, parabéns aos inteligentes do Rossato que meteram dinheiro na campanha do Maurício, chupa essa manga. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um Comentário