Início Cidades Sorriso: Após ser suspeito de tentar violentar mulher menor vai...

Sorriso: Após ser suspeito de tentar violentar mulher menor vai a igreja

0
Compartilhar

Uma moradora do bairro  São José II, em Sorriso, acionou a policia militar após sofrer uma tentativa de assalto em sua residência.

A  vitima contou ao policiais  que estava em sua  casa  quando escutou o som de uma bola caindo no seu  quintal. Ao abrir a  porta dos fundos  para  devolver o brinquedo, foi abordada  pelo elemento E. G. L., 14 anos,  que é seu vizinho e  estava  de posse de uma faca, que anunciou o assalto, Imediatamente  o menor entrou na residência  e mandou a  vitima ir para o quarto.

Em dado momento a vitima conseguiu tomar  a faca do invasor, porém este  sacou de outra que portava  na sua  cintura, mas logo desistiu do assalto e retornou para  a sua  casa.

A  vitima relatou ainda que  o elemento  tentou violenta-la.

Posteriormente a policia deteve o  suspeito e que  confessou que havia ido até a residência da  vitima para  assalta-la, e que  quando foi desarmado  desistiu da ação,  retornando para  sua residência. Em seguida  foi a  igreja.

O suspeito nega que tentou violenta-la.

O menor  foi encaminhado  a delegacia judiciária civil.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here