Início Cidades Sorriso: Motociclista atropela dois pedestres no bairro União

Sorriso: Motociclista atropela dois pedestres no bairro União

4
Compartilhar

Por  volta  das 18h00 deste domingo(30), ocorreu um atropelamento a pedestres na rua que dá acesso ao bairro União, em Sorriso.

Segundo informações   de uma das vítimas, ela  é seu  esposo e estes retornavam a pé  para o bairro União, quando foram atingidos pelas costas  por um motoqueiro.

A motocicleta  atingiu em cheio  o esposo que  foi arremessado alguns metros,  vindo  a ter  fraturas em um dos braços  e  sofrer escoriações na face.

O corpo de bombeiros foi acionado e  socorreu  o casal a unidade médica.

 O jovem  que conduzia  a motocicleta permaneceu no local até  a chegada do corpo de  bombeiros; relatou que não percebeu os pedestres pois no momento do impacto vinha  duas motocicletas  em  sentido contrário  e a luzes destes veículos lhe atrapalharam  a visão.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já aconteceram vários acidentes nessa estrada,por falta de redutores de velocidades tais como quebra mola,tartarugas,sinalizações e iluminação,graças a Deus não houve vitimas fatais,se o próprio bairro união esta abandonado pelos nossos governantes,ruas do bairro que estão sem acesso pela população,ou moradores”espertos”pegando pedaços da rua como parte de seu lote,Vereadores e Prefeito,comecem a arrumar a casa pelo bairro União,são somente 4 ruas,façam a diferença…

  2. Me desculpa mas não era duas motocicletas que atrapalharam a visão do motoqueiro,que atropelou o casar ,foi dois carros que estavam vinda um do lado do outro,e para o motoqueiro não bater nos carros ele desviou e não viu os pedestres e os atropelou.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here