Sorriso: Menor  pega  carro, vai pra  festa, bebe e  capota veiculo após...

Sorriso: Menor  pega  carro, vai pra  festa, bebe e  capota veiculo após arrancar  arvore na av. Brasil

52

Um menor(15 anos),  foi detido, nesta madrugada(16) pela policia militar, após provocar  se envolver em um acidente na  avenida  Brasil,  no centro da  cidade  de Sorriso.

Pelas   proporções  do acidente,  poderia  até ter sido mais grave, talvez com vitima fatal, mas pra  sorte do menor, ele saiu  ileso e não atingiu ninguém.

Ele trafegava  na avenida  Brasil, próximo a  avenida Blumenau, com um  Honda  CR-v, quando perdeu o controle  do veículo e  atingiu  duas árvores. A primeira foi de “raspão”, já a outra, com o impacto  o veiculo quebrou o tronco da mesma ao meio, o Honda  só parou ao atingir  a grade  do muro de uma residência.

O veiculo  ficou com as  rodas na  horizontal e amigos  auxiliaram  para  que ele pudesse sair.

Para a imprensa, o menor  disse  que pegou o veiculo escondido, que  foi pra  festa, que bebeu  e disse que  a  polícia  e  os  guardas de trânsito  também eram  “culpados”  pelo acidente, pois  não realizavam blitz.

Compartilhar

52 COMENTÁRIOS

  1. Bando de safado!!! Parem de defender esse BOSTA!!!
    Ele está errado e ponto FINAL!!!!!!!!!!!!!!
    Por isso que o nosso país não vai pra frente com pessoas pensando deste tipo. Não é só porque ele fez isso que todos podem!! aaah por favor….

  2. Não é só menor de idade que faz esse tipo de coisa ,as pessoas fala muito,pois acham que isso nunca pode acontecer com ela ou com alguém da sua família,se não tem coisa que preste dentro da boca cale-se.

  3. Estive lendo alguns comentários e percebi que estão jogando conversa fora. O que mais tem nos finais de semana é filho de papai, menor de idade andando com os carros dos pais.

  4. Gente vamos para de crucifica as pessoas quem numca errou na vida por favor,por que cada de vcs que fica acusando pai e mae desse menino nao se coloca no lucar deles,vamos respeita o ser humano..

  5. Eu acho que se voce nao conhese a pessoa nao fala cala a boca mais asneira faz quem nao sabe nem o que ta falando tem um ditado que diz boca fechada nao entra mosca

  6. Seguinte errado mesmo, tanto o menino quantos a negligência dos pais… Mas o povo gosta de uma firula, muitos que comentaram aí nem filho tem, são uns hipócritas isso sim, qual muleque nunca fez um cavalinho de pau, quantos menores não pegaram o carro do pai e com o consentimento dele sim, outra coisa quanto homem velho barbado dirigem alcoolizados, o muleque deu muita sorte, só que infelizmente não é o primeiro e nem o último, agora crussificar mãe pai e o menino menos né gente, e vcs que se revoltam sabe oque seus filhos estão fazendo? Esta cada vez mais difícil criar e educar, Que Deus proteja nossos filhos e que nos ensine a torna los pessoas de bem, pq está difícil , Agora que sorriso tá virado na terra de ninguém isso está mesmo, não só Sorriso, Mato Grosso, Brasil..

    • Concordo que está cada ia mais dificil criar e educar, mas também é cada tipo de gente que anda se tornando pai e mae hoje em dia né? Aliás hoje em dia não, de alguns anos pra cá! Só Jesus na causa…

  7. Que pena! O veículo adquirido há menos de 30 dias e por decisão de um filho mal-criado
    vira sucata. Menor sem juízo e pais irresponsáveis é nisso que dá. Enquanto os filhos não são maiores a responsabilidade sobre eles é dos pais. Pai que poupa a vara recebe essa recompensa: a indignação da sociedade. Ainda há tempo de endireitar: aconselhá-lo e
    caso isso não basta, cinto nele.

  8. Este pia esta totalmente errado ,poderia ter se matado e matado alguém ou até uma família,mais ai a culpa é dos pais sim,como que um pia de bosta vai pegar um carro e sair pra rua sem o pai ou a mãe saber,isso é conversa pra boi dormir ,só uma coisa ele falou certíssima, não existem blitz na cidade,estes agentes de transito não exitem,quando era a policia militar as coisas não eram assim ,depois das 17 horas você não vê um agente mais nas rus ,você liga e não adianta nada,então ta na hora de acabar com estes agentes e criar uma guarda municipal armada,ai eu quero ver se a coisa não funciona,pegue o exemplo de Lucas ,que caiu 50 % os acidentes e 30 % os roubos,por que quando não se cria nada e melhor copiar o que da certo.

  9. Rodas na Horizontal? rapaz… vamos corrigir ae galera.. na vertical… plano de referencia é o Chão Blza? rsrsrsrsrsrsrs meu Deus! rsrsrs

  10. Tragédia anunciada!! Infelizmente vivemos numa cidade que, ao que me parece a lei não é igual para todos. Vejo todos os dias, em todos os horários, menores dirigindo pela cidade.

  11. Bom pessoal eu estava na festa e o …….eu não vi ele bebendo la e ainda perguntei pelo pai dele que por sinal e um cidadão muito trabalhador e o adolecente me falou que ele estava trabalhando .La onde e pai dele esta da uns 1000Km e ele me falou que o pai dele so ia retornar em março depois da colheita

  12. Poderia ter quebrado o pescoço ! Pra família aprender que de menor não pode andar dirigindo pela cidade, cade das blitz, pra preder esses menores infratores,que querem se achar com o carros dos pais, essa mãe tanbem poderia ter sido presa por desacato a autoridade, Mãe não presta! logico filho e igualzinho. bando de irresponsáveis, e se atropelar alguém inocente? Oque seria da família?Enfim vamos ver oque vai acoontecer.

  13. Cidade Ostentação, Pais Ostentação com certeza filho também Ostentação. Conversa fiada esse negócio que pegou o carro escondido. Por isso que segurei de dar carro para o meu filho quando era menor. Quando completou 18 anos foi para auto escolar aprender a dirigir, tirou carteira e dai eu dei um carro pra ele. A grande maioria do problema de violência hoje e a falta de responsabilidade dos pais, como foi este caso. Se ele pegou o carro realmente escondido, esse moleque já tem um desvio de conduta desde novo, e isso pode ser por causa da educação dada pelo pais até o momento. Agora os pais vão dizer “Eu não sabia de nada”.

  14. Esses playboy são td uns otarios enchem o rabo d pinga, e pq tá com um carro da hora tem q ficar patinando e cantando pneus correndo igual loko na blums tem q ficar c achando com o carro do pai, ainda bem q não machucou nenhum inocente.

  15. Mais um acidente, graças a Deus sem vítima fatal. Porém MAIS UM menor é claro que nada irá acontecer. A mãe defende o filhinho que poderia ter matado alguém. Menor, sem habilitação, bêbado….. Erro em cima de erro e os pais defendem o que??? Polícia, guardas de trânsito intensifiquem as blitz nas sextas e sábado na Blumenau! Por favor.

  16. Muleque de bos..a deveria estar devagar para quebrar uma arvore com aquela grossura, por muita sorte nao quebrou o pescoço agora sobra para os pais inrresponsaveis arcar com os prejuízo (Serviço comunitário nele)

  17. Só existem 2 pessoas responsáveis por isso, o pai e mãe. Essa desculpa de pegar carro escondido já esta batida, todo mundo sabe que os pais deixam e orientam os filhos a falar isso se algo acontecer. É claro que um menino de 15 anos não tem cabeça e muito menos experiencia na direção.
    Pais, vocês estão criando um delinquente, uma ameaça pra sociedade, mais atitude, mais joelho no chão.

  18. Atencao senhor XUXU cade voce , vice prefeito que se elegeu falando que ia fazer um lugar pros jovens que ia mudar isso , porque o senho nao se manifesta, o senhor so fala em aeroporto porque isso beneficia sua familia rica que precisa ir a praia ai e mais facil ne de aviao e pros negocios de voces … agora Dizia que ia fazer uma area de lazer aos jovens para poder se divertir e criou mesmo fechou a praca das fontes e liberou a LIXOMENAU..DROGAMENAU…MOTELMENAU… onde tudo acontece…Mutio obrigado por ter cumprido suas promessas…

    • Ai méu Deus! Filho? Jovens bebem até lá no Jardim do Ipês e vem dirigindo embriagado aqui pro centro da cidade. Não é questão de local pra fazer pizeiro não, cachaça quando entra na cabeça meu bem, transforma a pessoa, você nunca leu sobre isso não? Sabe o livre arbítrio? Pois então, cada um escolhe o caminho que quer e deve aguentar as consequências. Drogas e direção não combina, não dá resultados bons, só dá merda!
      Aeroporto não beneficia somente rico não meu jovem.

  19. Estes pais pagarão um preço alto pela negligência com o próprio filho. Repórteres dariam a vida para divulgarem apenas notícias boas. Mais um filhinho de papai… Logo, logo este filho protegido estará dando tapa na cara dos pais…

  20. eu acho brabo o pai desse triste naun saber o qe o filho faz ….dentro de casa ora esse carro naun fica na rua ne’???e o pai naun ia sentir falta do carro……e se fosse roubado….????conta otra ze’zaunn….

  21. Kkkk….então os culpados são os guardas de trânsito e a polícia.
    O seu pai e sua mãe não são culpados. Por favor..
    Tem que fazer um moleque desse pintar meio fio…
    Coletar lixo.
    Tem q fazer serviços comunitário. E responsabilizar os pais dele.
    Os maiores culpados são os pais que não dão um basta nos filhos.

  22. Que desculpas mais esfarrada como pega um carro escondido dos pais, mentira absurda os pais são conivente a safadeza desses filhos, quero ver um filho meu pegar um carro sem minha autorização , só se eu tiver morta e não ver o carro sair ,agora que culpa guarda e PM toma vergonha , menor essas horas na rua ainda bebado ,belo pais vc tem.Já pensou se mata uma pessoa inocente ou até mesmo os moradores da casa.

  23. kuando xeguei nessa sidade era tudo mato!
    Tratava os porco do citio tudo ali onte acontese esas coisa, fiko intiguinato com esse tipu de coisa, ten ke apanha do pai esse bostinha, plai boi iresponçaveu….

  24. ESSA FESTA EM QUE ESSE MENOR ESTAVA É A FESTA CHAMADA AV. BLUMENAU, ONDE É TUDO LIBERADO. BEBIDAS, DROGAS, SOM ALTO, ORGIAS E CLARO COM MUITOS MENORES DE IDADE.. AONDE TUDO É LIBERADO, PODEM ATÉ SE ANDAR ARMADO NÃO TEM NINGUEM PRA REVISTAR MESMO QUER BALADA MELHOR QUE NA BLUMENAU. E OUTRA OBSRVAÇÃO, OS GUARDAS DE TRÂNSITO NÃO FISCALIZAM A NOITE SÓ DE DIA, PRINCIPALMENTE NOS HORÁRIOS QUE OS TRABALHADORES ENTRAM E VOLTAM PARA O SERVIÇO. SINCERAMENTE SORRISO ANDA PERDIDO.

  25. é complicado também onde ele estava bebendo, hoje em dia os próprios lugares onde vão não pede documentos , nem em festas para entrar, dai entram , se drogam, e sai fazendo essas coisas a ponto de arriscar a vida de si e de outros…Irresponsabilidade , pegar o carro assim…Agora o culpado é mto sim do menino , dos pais e dos lugares que são frequentados, onde agente vai ve mto disso infelizmente…ah poucos exemplos bom hoje em dia…Vamos analisar gente isso tudo…

Deixe um Comentário