Início Editorias Polícia Sorriso: Morador cai no golpe do falso parente com veículo quebrado em...

Sorriso: Morador cai no golpe do falso parente com veículo quebrado em rodovia

2
Compartilhar

Um senhor de 65 anos, morador do bairro Novos Campos, em Sorriso,  foi vitima de um golpe do falso parente com  veículo quebrado em rodovia.

Segundo a vitima ele recebeu uma ligação no dia 10 a noite, onde a pessoa dizia que seria seu primo e que passaria no dia 11 para almoçar em sua casa.

Como o suposto primo não apareceu, a vitima contatou o número que havia anteriormente ligado, pra saber o que havia acontecido, momento em que o suposto primo disse que o veículo havia quebrado e  precisaria de dinheiro para repassar para um mecânico comprar peça, que o valor seria R$ 2.680,00. Requisitou para que a vitima depositasse na conta de uma mulher.

A vítima fez o depósito, mas o seu primo não apareceu. A conta da agência no qual   recebeu o depósito fica em Pedra Preta-MT.

Foto reprodução

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bando de filhos do demonio, se aproveitam de pessoas que tem pouco conhecimento, com idade avançada para dar golpes, mundo sujo. Por mais que o senhor errou não é nem um pouco bonito achar graça em uma situação dessa.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here