Início Cidades Sorriso: Adolescente de 16 anos é detido praticando manobras perigosas no centro

Sorriso: Adolescente de 16 anos é detido praticando manobras perigosas no centro

9
Compartilhar

Uma equipe de investigadores da polícia civil de Sorriso estava passando na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso, por volta da s 23h40 de ontem(28)  quando no cruzamento com a avenida Imigrantes, avistaram um veículo Fiat Strada em  manobras perigosas, com deslizamentos de pneus.

Os policiais civis realizaram a abordagem do Strada e constataram que o condutor tinha apenas 16 anos de idade.

O veículo acabou aprendido e levado na delegacia civil de Sorriso juntamente como menor.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

9 COMENTÁRIOS

  1. Comente…EU NAO DEIXO MEUS FILHOS DIRIGIREM SEM CNH E SEM A IDADE MINIMA ,MAS TA CHEIO DE PAIS QUE DEIXAM ,NA FRENTE NA ESCOLA VINICIUS É UM LOCAL QUE SEMPRE ESTA DECHEIO DE MENORES COM SUAS CAMIONETES ,CADE A VERGONHA NA CARA? CANSEI DE SER INDAGADA DO PORQUE OS MEUS NAO PODEM ,JA QUE A MAIORIA DOS PAIS DEIXAM …

  2. muitos usam pra trabalhar
    outros pra apronta
    tinha q ver estão indo pro serviço tranqüilo passa vista grossa agora Aprontou rodou so acho

  3. Que irresponsabilidade dos pais, deveriam ser presos 03 meses! Depois pagarem multa no valor do carro para aprenderem a ter consciência antes de soltar uma arma nas mãos de um inconsequente, que certamente não tem o o que fazer. Acha que fazendo isso terá admiração ou atenção dos seus colegas ou da população? Toma vergonha acéfalo!

  4. Simplesmente, os guardas , os policias civis e policia militar teria que voltar a fazer blitz, abordar pessoas suspeitas, pessoas q andam sem CNH, menores que não tem responsabilidade nenhuma, depois atropela alguém , como tivemos um lamentável acidente, com um jovem essas semana , poxa só porque estava de Hilux e filhinho de papai não teve punição. caraca aonde vamos, chegar com isso, a família dele esta sofrendo e essa babaca ai agora esta ai andando novamente com carro do seu pai se achando. indignado com tudo isso…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here