Início Cidades   Sorriso: Mulher é sequestrada e agredida em área rural; Marginais queriam...

  Sorriso: Mulher é sequestrada e agredida em área rural; Marginais queriam veículo

7
Compartilhar

 F. A. C., 33 anos, residente no bairro Bom Jesus, em Sorriso,  estava se dirigindo sozinha ao município de Ipiranga do Norte, no dia 11 e quando seguia pela  MT-491,  em  um veículo Cross Fox, no sentido fazenda  Nativa, onde buscaria  seu esposo,    foi abordada por 03  indivíduos em uma curva da via,  sendo que um deles estava em uma motocicleta  CG de cor vermelha  e   outros em um veículo de cor preta, que logo  forçaram a sorrisense  a parar o seu veículo.

De pronto os bandidos  colocaram um capuz na cabeça da  vitima  e exigiram que ela fosse para o banco de trás  de seu veículo e  dois indivíduos seguiram no carro da vitima. Um terceiro seguiu em um carro de cor preta. A motocicleta foi abandonada no local.

Os  indivíduos sempre proferiam  ameaças a vítima e  diziam que iriam pegar um desvio para  sair  na cidade de  Sinop. Relatavam que  o carro estava encomendado e diziam que  conheciam um atalho para despistar  da polícia,  porém quando  chegaram no atalho, uma ponte havia caído. Os  bandidos tentaram retornar e acabaram caindo em uma vala ao lado da via, onde  ainda encapuzada a  vitima percebeu que os elementos praticavam uma  aceleração pesada para atentar sair da vala, mas não conseguiram. A aceleração foi tamanha  que acabou quebrando o motor do Cross Fox.

A  vitima foi agredida fisicamente pelos  sequestradores e não contentes estes ainda efetuaram disparos de arma de fogo para cima, por  duas vezes e logo saíram.

A   sorrisense relata  que  ficou amarrada a noite toda no interior do veículo, conseguindo   se  desvencilhar das amarras somente pela manhã, onde após se soltar caminhou  por cerca de três horas até avistar a sede de uma fazenda, sendo logo socorrida por  senhor, sendo feito alguns curativos e dado amparo a mesma, pois ela estava muito debilitada e  emocionalmente abalada.

O fato ocorreu na noite do dia 11, mas o boletim de ocorrência foi registrado apenas na data de  ontem(13), na DP, ás  18h00.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. INSATISFEITA COM AUTORIDADES. POIS LADRÕES SEMPRE SERÃO LADRÕES, ESTES NÃO PENSAM NEM NAS SUAS FAMILIAS

    As autoridades não tem vergonha na cara e muito menos amor próprios para com os semelhantes ESTA ONDA DE ASSALTOS NÃO SÃO RECENTES JÁ FAZEM ALGUM TEMPO E NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA. LUGAR DE LADRÃO É EMBAIXO DA TERRA POR QUE ESTAS PESSOAS NÃO PENSAM QUE TEM FAMÍLIA E O MESMO PODE ACONTECER COM UM DOS SEUS… AI AS VEZES SE ARREPENDER É TARDE DEMAIS.
    FICO MUITO TRISTE COM ISSO!

  2. E vai triplicar ,a cada dia chega na empresa onde trabalho cerca de 10 a 12 homens pedindo emprego,pra cada homem que chegam a procura de trabalho entra de 3 a 4 mulheres,ai eu pergunto aos nossos políticos,aonde este povo vai trabalhar,e outra,muitos não tem nem os documentos que são necessários para se arranjar um emprego,e a maioria não consegue nem preencher um curriculum ,as autoridades de sorriso vão ter que tomar uma providencia o quanto antes,pois pelo que sei ,vadiagem e o sujeito que não porta seu documentos pessoais tem que ser averiguado.

  3. CHEGAAAAAAAAAAAAAA>>>>>>>
    TÁ PASSANDO DA HORA DAS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS SE MEXER.
    QUE QUE É ISSO GENTE??????
    AONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO????
    CADE O PREFEITO?
    CADE A SEGURANÇA PÚBLICA?
    CADE A POLÍCIA?
    CADE O DIABO A QUATRO?????
    TODOS OS DIAS INÚMERAS DESGRAÇAS ACONTECENDO NESSA CIDADE E NINGUÉM FAZ NADA.
    É ROUBO, FURTO, ASSALTO, VITRINES QUEBRADAS, AGORA SEQUESTROS.
    PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

  4. ISSO É SÓ O COMEÇO PARA A NOSSA CIDADE…VCS VÃO VER DEPOIS DO CARNAVAL, QUANDO VÃO AVISAR PARA O MUNDO QUE EM SORRISO CORRE LEITE E MEL, QUE TEM ABUNDANCIA DE DINHEIRO EM TODOS OS LUGARES…OS RICOS DA NOSSA CIDADE VÃO SE INCOMODAR COM MUITO MAIS SEQUESTROS…PARABÉNS ROSSATO, PARABÉNS A TODAS AS LIDERANÇAS DA NOSSA CIDADE QUE NÃO CANSAM DE SÓ TRAZER DESGRAÇA PRA NOSSA CIDADE…PARABÉNS.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here