Início Cidades Sorriso:  Motociclista cai em quebra-molas da avenida Brescansin

Sorriso:  Motociclista cai em quebra-molas da avenida Brescansin

6
Compartilhar

 

Na noite desta  quarta-feira(22), ocorreu um acidente na avenida  Brescansin,  próximo ao  cruzamento com a rua  São Borja, proximidades  do estabelecimento Cantina  do Sul, em Sorriso.

Uma motociclista  seguia pela  avenida,  no sentido  centro/Unic, quando  acabou derrapando, ao  reduzir  a velocidade  para passar  um  quebra-molas.

A motociclista  não sofreu nenhum  ferimento  grave, porém  ficou  deitada ao  solo até  o socorro corpo de bombeiros que o  encaminhou  ao hospital e regional de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

  1. INDIGNADA, INDIGNADO FICO EU LENDO UM COMENTÁRIO IGUAL O TEU. “Está errado molhar os canteiros na boca da noite. Deveriam molhar de madrugada. Passo todo dia de manhã naquela avenida da SAMAR …e todo dia o asfalto está todo molhado.” Veja bem: se molharem de tarde, de manhã está molhado. Como ficaria se molhassem de madrugada? SE VCS CONTROLASSEM A VELOCIDADE SERIA MELHOR. VOCÊ PERDEU TEMPO PARA ESCREVER TEU PARECER SEM FUNDAMENTO, E QUEM O LÊ TAMBÉM. CRITIQUE A FALTA DE RESPEITO DE ALGUNS CONDUTORES. (VELOCIDADE CERTA= MENOS ACIDENTES.)

  2. Olha simplesmente acredito que deveriam molhar de madrugada esses canteiros, o pessoal molha durante o período na boca da noite e no período das 6 da manha isso não pode porque o o asfalto fica todo molhado e as pessoas acabam caindo com as moto..ja cansei de ver gente caindo naquela avenida da samar agricola passo todo dia de moto pela manha e todo dia esta molhado todo o asfalto….não tem um dia que um pessoa não cai…..

  3. Se respeitassem o limite de velocidade isso não aconteceria. Vejam quantos andam acima de 70 km na cidade a ate 80 km como se fosse normal. O povo apressado.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here