Início Cidades Sorriso: Motoqueiros se reúnem em anel viário e realizam “rachas”

Sorriso: Motoqueiros se reúnem em anel viário e realizam “rachas”

32
Compartilhar

A   policia  civil foi informada  que  estaria  havendo uma espécie de “rachas”, com motocicletas, praticado por motoqueiros,   no anel viário que  liga a BR-163  a MT-242(Ipiranga do Norte), em  Sorriso, e que  havia uma aglomeração de pessoas  em frente  a um frigorifico de suínos,  onde várias  pessoas  paravam para  assistir os “rachas”.

Quando a viatura  da  Policia   civil se  aproximou,  os policiais  notaram a presença de cerca de  40 motocicletas  e pelo menos 3  carros, que ao verem  a viatura fugiram em direções  diversas.

Ninguém foi detido. A PC civil irá investigar o caso.

32 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que as pessoas que comentaram contra a pratica do esporte (welling) tem esses pensamentos esdruxulos por falta de cultura, entao senhor(fernando) e dona (marcia) principalmente seus comentarios me deixou um tanto quanto abismado, voces deveriam saber que (racha e empinar) é um esporte, que se chama WELLING, significa dizer que: o politico que se compromete a construir uma pista para a pratica de ESPORTE nao esta fazendo nada que vai de encontro com a lei, sim senhores, esporte. Esporte é cultura, e como devem saber, em um país democratico é ate crime de preconceito julgar a cultura de semelhantes. Há muito tempo nao empino, mesmo tempo em que INFELIZMENTE nao tenho ido ao anel viario empinar, eis que minha faculdade de DIREITO consome todo e qualquer minuto da minha vida, porem, dedico o pouco que me sobra a defender esse esporte e apoiar, pois, hipocresia é uma palavra que risquei do meu dicionario. Ficaria alegre em diacutir o meu ponto de vista, e debater com qualquer um desse covardes que colocam nomes fantasia para se esconder. Essa é minha opniao, tenho dados e estatisticas que apoiam essa opniao, sou a favor dessas manobras, meu nome é jean carlos bertoldo 9987-3607, e nao, eu nao me escondo atraz de mimimi de ninguem com nome fantasia para comentar.

    • Eae mano? È nos então!!
      Tbm sou acadêmico de Direito, e esse povo ai, acha que entende de lei.
      Eles não sabe nem o que é uma jurisprudência.
      Direito e Moto na veia!!
      kkkkk

    • Racha pode ser definido como corrida ilegal, que naturalmente coloca em risco a vida dos participantes e de pessoas inocentes que não guardam qualquer relação com a corrida.
      ”CTB Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada: Penas – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.”
      ” Motoqueiros se reúnem em anel viário e realizam “rachas” Acho que você não prestou muita atenção na reportagem, ou não está consumido seu tempo todo com a faculdade de DIREITO amorzinho. O que esses jovens estão fazendo sem sombra de dúvidas e como diz o artigo 303 do código de transito É CRIME. Se vocês querem fazer esse tipo de coisas, procurem nossas autoridades, e deem projeto.. Mas duvido muito que isso sai do papel. pois nem uma boa saúde temos em nossa cidade. RS

      E pra você “mano”: Jurisprudência é um termo jurídico, que significa o conjunto das decisões, aplicações e interpretações das leis.
      Fico me perguntado como uma pessoa que estuda direito tem esse tipo de gíria. “mano” VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!!

    • Racha pode ser definido como corrida ilegal, que naturalmente coloca em risco a vida dos participantes e de pessoas inocentes que não guardam qualquer relação com a corrida.
      CTB – Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada: Penas – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
      Acho que você não leu a reportagem, ou não esta consumindo todos os minutos da sua vidinha com o curso de DIRETO querido, Sr. Jean Carlos. Como podemos ver no Artigo 308 do Código de transito brasileiro, a prática de racha em vias publicas É CRIME. Está precisando se informar melhor. Mas meu caro amigo se vocês querem praticar esse tipo de suicido, procure algumas das nossas autoridades e deem o projeto para legalização de uma área especialmente para esse tipo de absurdo… Duvido muito que sai do papel, pois nem uma boa saúde temos em nossa cidade. rs

      E para você “mano” : Jurisprudência: Jurisprudência é um termo jurídico, que significa o conjunto das decisões, aplicações e interpretações das leis.
      VOCÊS SÃO RIDÍCULOS DEMAIS, TANTO, QUE CHEGA DA PENA!

  2. Pqp essa tal de Marcia gosta de se aparecer mesmo._ se enxerga.. cada um faz o quequer! Nao sao esses comentarios inuteis que vao acabar com os racha nao !!!! Alem disso ficam desejando mal pra nos! Com certeza vcs tem filhos! Cuidado com a lingua arrombados!!

  3. Kkkkkk foram bem longe da cidade fazer aruaca e mesmo assim vc acha que se a pessoa faz o que gosta é errado vcs que crítica os outros serem felizes falando de acidente da licença aquele local e grande da pra prática vários racha e quem nunca fez isso na vida se teve moto se ten carro cada um e cada um e todos fazemos o que gosta pois a vida não é só trabalho e trabalho e lazer se essas pessoas que crítica ae soubesse o que tá perdendo tempo em crítica os outro mas me diz agora o que vc faz nas suas horas de folga só isso que eu queria saber bando de velhos infelizes

  4. Marcia nois ja vamos pra um lugar longe pra nao acontecer isso Se fizermos dentro da cidade reclama se for longe tbm nao entendo la quase nao passa ninguem Queremos um lugar pra se divertir cada um faiz oq gosta !

  5. engraçado que tem uns trouxas ai que fala que e proibido mais se construírem um lugar para fazer rachas empinar e fazer outras manobras eles vão ser os primeiros a irem la olhar porque sabe que e legal de ver me diz ai quem não gosta de ver essas coisas mesmo sendo perigosa então pensa bem antes de falar ta bom

  6. O Brasil é de todos! Todos têm o direito de fazer oq gosta, não importa se é perigo ou não! O importante é viver feliz!
    Esse POVO que fala coisas sem saber, é inútil, antes mesmo de escrever algo, tenha certeza do que vc escreve.
    As outras cidades tudo tem uma pista de asfalto para fazer isso, porém isso é um esporte, se vc não sabe? (vcs sabe que esporte é só futebol, coisa de boiola)
    Todos nós nascem com algum DOM, ou seja com alguma loucura, uns nascem louco por MOTO, outros loco por carro, outro por bike, outros prefere passa 100 anos com a bunda no sofá assistindo TV, e criticando quem é feliz!!

      • Vc nem me conhece, pra dizer que sou vagabundo.
        As pessoas tem esse costume mesmo, de falar as coisas sem saber!!
        Agora quem gosta de MOTO é vagabundo, e bandido! (vagabundo é quem enche a cara de cachaça e sai pelas as ruas da Cidade! )
        Quem gosta de MOTO, apenas fez uma escolha diferente, de viver a vida feliz, e não igual a maioria que fica em casa assistindo TV.

  7. Márcia vc anda muito revoltada, relaxa minima, fazer o que eles faz é errada, más a viada e assim cada um tem sua escolha. Tem gente que por exemplo fica aqui só pra criticar né.

    • Não é revolta, veja bem: meu marido é motociclista, ama moto, tem moto, roda por aí a todo o momento, mas não sente necessidade de ficar fazendo racha, correndo como doido, quem faz isso, põe em risco a vida de outras pessoas. Pensa comigo, um cara desses fazendo racha, bate no meu carro, mata um filho meu, ou no seu carro, na sua moto, mata alguém da sua família, ou até pode te machucar, o que vc me diria? Outra possibilidade… um cara desses, cai, se arrebenta, vai parar no hospital certo? Você, um cara trabalhador, está trabalhando e por obra do destino, tem um ataque cardíaco, ou cai e se machuca, vc chega ao hospital e… tá lá o carinha na vaga que deveria ser sua, VC teve um problema trabalhando, ELE teve um acidente que ele mesmo provocou, que ele mesmo PROCUROU, entende a diferença? Além do mais, eles não pensam nas próprias famílias, ele cai, se machuca e quem tem que cuidar? A família, a mãe que provavelmente já tem muito o que fazer… isso são coisas que não pensam. O que me deixa chateada, é ver que tem pessoas que ainda creem que o poder público vai construir uma pista para eles se matarem.

  8. Oh animal, não existe legalidade em se construir local para cometimento de crime. Já pensou se também requererem local para usar drogas, para matar pessoas, para estuprar… O trem é proibido dentro da cidade ou fora dela. Querem fazer isso, façam de maneira particular, numa fazenda ou algo do tipo e os maiores que dão essa ideia, vão lá e assinam como responsáveis, simples assim. Se dizem injustiçados, mas nenhum quer assumir a responsabilidade. Falar aneira é fácil, quero ver é assumir a responsabilidade pela vida de um bando de desocupados sem futuro.

    • Arruma uma fazenda ai pra nós Doutor !!

      Os pessoas vão pra lá pra fazer oq gosta!!
      E lá é mais seguro, pois lá não tem faixa de pedestre passando criança.
      E cada um que esta lá, sabe do que esta fazendo, esta fazendo aquilo por amor a esporte que envolve motor.

  9. Lugar para jovens fazerem racha? Aliás, desde quando é permitido esse tipo de coisa?
    Convenhamos que metade desses jovens certamente são de menores, e outros que ainda nem possui uma CNH.
    Deixaram de fazerem isso na zona urbana para não evitar acidades que possa envolver outras pessoas que não tem nada a ver com a falta de vergonha na cara de vocês?
    E nessas outras vias, não temos o fluxo de caminhões, carro, motocicletas? Com certeza sim, o risco será o mesmo. Jovens de boa índole com toda certeza não faria isso, muito menos estaria perdendo tempo com esse tipo de coisa. Deus que me perdoe, mas se algo acontecer com esses jovens eu acharei pouco, porque quem procura acha. Tomem vergonha na cara de vocês e vão caçar de fazer algo útil.

  10. é só oque falta tem que ter lugar para fazer arruaça, vão se lascar tropa de inúteis, onde já se viu um lugar para praticar racha, haaa se for aprovado esse lugar, o vigolo vai montar uma filial

  11. o povo B…acha q em algum lugar do brasil e do mundo um politico vai construir um lugar pra tirarem racha, impinar e dar cavalo d pau?….
    c liga né…seria bom pra esse povo c mata sozinho, ma me diz qual politico q vai construir algo q é ilegal….

  12. Para observador.podem sim,ficar na mais santa paz, desde q nunca vcs não batam de frente com um carro de família com crianças dentro. Mas se quiserem achar um bitrem de frente na reta, boa sorte

  13. Cadê o lugar q os políticos prometeram para nos jovens????????????
    Nos estamos fazendo isso fora do centro da cidade para evitar d acontecer algum acidente e envolver pessoas inocentes lá naquela rodovia não tem muito movimento, reconheco q estamos errados por que é muito perigoso, mais não vamos parar sempre vai ter gente fazendo isso o melhor era fazer um lugar pra nós c divertir mais é só promessa d político.

    • Quem é o doido que prometeu lugar pra isso?
      Onde ja se viu espaço pra jovens se divertir, fazendo racha, empinando moto, cavalo de pau?????

      É muita audácia mesmo ou muita burrice!!! Vão trabalha.

      • Se vc é mal informado eu nao sei. mais foi premetido e até estava em reuniao essa area pra gente !! em todas as cidades tem bando de careta mal informados

        • Cara, vai achar o que fazer!!! Pra mim vc deve ser um desocupado, achar que tirar dinheiro de coisas essenciais pra fazer pista?? Só na sua cabeça mesmo! Só a palavrinha “caretas” que vc usou, me diz o que eu precisava saber sobre a sua pessoa e a sua turma.

  14. Engraçado se fosse no meio da cidade, na Av. Blumenau, ou nas avenidas da cidade vocês vinham correndo chamando a gente de marginal, bandido e etc… Quando a gente vai lá fora da cidade longe pra não encomodar vocês , dai vocês vão até lá encomodar a gente.. Os jovens nessa cidade não tem direito a nada!? Vocês querem que a gente fique trancado dentro de casa ? Tão achando ruim ? constrói um lugar onde a gente possa ir sem atrapalhar vocês intão!!!

    • Construir um lugar pra vcs?? Com a saúde pública em decadência, falta de saneamento básico, escolas em pedaços, professores ganhando misérias, e vcs querendo que construam algo para vocês?? Pra que?? Pra vcs se arrebentarem e depois virem a ocupar uma vaga em um hospital público, vaga essa que deveria ser de uma pessoa realmente necessitada? Gastar o dinheiro de nossos impostos para cuidar de idiotice que vcs dizem ser “divertimento”? Vou te dar uma ideia, não devia, mas vou: Já que vocês querem tanto um lugar pra se “divertirem” juntem dinheiro entre vcs, comprem um lugar, asfaltem e terão seu divertimento. Mas vou advertir, criem esse clube de suicídio e morram por lá mesmo, não trazendo povo quebrado, para encher ainda mais os hospitais. Pronto, falei… pra mim isso é falta do que fazer!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here