Sorriso: Motorista que praticou manobras “quebradinhas de asa” foi demitido no dia...

Sorriso: Motorista que praticou manobras “quebradinhas de asa” foi demitido no dia seguinte

15

A reportagem do MTnoticias.net  contatou  nesta manha(29), a empresa transportadora, proprietária do caminhão que aparece nas imagens(vídeo), fato que foi flagrado por um outro condutor,  em   um celular, onde um caminhoneiro praticava manobras perigosas, “quebradinha de asa”, com um caminhão bitrem, na rodovia BR 163 no trecho Sinop/Sorriso.

Segundo o empresário, dono do caminhão,, o fato ocorreu na última quinta-feira(24), no trajeto de Sinop a Sorriso e, após o empresário tomar conhecimento do ocorrido, de ter visualizado as imagens, o condutor foi demitido na sexta-feira: “Ele(caminhoneiro) alegou que nem sabia que estava fazendo (…) Não tem como deixar trabalhando… porque ai eu  estarei apoiando(a pratica)”, disse o proprietário da transportadora ao MTnoticias.net.

O caminhoneiro trabalhava para a empresa a quase 2 anos e tem cerca de 40 anos de idade. Segundo informações de terceiros, há fortes suspeitas de que  o condutor do bitrem estaria embriagado quando praticava tais  manobras.

MTnoticias.net

Veja também:

Caminhão com placas de Sorriso pratica manobras ”quebra de asa” por vários quilômetros; VEJA VÍDEO

Compartilhar

15 COMENTÁRIOS

  1. Depois de dois na mente com água com gaz, o cara tava enchegando 3D e ai é só motivo pra dar um quebra de asa, tudibaaaooo….kkkkkk

  2. Olha para este bandido que se diz caminhoneiro ter feito isso deveria estar sobre efeito de alguma droga, é inadmissível que isso ocorra….
    Eu só não entendi uma coisa, porque o cidadão que fez as imagens se omitiu e não denunciou quando chegou no pedágio, não parou e denunciou este caminhoneiro… Assim o pedágio chamava a PRF e tomaria as medidas cabíveis.
    Ao ver esse tipo de imprudência acontecendo deveria ter buzinado e chamado atenção deste bandido que se diz caminhoneiro.

  3. Gostaria muito que numa dessas o caminhão capotasse e pegasse fogo e o jaguara ficar prensado dentro e queimando aos poucos. Sim, umas 2 horas para ele refletir o que ele poderia causar aos outro. Viram como o meu coração e bonzinho? Ainda vou descobrir que é esse bandido. Só vou dar uma tijolada na orelha dele para ouvir o Zunido uns 20 dias.

  4. Ainda acho que caberia autoridades (PRF) caçar a habilitação e (POLICIA CIVIL) abrir um processo contra esse cidadão.
    Bem claro é oque acho e penso, não que a lei seja assim, mas deveria de ser.

  5. Só a demissão é pouco, uma vez que uma pessoa que tem capacidade para retirar uma Carteira de Habilitação e utilização um caminhão como uma arma, deveria perder a CNH pelo uns 05 anos e ser processado criminalmente. Antes ele ficar desempregado do que ele cometer um acidente e deixar uma familia orfão pela sua idiotice e burrice!

  6. antes um pai de familia desenpregado do que varias familias chorando a perda de entes queridos por consequencias de um acidente que poderia ter ocorrido

  7. sim…a justificativa é imprudência, “molecagem”…
    um safado desses mata uma familia inteira com uma besteira dessas…
    tem q perder mais q o emprego.

  8. A única justificativa e q ele e irresponsável, tava pronto pra matar um na estrada, graças a Deus nao aconteceu nada, mais poderia ter ocorrido um. Acidente e matado um inocente, talvez um pai de família que estava trabalhando e nao estava fazendo babaquice ma estrada..
    Br é coisa séria, não se brinca com a vida dos outros…

  9. Irresponsabilidade… colocar outras vidas em risco não é um erro, é irresponsavel, tem que ta fora das pistas mesmo…. PARABÉNS PRA ESSA EMPRESA QUE NÃO ADMITE ESSE TIPO DE CONDUTA DE SEUS COLABORADORES.

  10. Atitude certa, póis esta mostrando a seriedade da transportadora, infelismente um pai de familia ficou desempregado, um profissional mas tudo por um erro que deve ter justificativa só ele sabe.

    • Também acredito na seriedade da empresa.
      “Infelizmente um pais de família ficou desempregado’ – com certeza
      FELIZMENTE – isso aconteceu.
      Ainda é preferível um pai desempregado, e espero que ele mude seu comportamento daqui pra frente.
      Pois ninguém gostaria de estar chorando a falta de um pai ou filho, por causa da irresponsabilidade, imprudência de outro.

Deixe um Comentário