Início Editorias Polícia Sorriso: Mulher agride ex com facão e com mordida

Sorriso: Mulher agride ex com facão e com mordida

4
Compartilhar

O morador do bairro Taimã , A. R. J. S., 26 anos, chegou em sua residência as 00h00 do último dia 24 e se deparou com sua ex-mulher sentada em frente a sua residência. Ao  abrir a casa a mesma também entrou, mesmo não sendo convidada.

A ex-esposa, M. D. S. S., 31 anos, estava armada com um facão e  agrediu o morador, lesionando no braço esquerdo. Ao tentar se defender, a acusada lhe mordeu no braço direito. Além da vitima ficar lesionada, foi danificado a geladeira e um aparelho celular. O veiculo também teve avarias depois de ser atingido por uma pedra na lateral e no vidro traseiro.

No dia seguinte (25), o morador novamente  se deparou com a ex-mulher  proferindo ameaças, prometendo que vai atear fogo em todos os seus pertences.

MTnoticias.net/foto ilustrativa

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. HUM PAU DE MEL…. vai besta investi em outras pessoas a unica pessoas que devemos investir é filhos, pode ir onde ir sempre vai ser filhos…

  2. Gente Por favor não ninguém não foi bem assim que aconteceram as coisas eu sou a ex mulher desse enfeliz ele me largou com 3 crianças abandonou o lar estou com a saúde comprometida com a válvula mitral do coração dilatada com reculgitacao do sangue com depressão foi na casa dele conversa ele não estava esperei do lado de fora na área quanto ele chegou abriu a porta eu entrei conversa ai ele jogou na minha cara que tem outra mesmo ai perdi a cabeça e peguei um facão de que tinha la e foi pra cima mesmo agora só porque ele tem uma boa profissão pode homihar uma pessoa assim ele está lá por minha causa que paguei todos os gastos pra ele se forma b… pra hoje ele me virar as contas .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here