Início Editorias Polícia Sorriso: Menor é atingido com chumbinho de arma de pressão ao urinar em...

Sorriso: Menor é atingido com chumbinho de arma de pressão ao urinar em lote baldio

12
Compartilhar

 Uma  mãe  de  um menor(15 anos),  procurou a delegacia civil de Sorriso para  informar  que  seu  filho  saiu na noite de ontem(01)  para  ir a um jantar, em um local próximo a  sua residência, e ao retornar para casa ele   estava com um ferimento  na perna.

De acordo com  o relato da  mãe, seu filho foi  até um terreno  baldio para   urinar, na rua Turmalinas e em dado momento chegou um homem, possivelmente  morador  das proximidades  e  efetuou um disparo,  lhe atingindo uma das pernas. A lesão aparenta ter sido provocada por um disparo de  uma arma de pressão.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

12 COMENTÁRIOS

  1. e quem defende esses vagabundos são os piores… quero vê a filha de alguém se atacada por esses vadios que ficam expondo suas genitálias achando que e bonito estar mostrando por isso tem lugares apropriados para fazer suas necessidades…

  2. Se fossem nossos filhos estariam EDUCADOS para não fazerem isso em casa, certas regras básicas de Educação vem de berço, de dentro de casa, é ridículo ver alguém urinando em meio a rua, depois não é a sua casa que fica fedendo urina, vou eu urinar na porta da sua ksa e levar uma penca de gente pra ver se vc aguenta o cheiro depois.

  3. Esses caras aí que comentaram devem ser os mais bem educados nunca mijaram fora do penico, só fizeram xixi na casa delessss.“…ahhh conta outra e para de ficar dando lição de moral nos outros, ficam ai julgando sem saber de nada…fala sério!

    • não, nunca mijei fora do pinico não, fui educado pra isso, educação vem de berço, não é por que os outros fazem que vou fazer tbm, infelizmente é ridículo esse seu comentário, coisa de gente sem noção, de gente que não lava suas próprias calças, o mundo tá assim cheio de vagabundo por causa de pessoas igual vc

  4. e mãe apoia o filho daqui a pouco ele esta roubando e ela esta acorbertando, esses menores vadios tem que levar chunbo ja que não levam laço em casa…

    • Se fosse meu filho, quando chegasse em casa levaria uma surra para aprender a ter educação. O mundo tá do jeito que tá, porque existe pais (pai e mãe) que não tem educação e por isso não sabem educar os filhos…

  5. essa mão deveria ter vergonha na cara de não ter ensinado o seu filho a não fazer cagada no lote dos outros, e ainda tem coragem de procurar a delegacia, vai rachar uma lenha, vai educar seu filho a não fazer isso na rua, existe banheiro pra isso, é um mal educado isso sim

  6. Beeeem feito, existe banheiro pra que??? E onde estava tendo janta não tinha banheiro???
    Educação é bom e todo mundo gosta… tinha que ter acertado no Tico Loco… kkkkk

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here