Início Cidades Sorriso: Mulher faz mega hair em salão, mas  foge sem pagar

Sorriso: Mulher faz mega hair em salão, mas  foge sem pagar

20
Compartilhar

Procurou a delegacia civil de  Sorriso, a  representante de um  Salão de Beleza localizado no bairro Village, na qual denunciou que  teria sido lesada por uma cliente que fugiu do estabelecimento sem pagar pelo serviço.

Segundo a  denunciante, a  cliente  J. C. S. P.  foi até o salão  para  fazer  a manutenção no cabelo. Porém na  hora  de  pagar o custo do serviço (R$ 1.700) ela  disse que iria no banco sacar o dinheiro e que  logo voltaria para pagar. Os  funcionários  do salão negaram que ela fosse  sozinha e se  dispuzeram ir  junto com a mesma, momento em que ela  negou  que alguém fosse, mas  informou que alguém traria o valor até o salão, permanecendo no local.

A   suspeita  então começou  a falar  ao telefone  e  disse que iria dar uma saída e já  voltava, momento em que se aproveitou de um  descuido da  funcionaria  do salão,  percebendo que ninguém estava lhe vigiando,  embarcou na  sua  motocicleta  e fugiu do local e agora não atende mais o telefone.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

20 COMENTÁRIOS

  1. Tb acho que poderia colocar a foto dessa bisc… ou pelo menos enviar aos outros profissionais… As coisas já não andam fáceis para ninguém e ainda uma bisc…vem e apronta uma dessa. Deveria lhe arrancar o mega mas junto o couro cabeludo tb…..k

  2. essa menina quis da um golpe en nois ela merece uma surra e uma mentirosa tem que colocar a foto dela mesmo uma gopista pra pessoas se protege dela

  3. Nem que foce alimento ou medicamento ninguém tem direito de lesar ninguém , nós sorrisences somos de ajudar quem preciza , agora gente vadia não tem vez mesmo , vai se lascar pra lá !!

  4. Mente vazia oficina do diabo , essa moça tem que se ocupar com algum trabalho e não ficar maquinando pra tirar proveito e querer enganar pessoas ! Uma hora ela acha o dela !!

  5. É uma gorda bem conhecida na cidade por ser filha de uma professora.
    A menina já é acostumada a dar golpes pela cidade.
    Ela se passa no face por outra pessoa e tira dinheiro do outros.
    Sem dizer de dinheiro que pega de pessoas que acham que ela é amiga.
    A malandra está acostumada a dar esse golpe.
    Tem que divulgar o nome da malandra para o povo de sorriso parar de cair nos golpe dela.

  6. Parabéns meninas isso esses dias aconteceu com uma amiga dona de um outro salão, e o prejuízo foi metade pouco menos que a metade desse valor insiste pra que ela denunciasse mais ela só chorava muito e e raiva e acabou não indo, achando que não ia dar em nada, eu teria feito como vocês fizeram, mais ela coitada passou a tarde no da fazendo numa progressiva na infeliz, mais pé e mão, mais corte, sobrancelhas e buço e a Bis. ….deu no pé, disse quase a mesma mentira deviam por aí foto dela vai que é a mesma! VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS ,É ASSIM QUE BE FAZ! SE FOSSE UM VALOR AINDA MENOR DEVERIAM IR TAMBÉM DENÚNCIA. LA

  7. Somos trabalhadoras honestas e não palhaças,pra golpista vir tira uma com a nossa cara.E nos cabeleireiras sabemos o quanto nos esforçamos pra ganha o nosso pão de cada dia!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here