Início Editorias Política Sorriso:  Mauricio Gomes é a “bola da vez”; seu voto pode definir...

Sorriso:  Mauricio Gomes é a “bola da vez”; seu voto pode definir a Presidência da Casa de Leis   

20
Compartilhar

O vereador  Mauricio  Gomes, um dos 11 vereadores eleitos ao parlamento sorrisense nas eleições de 2016, depois que o TRE-MT validou os votos do candidato Wanderley Paulo e, com a validação a sua legenda conseguiu coeficiente eleitoral para que Maurício garantisse uma das 11 vagas na Casa de Leis.

Mauricio Gomes(Do Rota), deve assumir a vaga do até então eleito,  candidato “Prefeitinho”.

Mesmo  sendo o último a ser conhecido pela população como  um vereador eleito, Maurício é hoje cotado como o vereador  “bola da  vez”, pois se tornou uma das  peças mais  importante na  eleição da Mesa  Diretora (Presidência da Câmara), já que a coligação que apoiou o candidato Dilceu Rossato elegeu 06 vereadores(05 mais o Maurício), e  a coligação do candidato a prefeito vencedor, Ari Lafim,   também elegeu 05. Mauricio  mesmo  tendo sido eleito pela coligação de Rossato,  esta  sendo  bajulado por ambos  os lados, já que haveriam boatos de que ele se sentiu traído pelo seu grupo politico, com alguns atos pós eleições.

Tanto o grupo que fará  oposição a Lafim, como  os vereadores de sua base, os dois grupos necessitam do voto do vereador Mauricio Gomes para conseguir  chegar a  Presidência. Para  o prefeito eleito  Ari Lafim  ter a maioria  na  Casa de Leis e a mesa diretora,  seria algo extremamente importante e necessário, principalmente para a aprovação dos projetos de interesse do gestor(assim como Rossato possui atualmente(08 dos 11 vereadores)). Já  para o grupo politico de Dilceu Rossato,  que perdeu a gestão do Executivo nas eleições 2016, caso perca agora também  a mesa diretora na  Câmara, seria um golpe muito duro de uma só vez.

Possibilidades

Com essa atual conjuntura, Mauricio Gomes sendo a “bola da vez”, em tese ele poderá até  se lançar a Presidência da Casa em uma das chapas, pois  seu  voto  viria  teoricamente a definir o pleito.

Na  gestão que ora se finda(31 de dezembro), no decorrer do exercício(2013/14)   Gavasso, Marilda e Polesello, sempre cogitavam a Presidência, mas  segundo fontes do MTnoticias.net, um acordo com os vereadores oposicionistas, que por serem minoria não conseguiam lançar  uma chapa viável(Zanatta, Marlon, Fontinelli e  Gerson),   Marilda conseguiu uma  articulação com os opositores e  chegou a Presidência.

As possibilidades  são muitas, mas  neste momento o  voto  do vereador  Mauricio Gomes é considerado o mais  “valioso”.

MTnoticias.net

Atualizado

Compartilhar

20 COMENTÁRIOS

  1. Agora que me aproximei e tenho um maior conhecimento sobre “Politica Profissional e Políticos Profissionais”; bem como um vereador recebe aproximadamente de 3.000,00 á 4.000,00 por sessão, com certeza SERÃO TAMBÉM COBRADOS E FISCALIZADOS POR MIM.

  2. Resposta a Johny… se esse site tivesse publicado td a minha fala vc entenderia. Pq vc bem fazia as mesmas coisas q ele. Além de amigos vcs tem a mesma forma de agir. Então….

  3. Mauricio é isso
    Mauricio aquilo
    Mauricio bola da vez
    Mauricio nao sei o q
    Tudo baba ovo
    Presidente de bairro do rota do sol?
    Nunca tinha ouvido fala
    Nunca passou nas residencias perguntando o q esta em falta ou o q precisa melhorar.
    Muitos moradores nem sabia q existia presidente no bairro, nunca viram. Agora esse bando de vadio q fica puxando o saco dele pra ver se consegue uma vaga na prefeitura fica ai postando elogios. Tudo falsidade…

  4. Parabéns Maurício. Siga seus princípios, continue transparente e sincero como sempre foi, que fará a diferença também na vereança.

  5. A minha sugestão como eleitor eu diria que seria melhor estando ao lado do atual prefeito eleito pra boas aprovações dos projetos para a melhoria do município isto sim é pensar NA costureira população.

  6. mauricio vc tem que ficar ao lado do povo,e eu tenho certeza que vc fara isso,afinal foi o povo que votou em vc,esqueça grupo a ou b,veja oque sera melhor para o povo,eu nao entendo porque o grupo que perdeu as eleiçoes para prefeito quer ter a maioria na camara?o trabalho do vereador e fiscalizar os atos do executivo entao nao importa o lado que o vereador esteja ele vai ter que fazer somente o trabalho dele,fiscalizar e apresentar projetos em beneficio da sociedade

  7. Sucesso e discernimento a você Mauricio, não se deixe influenciar pelas bajulações. Seja firme e mantenha o compromisso com seus eleitores, 2020 tem mais.

  8. Tenho certeza que o Mauricio vai ter uma postura descente dentro do legislativo e vai ficar ao lado do grupo que o elegeu,
    Estas especulações que o site faz é somente uma falta de profissionalismo e de uma imprensa tendenciosa como foi durante a campanha.
    Quero ver publicarem este comentário, afinal ele não atende os interesses financeiros de vocês.

  9. Maurício é uma pessoa íntegra e de um coração enorme. Ele sabe que o melhor para ele é ficar ao lado de quem o elegeu. Tem um futuro brilhante ao lado do Cláudio, Bruno, Silvana, Marisa e Gavasso. Eu acredito nesses vereadores. Farão o melhor por Sorriso. O que falam por fora é só fofoca para desarticular o grupo.

  10. Na minha opinião Maurício Gomes é grupo, e ele vai fazer oque é melhor para sorriso…
    Afinal são 6 votos e não 1 apenas…

    • Querida Ana Esse é meu candidato a vereador Maurício Gomes e se você se sente tão incomodada é porque ele no mínimo fez coisas que você nunca fez pelas pessoas ele sim tem um coração enorme para ajudar as pessoas primeiro ver a história dele para depois você ficar criticando ele nas redes sociais sua ridícula

  11. Sou eleitor do Maurício Gomes votei nele e acredito no caráter dele e acredito que ele fará o melhor para sorriso e acredito que ele não tem lado nenhum grupo acredito que ele será sorriso e o MT notícia está levando para o lado pessoal ou para o lado da briga da intriga e não foi isso que o meu candidato Maurício Gomes pregou durante os 45 dias de campanha Com certeza ele tem o grupo dele sim né que é o grupo do quarenta e ele vai respeitar sorriso pode ter certeza disso Maurício estamos com você Rota do Sol e

    • Trabalhei com o Mauricio na campanha eleitoral . E descobri um ser de um coração enorme com bondade e muita fé em Deus , creio que ele ira trabalhar pelo povo e para o povo . Que Deus te abençoe Mauricio que Deus derrame sabedoria sobre você .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here