Início Cidades Sorriso: Motociclista colide em Corsa; arma de fogo cai em via

Sorriso: Motociclista colide em Corsa; arma de fogo cai em via

20
Compartilhar

Por volta das 16h30 desta segunda-feira(24), ocorreu um acidente envolvendo um GM Corsa e um moto Suzuki, na rua Marechal Cândido Rondon, fundo do Paço Municipal em Sorriso.

O veículo GM Corsa seguia um pouco mais a frente e seu condutor fez uma manobra para adentrar a uma residência e no mesmo sentido seguia  um motociclista lhe fazendo uma ultrapassagem. Com o impacto o motociclista caiu na via, sendo socorrido pelo corpo de bombeiros. O que chama a atenção neste caso  é de que no momento da colisão uma arma de fogo caiu na via. A principio a arma estaria na  mochila do condutor da  moto.

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros.

Segundo  informações, o condutor da moto Samuel Rodrigo Adams, 23 anos trabalha  em um restaurante  da cidade e não  possui antecedentes criminais.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

20 COMENTÁRIOS

  1. esse rapaz é trabalhador por isso colocaram o nome e anda armado por proteção se fosse vagabundo teria proteção o imprensa medrosa

  2. mas o tal do pobre tem uma mania d achar q o site esta a favor do rico e contra o pobre…..vamos para com essa hipocrisia. toda vez q prendem alguém q não esta com um chevete ou um corcel, vem um e diz….aaaaa só pq é rico não mostram a cara, ai só pq é da alta não falam o nome…..meus amores, o site escreveu e publicou o nome do cara, agora, ele não é obrigado, e muito pelo contrario, ele é amparado por lei, c ele quizer esconder o rosto ele pode…..agora, qndo aparece a cara d um “pobre”,/ pode saber q é pq ele mesmo quer aparecer….. sorriso é pra acaba mesmo pqp o cidade do diabo

    • Felipe, estamos falando de uma cara que na madrugada se envolveu em um acidente , que infelizmente, vitimou um rapaz . Esse cidadão se evadiu do acidente , talvez porque tivesse tomado algumas neh e por isso achou melhor ir pra dia casa, abandonando o local fo acidente. A questão ,não e ser rico ou ser pobre , e sim transparência dos fatos.

  3. SÓ SEI DE UMA COISA QUE A COISA TA FEIA EM SORRISO NO TRANSITO E ASSIM SE NÃO SAI DA FRENTE PASSA SÃO POR CIMA AQUI TA ASSIM CADA UM POR SIM E DEUS POR TODOS

  4. Tem q usar arma sin . bandido pode . antes q chorre a mae dele doq a minha mamãe não fez esse rostinho lindo pra min bate ou mata nao

  5. para o anonimo… na reportagem esta falando rua marechal candido rondon de frente com o estacionamento da prefeitura …… …..e nao mato grosso…..

  6. na reportagem diz: O QUE CHAMA ATENÇÃO É QUE COM O CHOQUE A ARMA CAIU EM VIAS PUBLICAS AI JA JULGAM O RAPAZ, E AGORA O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO O PORQUE DOS ENVOLVIDOS DO ACIDENTE DO RAPAZ QUE FALECEU TER SE EVADIDO E O PORQUE DO NÃO EMPENHO DESSA IMPRENSA LOCAL A IDENTIFICAR O AUTOR DA CAGADA E O PORQUE NÃO DIVULGARAM NADA , SERA QUE É DI MENOR, SERA QUE TEM COSTA QUENTE ………#GLOBALIZAÇÃO

  7. Verdade meu amigo.. quando é um pobre, eles divulgam até a paternidade, de onde veio, cpf, tudo… mais quando é gente rica envolvida, não aparece que foi de jeito nenhum.

  8. Tão pensativa, que estou até fazendo aqui pra mim as mesmas reflexões!
    Absurdo, Brasil número um em desigualdade social. ..

  9. Engraçado, quando acontece um acidente com um coitado, colocam na reportagem nome, idade e ainda pesquisaram até se tem ou não antecedentes criminais. ” cade” o nome do motorista que matou o menino no acidente de moto semana passada?

    • É verdade,por que sera ,que quando e gente influente na cidade não aparece nome nem reportagem tem,mesmo que seja bandido ou traficante,não sai nada na imprensa local,a pouco tempo teve gente grande presas por trafico internacional em Sinop ,todos daqui,as pessoas só ficaram sabendo por que saiu em todo o estado,menos em Sorriso .por que será?.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here