Sorriso: Motociclista adentra rotatória e em colisão sofre afundamento de crânio

Sorriso: Motociclista adentra rotatória e em colisão sofre afundamento de crânio

11

Por volta das 22h00 da noite de ontem(30), ocorreu um violento acidente na rotatória da  avenida Brasil, com a avenida Imigrantes, no centro de Sorriso.

Segundo o que foi apurado, um motociclista adentrou a rotatória em alta velocidade e colidiu  na lateral traseira de um veículo. Com o impacto o motociclista sofreu um afundamento de crânio.

Os bombeiros socorreram a vitima  ao hospital e tiveram dificuldade no socorro, já que  a vitima se debatia muito, possivelmente poderia estar sob efeito de álcool.

MTnoticias.net

Compartilhar

11 COMENTÁRIOS

  1. Nossa como vc pode fazer esse comentário sem conhecer a família da vítima vc viu que não são as mesmas reportagem pra isso tem que ter certeza

  2. Nossa amigo vc tá vivo não é nem de acredita fiquei sabendo que tinha dado afundamento crânio contava certo que vc não se salvava estava ate pensando como seria sem vc no nosso grupo mais semelhoro

  3. Seu comentário aguarda moderação
    Ninguém disse que estava bêbado, dificuldade para entender e cumprir leis de trânsito e dificuldade para interpretar texto. Campanha na mídia ajuda mas não resolve, quando a guarda opera repreendendo, mundo cai na cabeça deles.
    Funciona assim: se for com eles é multa, prisão e nome divulgado, se for com os nossos é silêncio absoluto e deixa pra lá.
    Não existe sociedade sem que os critérios sejam os mesmos pra Chico e pra Francisco.
    #ficaadica

  4. Tudo louco, aqui no Brasil é assim mesmo, sinal amarelo acelera, placa de pare é para bonito, rotatória é o veículo maior que manda… e por aí vai.

    O fato é que se todos fizessem a sua parte em respeitar as leis, isto já reduziria bastante os acidentes, já que a maioria das vezes é por imprudência. Aqui nosso problema é cultural, tudo da-se um jeitinho brasileiro.

  5. Uma campanha ilustrativa nos meios de comunicação local (tv, jornais, internet) seria interessante para esclarecimentos de algumas leis de trânsito (semáforos, rotatórias, preferenciais, retornos, faixa de pedestre, locais para estacionamento, escolas, vagas preferenciais, uso das setas, ciclistas, pedestres, velocidade permitida nas vias, vias de mão única, etc…Acredito que seria de grande valia para evitar inúmeros acidentes que vem ocorrendo com tanta frequência aqui no município.

    • Acho que isso não influencia, já que para dirigir é necessário ter CNH e tudo isso é visto e ensinado nas autoescolas! Acho que falta vergonha na cara de seres humanos semelhantes ao que se acidentou! Imagina se uma criança estivesse atravessando a avenida? Injustificável!

Deixe um Comentário