Início Cidades Sorriso: Motociclista fratura braços ao ter preferencial invadida

Sorriso: Motociclista fratura braços ao ter preferencial invadida

14
Compartilhar

Por volta  das  00h45  de hoje(22), ocorreu um acidente no cruzamento da avenida Tancredo Neves, com a  rua Bandeirantes, no centro de  Sorriso, acidente este  envolvendo uma  motocicleta  Yamaha  Lander, conduzida por  Vanderson Melchiors, 24 anos, que colidiu em uma caminhonete de  cor branca.

Segundo  informações  colhida  pela policia militar,  a  motocicleta seguia pela avenida  Tancredo Neves, quando no cruzamento  com a rua Bandeirantes   teve  sua preferencial invadida pela caminhonete.

O condutor  da motocicleta  sofreu  fraturas nos braços  e  escoriações pelo corpo, sendo  socorrido pelos  Bombeiros.

Após  o atendimento do corpo de bombeiros, o condutor  da caminhonete deixou o  local  sem repassar os dados a policia militar para a confecção do boletim de acidente.

Os  dois veículos   foram  encaminhados  a delegacia civil de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

14 COMENTÁRIOS

  1. Filho de magnata e magnata nao sao presos nem ao menos acontecem nada com eles pagou cabou e a familia desse rapaz como vai ficar? Grana nao traz a pessoa q gostamoa e amamos de volta ao seus entes queridos
    esses ricos deviam arcar sim com o que fazem de ruim para aprender q dinheiro nao resolve tudo tbm tem q dar valor as pessoas.

    #saudadesvandervacomdeusmeuamigo

  2. Olha eu renovei minha abilitação 5 vezes aqui em sorriso, na sala que fiz as aulas eu nunca tive a compania de alguma madame, um fazendeiro ou filho dos mmesmo, onde essas pessos tiram sua CNH? Vai ver por isso que não sabem respeitar sinais de transito, nem o proximo! Vai ver a CNH deles vem junto com sorvete seco!

  3. pois é te que prender o R. N. é um playboy que tava na camionete dirigindo, como sempre alcoolizado. Não queremos nada apenas justiça
    #Luto vai com Deus amigo

  4. Esse mês de agosto está complicado, quantos acidentes com vítimas fatais aqui na cidade, só essa semana 2 se não estou enganada… Que tristeza! Que Deus o guie e conforte sua família.

  5. Pessoal do MT Notícias, na reportagem diz: ” o condutor da caminhonete deixou o local sem repassar os dados a policia militar para a confecção do boletim de acidente”, Será que a policia chegou a anotar pelo menos a placa? foi repassado a foto onde consta a placa do veiculo a policia? Vander Melchiors infelizmente faleceu, deixa de ser apenas um acidente. Perceba a importância do acompanhamento de um acontecido, note que por exemplo a terceira foto consta a placa do veiculo, podendo ser a única pista para achar o responsável pelo acidente.

    *se possível não publiquem meu comentário, tem em partes nem em nada. Sou fã do site de vcs.

  6. Pode prestar atenção que a maioria desses donos de camionete não ligam pisca quando vai virar é um absurdo isso.
    Não param pra niguem se acham os donos das ruas.

  7. Nessa cidade de sorriso moto não tem preferência e essés condutores de camionete se acham os donos das ruas como se diz ( os bicho da goiaba). É o fim isso!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here