Início Eventos Sorriso: (VÍDEO) Morre no hospital salva vidas do rodeio pisoteado por  touro

Sorriso: (VÍDEO) Morre no hospital salva vidas do rodeio pisoteado por  touro

34
Compartilhar

imagemMorreu nesta madrugada (23), no Hospital Regional de  Sorriso, após  8  dias  internado na UTI, o salva-vidas de  rodeio, Roni Cley Silvestre(Sombra), 35 anos,  que  foi  pisoteado dia 15 por um  touro, durante o rodeio,  no último dia da  Exporriso 2016.

Segundo a ficha  de internação, sua morte  foi em decorrência  das  lesões cerebrais.

Roni  foi internado com  traumatismo de crânio encefálico e  facial. Através de   tomografias  também foi  constatado hemorragias, lesões no tórax e  pulmão.

O peão  que  Sombra salvou na ocasião  também  foi internado no  mesmo dia, mas  com ferimentos leves  e logo  foi liberado, inclusive já teria participado de outra competição neste  final de  semana.

O corpo de  “Sombra”  será  sepultado em Alta Floresta.

34 COMENTÁRIOS

  1. Acho que como qualquer tipo de trabalho, deve-se criar um órgão de segurança para esse tipo de pratica, exigindo melhor qualidade de trabalho a essas pessoas, pois é muito perigo em risco.

  2. Rapaz Deus deixou o livre arbítrio se ele foii lá por que quis ,ele tá bem melhor que nos aqui hj.
    Os que criticam e porque não tem coragem de cair p dentro….
    Meus pêsames a família e amigos ,mas ele se foi fazendo oq amava concerteza

  3. Eu sou fãn de lutas e um esporte que tem seus risco também por isso não fassu críticas com nenhum esporte mais uma coisa é certa tem que ter proteção talvez um capacete salvaria a vida desse guerreiro partiu fazendo o que amava que recebi eli de braços abertos

  4. Na verdade ele deu a vida por outro quem de Farias sem que fosse a mãe ou o pai? Ele não deu a dele por outro que ao mesmo conhecia eroi Valente e assima amava oque fazia Deus esteja com sua família.

  5. Pra vcs que criticam o rodeio é porque vcs não tem o que fazer rodeio é pra quem tem coragem e sangue na veia não é pra uns barrela que nem vcs, é um esporte igual a qualquer outro, cada um escolhe o dele esse foi escolhido por ele descanse em paz, vai com Deus vc merece…

  6. Meus pêsames a família lamentável, um esporte lindo mas como qualquer outro tem seus riscos,só resta lamentar e pedir a Deus que de um bom lugar a esse herói.

  7. Rapaz fico besta com algumas coisas que são postada aqui e gente falando mau do rodeio os animais São bem tratados tem veterinário que acompanha tem fiscalização sobre os animas eu conheço sombra fomos criado juntos quando era pequenos vai deixa saudades mais não fiquem criticando a profissão Que ele escolheu não é que deus conforte o coração da família e ele era bem sietente Que podia acontecer isso porque conversei com ele todos os dias da exposição

  8. Ninguém maltrata os animais e ele morreu com o que gostava de fazer, pois quem não gosta de rodeio fecha a boca antes de falar oque não sabe …. #LutoSalvaVidasSombra que Deus abençoe a família Deus quiz isso pra vc não sofrer mais meu parceiro

  9. Perigoso todos nos sabemos.mas deus e assima de tudo ele sabi quem ele leva e quem ele vai deixa nesse mundo.e q deus abesoe e guarda a sua familhia.

  10. rodeio é esporte,diversão p/pessoas cruéis.não faço parte disto.procurou..achou e morreu. fóra rodeio,fóra mltrato animal.fóra gente que ta mais p/monstro que p/humano.

    • Toda profissão, ou todo esporte tem seus risco meu amigo, ninguém procura morrer, se vc nao conhece nao fala, e lamentável ss, mas e o risco da profissão.
      Ou vai dizer q um piloto de avião nao risco, um soldador um mecânico, um pára quedistas,ou um jogador de futebol, vc acha q nao tem risco? ?

      • É arriscado sim. Mas não envolve animais …. adianta muito ficar rezando, ave maria e depois fazer um animal pular de dor.

        A cadê o capacete do salva vida?

  11. Infelismente esse rodeio não teve um final feliz,pois perdeu um grande heroi (sombra),que ele possa descançar na paz de Deus e ficara na lembrança de todos nós,a familia do sombra,meus pessames e que Deus os ilumine e os confortem sempre. Quero dizer ao rapaz que estava encima do touro,que Deus o abençoe sempre e que ilumine a vida dele e sua familia.

  12. É um esporte bruto, mas morreu fazendo oque gostava… Agora cabe a Federação Matogrossense de Rodeio, indenizar a família de forma honesta e rápida, pois ganham milhões com esses rodeios em todo MT.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here