Início Cidades Sorriso: Motociclista perde controle, colide com árvore e morre na...

Sorriso: Motociclista perde controle, colide com árvore e morre na avenida Curitiba

22
Compartilhar

Por  volta das 00h00 desta madrugada(29), ocorreu  um acidente na avenida  Curitiba, no bairro Jardim Alvorada, em Sorriso.

Segundo uma adolescente  de  16 anos, ela estava no seu quarto fazendo tarefa  escolar quando ouviu dois estrondos, aparentando ser disparos de arma de fogo, em seguida barulho de uma  motocicleta caindo. A  adolescente acordou a sua mãe  e estas sairam para fora para ver  o que  tinha acontecido e visualizaram a motocicleta Lander de cor azul e  o corpo da vítima.

A PM foi acionada  e  chegou logo no local. O corpo de bombeiros também foi e constatou o óbito.

Adriano da  Silva Koch, 26 anos,  que segundo  familiares trabalhava a 6 anos  em uma  loja de informática e não possuía problemas com ninguém, era uma tranquila e  gostava muito de andar  de motocicleta.

Tudo indica  que a  vítima desenvolvia uma grande velocidade na hora  do acidente, pois marcas  foram encontradas no meio fio e  cerca de  50 metros depois somente  a motocicleta, já o corpo ficou no meio do trajeto.

A perícia  apontou  como sendo  um  acidente  de trânsito,   que   por algum motivo o condutor se descontrolou e atingiu uma árvore no  canteiro central, descartando  uma  hipótese anterior  de um suposto homicídio levantada antes  da  análise  da perícia, que até então era  levado  em consideração o relato da  adolescente.

22 COMENTÁRIOS

  1. Perdi meu irmão apouco tempo também em acidente de moto ….sei oque essa família deve esta passando que Deus conforte o coração de deles não sabemos nem oque farlar essas horas ………

  2. Ainda não estou acreditando, que dia triste meu Deus! Viajou quilômetros de moto nas férias, visitou tantos estados pra morrer próximo de casa, de uma forma tão besta, enexplicavel, que tristeza, nunca vou me esquecer de vc, que cara legal putz nem pude conversar com vc pessoalmente e a pizza?… aff fiquei te devendo, me desculpe, vou ficar aqui sofrendo sua partida junto com seus familiares e outros que tbm te amavam.

  3. Nossa.
    Basta ta vivo pra morrer mesmo..
    Que Deus conforte coração dessa família..
    Que deve ser tão especial quanto você foi prós amigos …amizade eterna …meu parceria de hoje agora sempre …

  4. Tem que investigar, câmeras de monitoramento pode ajudar e oq essa menina disse ter ouvido tem que ser levado a sério, pode sim ter cido uma tentativa de assalto e ai motivo de ele estar correndo.

  5. Não dá para acreditar, ontem falamos com ele, excelente profissional, amigo maravilhoso, dávamos altas gargalhadas! Só Deus para confortar.

    • Pode ter sido uma tentativa de abdução por extra terrestres também. Ou ainda, uma tentativa de ataque por parte do até então sumido, Chupa Cabras, ou da Anaconda. Ouvi dizer também que foi visto uma mulher de branco no local, então pode ter sido a volta da Mulher de Branco ou ele foi mais uma vítima do PT ou do DOI-CODI… O CSI precisa investigar isso, néh Carlos? Parece que somente nós dois achou esse acidente estranho.

  6. Vai com Deus amigo.
    ficam apenas as imagens do quanto você nós fazia dar risada.
    Mais Deus Solicitou mais um integrante para o seu Moto Grupo, cabe a nós entender que apenas os melhores são selecionados…
    Agradecemos a Deus por ter nós dado a honra de rodar ao seu lado e viver momentos memoráveis na sua companhia.
    AMEM.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here