Sorriso: Mulher é conduzida a delegacia após sacrificar  Pit bull em situação desesperadora

 Sorriso: Mulher é conduzida a delegacia após sacrificar  Pit bull em situação desesperadora

11

Uma moradora  do  bairro  Bom Jesus, em Sorriso foi conduzida  a  delegacia  civil suspeita de  maus tratos a animais, após  a mesma  solicitar  que  sacrificassem sua cadela da raça pit bull.

De acordo com o boletim de ocorrência  registrado pela policia militar, uma  denúncia  anônima  dava conta que pessoas  estavam efetuando disparos de  arma de fogo contra  um cão, em uma residência  próximo a  creche  do bairro  Bom Jesus.

Ao chegar no local, os policiais  se deparam com um animal da raça pinscher  e  um  pit bull, já mortos. A proprietária do animal  informou que seu cão estava muito agressivo, que este teria já   matado um cão da raça pinscher e  enraivecido, a cadela não permitia  que ninguém   chegasse perto da mesma. Segundo a moradora,  ela teria  ligado na prefeitura  e no corpo de bombeiros para pedir ajuda e nenhum dos órgãos se dispôs a  ajudar.

Desesperada e para  evitar novos ataques,  a  moradora solicitou a um vizinho que  sacrificasse o animal.

Veja abaixo um vídeo do Youtube, onde um cão pit bull é sacrificado, atacando seu dono…

https://www.youtube.com/watch?v=a9aWHoIpnXo

Compartilhar

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse tipo de BESTA-FERA é para viver junto a selva, não em local confinado e doméstico, esse tipo de animal só causa danos as pessoas e demais animais. Sem sombra de dúvidas é um tipo de FEROZ E EFICIENTE DE ASSASSINO de quatro patas!

  2. Apoio totalmente a atitude dessa senhora, melhor o cachorro do que um ser humano. Gosto de animais tenho 1 cachorro e 2 gatos. Mas eu aqui eles no lugar deles (lá fora) tenho raiva quando vejo um ser humano chamando um animal de meu filhinho vem com a mamãe isso é ridículo. Falta de concidadãos com os humanos, agora já penso se alguém te chamar de cadeia? Se vc o conceda deve ser por que é. Então o correto é: cada um no seu quadrado, correto? E pra sorrisense aí q fez esse comentário esse animal que vc cria aí cuidado em, se fosse eu não confiaria mto em deixar eles com suas crianças. Fica a dica.

  3. NÃO IMPORTA A RAÇA DO ANIMAL, POIS OQUE CONTA É A CRIAÇÃO! SE O ANIMAL E MAL TRATADO UM DIA ELE RESPONDERÁ COM AGRESSIVIDADE, AINDA MAIS SE FOR UM CÃO DE GRANDE PORTE COMO O PITBULL. POR ISSO VAMOS TRATAR NOSSOS ANIMAIS COM AMOR E CARINHO, QUE ELES DEVOLVERAM O MESMO.

  4. ei psiu,,, ei ei você mesmo…presidente da casa de leis… é vc mesmo que foi tirar fotoS com os animais e estampou a primeira pagina aqui do mt noticias a pouco tempo dizendo.
    A UNICA CIDADE DO MEDIO NORTE A TER UM CANIL PREPARADO PARA RECEBER ESSES ANIMAIS, certo, cadê o canil? em que numero devemos ligar para solicitar que peguem o animal? bombeiros? não .policia? não…prefeitura? não liguem para o presidente da casa de leis q ele levara para casa….como diz o titi técnico dp coríntians FALA MUITO FALA MUITO

  5. Essa raça de cão (Pitbul) é a que mais faz ataque em seres humanos e animais dentre todas as raças. Já deveria ser proibido a criação no Brasil há muito tempo. O pior é que tem muitas pessoas vivendo com inimigo dentro de casa e dizendo “é dócil….é carinhoso…é tranquilo”. São pessoas hipócritas, que fazem questão de não ver o perigo que esta correndo, o que precisaria ser feito no Brasil, é uma Lei que tornasse-se crime Hediondo para o dono de cão Pitbul em caso de ataque, uma vez que as pessoas que criam sabe a arma que esta criando. O duro é que muito que criam esses cães não tem controle sob os mesmos. Tenho dois cães em casa um deles de guarda, mas dessa raça não quero nem saber de ter em minha casa. Parabéns a dona do cão, fez o que podemos se chamar de “legitima defesa” na sua atitude.

  6. Essa dona ta certinha ja pesso se e uma crianca ou um parente seu ela fez ok achava certo e naquele momento ela achou o certo em sacrificar o cachorro

  7. Ela esta certa em sacrificar o animal!
    Melhor assim que ela ver uma pessoa morta pelo cachorro, ou ela mesma ser a vitima!.
    o canil municipal em que pé esta????

  8. Meu bem vc precisa de amor carinho sente ciumes …Tem sentimento de amor e raiva eles tambem principalmente amor e carinho atençao…Cuidado desnfiança até com gente em primeiro lugar imagina os cachoros…Po tenho criança tenho 1 e é imprecionante como é docil e carinhosa…

    • todo cachorro bem tratado é dócil. mas todo ser vivo tem seu momento de stress, aí que tá o problema não tem como comparar um ataque de um pit bull com de um um pintcher. Se eu fosse vc, pensaria duas vezes em deixar sua criança brincar com um cachorro desse porte.

Deixe um Comentário