Início Editorias Polícia Sorriso: Menor rouba estudante e acaba preso por populares

Sorriso: Menor rouba estudante e acaba preso por populares

4
Compartilhar

Por  volta  das 12h00, desta  terça-feira (16) um estudante foi roubado por um outro menor  próximo  ao bairro Alfaville, em Sorriso.

Populares  perceberam a ação do elemento que passou a  fugir.

Com um veículo,  populares conseguiram perseguir  e deter  o acusado após o mesmo tentar  se esconder  em um terreno baldio.

Na  fuga o elemento acabou jogando o celular  fora e a própria vitima recuperou o aparelho.

Segundo os  populares,  havia um segundo elemento com ele, que estava em uma bicicleta, mas  que acabou fugindo.

O acusado tem 17 anos e já possui outras passagens por crimes parecidos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. legal as fotos!
    pena que ninguém fica sabendo quem é realmente o infrator, mas o infrator vai poder identificar os cidadãos civis que fizeram a detenção.

  2. legal as fotos!
    pena que ninguém fica sabendo quem é realmente o infrator, mas o infrator vai poder identificar os cidadãos civis que fizeram a detenção.

  3. Esse roubo foi o que aconteceu na esquina da Av. Brasil? Porque as 11:10 eu estava passando por lá e dois moleques bateram em um menino que estava uniformizado… mas ele foi ajudado por funcionários de uma empresa de segurança, e populares foram atrás dos bandidos com carros. Esses moleque vagabundo deveria toma uma sura de perder os dentes.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here