Início Editorias Polícia Sorriso: Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por outra...

Sorriso: Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por outra motocicleta

30
Compartilhar

Por  volta das 13h50 de hoje(10), ocorreu um  acidente no cruzamento da  rua  Bené, com a  avenida Tancredo Neves,  no centro de Sorriso,  envolvendo duas  motocicleta Honda  Biz.

 Segundo informações  colhidas com testemunhas,  uma motocicleta  Honda  Biz  de cor preta estava   aguardando  na  rua  Bené, para  que o sinal do semáforo abrisse e lhe desse preferência, mas a  cerca de  3  segundos antes  de abrir o sinal verde,  o condutor da Biz de cor preta  invadiu a via  ainda vermelho, no intuito de tentar  cruzar  a avenida Tancredo Neves  e se chocou com uma motocicleta também Honda  Biz, mas  de  cor  branca, que  transitava   pela Tancredo  ainda com o semáforo aberto(verde).

Com o  impacto, o  condutor  da Biz  branca acabou  caindo na via  e  a motocicleta Biz  de  cor preta  teria  passando sobre a   cabeça do primeiro, vindo a provocar  ferimentos  graves.

Populares tentaram acionar os bombeiros via 193, porém  o número não estava funcionando, necessitando com isso um popular ir até o destacamento dos  bombeiros e  informar do ocorrido.

A  vitima teria  sofrido algumas paradas  respiratórias  enquanto aguardava o atendimento, sendo socorrido ao Hospital Regional.

 O condutor da  Biz preta negou que tenha invadido a via com o semáforo em vermelho.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

30 COMENTÁRIOS

  1. Gente,as pessoas estão se ofendendo ,umas as utras,e nem virão o acidente ,uma bando de hipócritas que sai falando asneira,só tem um culpado,o cara da Biz preta que avançou o sinal,fechado.minha namorada vinha atrás dele,faltava pelo menos 5 segundos,então não tem que ficar batendo boca,tem mais de dez testemunha .ponto final.

  2. Parabéns ao bombeiro pelo atendimento, infelizmente a operadora Oi em nosso estado deixa a desejar estava bem perto de acidente inclusive fiz varias chamadas do meu celular mas todas sem sucesso. Tem alguns comentários que ate envergonham. E agora e orar para que a pessoa que esta na UTI se reestabeleça com a graça de Deus.

  3. A culpa é do motorista moto biz preta meu cunhado estava correto está lá na uti do regional não tem nada haver com prefeito e sim com pessoas imprudentes que não sabe o é trânsito e transita pela cidade estamos pedindo nesse momento orações pela vida dele

  4. KD SISTEMA DE CONTROLE DE VELOCIDADE PARA OS MOTOQUEIROS E O RESPEITO NAS ROTATORIAS…. É ASURDO TAMANHA RESPONSABILIDADE E FREIADAS QUE SE OCORRE NA ESQUINA DA MONACO….E SO PENSAM EM ROTATORIA PASSOU DO TEMPO DE ELIMINAR E COLOCAR SEMAFARO NA BLUMENAU… E NA ESQUINA DO MARIO SPINELLI… ENQUANTO OS GUARDAS TAO OCUPADO COM O CAMIONEIRO ESTACIONADO EM FRENTE A SUA CASA AQUELA ESQUINA TA BOMBANDO EM HORARIOS DE PICO…ACORDEM POR FAVOR

  5. O seguinte tem um bando de babaca aqui nessa cidade conpra uma titam . primeira coisa e troca escapamento e sai na rua rua parecendo um enxame de abelha itiotas . outra titam só serve pra transporta gas .

  6. Se um saiu faltando 3 segundos, o outro passou no laranja…
    Pra ter cido grave, devia estar correndo!
    Enquanto os bobo não entenderem que moto é um meio de condução e não veículo de corrida… Vai continuar morrendo gente!

  7. Os problemas nos telefones de emergências não estão só nós do bombeiros. Nos dá policia Tbem…. Infelizmente isso foge a nossa alçada… Isso é com a OI. e com certeza todos sabem que quando se trata de qualidade em telefonia… Aqui no norte estamos todos ferrados.

  8. O que tem haver o caminhão parado com a invasão de sinal vermelho do outro …se tá ali é porque o cara tá trabalhando e não atoa…cada comentários que faz favor.

  9. indignada. esse numero do corpo de bombeiros nunca funciona, esses tempo tentei liga para socorrer uma vitima e todos em volta tentava e nao dava ligacao,ATENCAO CORPO DE BOMBEIROS VAMOS VER O QUE ANDA ACONTECENDO COM SEUS TELEFONE?

  10. O nome dele e Valdenir Luiz Gass meu pai tem 40 anos somos em 6 irmaos, existem testemunhas que presenciaram o fato, e nao foi so uma que relatou que o motociclista invadiu a o sinal vermelho, entao nao venha me falar que voce esta certo e todos ou outros estao mentindo, meu pai esta na UTI em estado grave então seja homem e admita seu erro.

  11. Eu

    Coitado do senhor que ficou bem machucado. Também sinto pelo outro motoqueiro que com certeza não fez de proposito! Mas isso é para os invejosos que ficam generalizando que quem tem camionete quer ser o tal, e as vezes nem sabem o quanto custa e ja ralaram pra ter uma, que acidentes acontecem sim.

  12. Só uma correção. Sou bombeiro. E cheguei no local. Antes da guarnição de serviço.

    A vítima teve uma parada cardiorrespiratória. E foi reanimada por mim, voltando a respirar. Logo na sequência a equipe de serviço chegou e continuou o atendimento.

    Resumindo. Quando a vítima sofreu parada cardiorrespiratória ela estava sendo atendida. Isso se chama PRIMEIROS SOCORROS. Que são cuidados imediatos prestados à vítimas de trauma ou doença aguda até a chegada do socorro especializado (ambulância)

  13. JÁ VI DIVERSAS VEZES MOTOQUEIROS FAZENDO ISSO . NÃO ESPERA ABRIR O SINAL. SE ALGUÉM DUVIDAR, O LOCAL PRINCIPAL É AV. TANCREDO N. (BR 163 CENTRO) 1ª SINALEIRA.

  14. Bando de otarios vocês são, ninguém é tão imbecil de culpar motoristas de camionetes, carretas e nem muito menos a Dilma bando de otarios, cada caso é um caso é quando for envolvendo estes tipos de veículos certamente eu serei a primeira a comentar a culpa pois sim, vocês que dirigem camionetes, pensam que ela é o veículo maior que existe, até dar de frente com uma carreta e ver o quão minúscula é seu carrão. VÃO PROCURAR O QUE FAZER! carretas também quando se chocam frente a frente com outra a altura senti o drama! É lógico que motoqueiros grande parte tem motos pra ostentar loucura já is não são todos, estão querendo se safar de alguns casos que aconteceu num passado nada distante? Otarios. ..

    • É bem assim testemunha, fulano disse que o outro fulano tava armado e puxou o gatinho. Só quando não tem consenso entre as testemunhas.

  15. A culpa é do prefeito dos proprietários das camionetes que andam rapido e blá blá blá e dos caminhoneiros tbm que são assassinos. Os os motoqueiros loucos são inocentes.

  16. Isso pra mim e tentativa de homicidio pois ele assumiu o risco de matar, tendo essa atitude de furar o sinal , isso que as leis de transito deveria mudar , e considerar crime quando a pessoa causa um acidente por intencao, pois ele teve a intencao de furar o sinal , e como alguem dar um tiro no meio da multidao, sabe que pode acertar alguem e matar. Ele furou o sinal sabia que podia bater em alguem e matar , entao e criminoso.

  17. meu deus cada vez mais pior mas idiota do condutor que não presta atenção no transito tem que ter paciência com isso cada vez mais feio…tem que vê que quem faz o transito somos nóis condutores

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here