Início Cidades  Sorriso: Mulher com “hanseníase” não aceita doença e não deixa filhos serem...

 Sorriso: Mulher com “hanseníase” não aceita doença e não deixa filhos serem tratados

10
Compartilhar

Uma  enfermeira  de um posto de  saúde da cidade de Sorriso procurou a delegacia judiciária civil, pois  uma paciente que procurou a unidade,  estaria com anseniase, porém ela não aceita estar com a mesma, diz  que “Jesus”  a  curou.

 

Segundo a denunciante,  esta mesma mãe   tem dois filhos  e que também estão com a mesma enfermidade.

Além de  ela não tratar a sua enfermidade,  a   mulher  também não deixa seus   filhos serem tratados. Apenas o esposo  fez o tratamento completo.

Bastante exaltada com a profissional de saúde, a  mulher a  chamou  de  vagabunda e  disse que   esfregaria o resultado negativo na cara da mesma e também  a processaria.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Essa Tia tá e doidona ….quer morrer é?? E levar os filho junto.. Nãm bixin.. Acho que ela foi procurar tratarmos no lugar errado ,.. Conheço uma casa de apoio a pessoas “doidonas” aqui na cidade caso queira …

  2. È muito valido ter fé que Deus vai curar mas o paciente tem que fazer a sua parte ai sim podemos acreditar que a fé cura tem que tomar os medicamentos pois é de graça só tem que fazer o tratamento completo.

  3. Quero ver o PASTOR que intermediou a cura de deus esfregar o rosto na enfermidade que foi curada. Aí sim digo que esse pastor é realmente filho de deus…. Vai pastor!!!!!!! Conheci um que só tomava coca cola e que em duas noites de culto comprou uma caminhonete com o dinheiro arrecadado, dizendo que deus tinha dito para ele comprar aquela caminhonete. é isso aí pastor, luxar não faz mal. 😉

  4. Creio que a melhor solução é levar o caso para a Justiça analisar os exames e tomar a decisão. Parabéns para a enfermeira pela providência.

  5. Pura merda, se os filhos são menor intercessão judicial já, que loca essa, na religião resiste várias compreensão para lepra, uma delas é punição.
    Essa vai sequelas ela e seus filhos, a hora que começarem a caria aos pedaços, tão fu…
    Isso deixa sequela permanentes espero que a justiça dos homens não demore para os filhos dela, já ela se quiser morrer com isso que se dane, porém aí o município vai ter que isolada dos demais cidadão por ser contagioso, não quer tratar quarentena protesto da vida.

  6. Eu creio que Deus pode curar sim ele tem poder pra isso. Agora Deus estabeleceu médicos para nós tratar e nos cuidar das infermidades não podemos negligenciar isso ainda mais com crianças. Essa mulher está precipitada. Só que não somos ignorantes por crê em Deus e em suas curas. Isso se chama fé. Que Deus possa fazer o milagre ou fazer essa mulher se tratar e tratar seus filhos

  7. ignorancia para mim é falta de conhecimento… Não concordo com a mulher de privar os filhos de tratamento, muito menos alguem que se diz cristão tratar um agente de saude com grosseria agora que Deus já curou muita gente e continua curando isso é fato.

  8. Essa fé exagerada dar nisso, é igual aquele cara do RS que parou com tratamento da AIDS porque um pastor pediu, segundo o pastor, se o fiel tivesse fé, Deus curaria a enfermidade. É muita ignorância desse povo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here