Início Cidades Sorriso: Mulher procura a polícia depois de ver foto de seu irmão nu na internet

Sorriso: Mulher procura a polícia depois de ver foto de seu irmão nu na internet

38
Compartilhar

Uma mulher procurou  a  delegacia civil de Sorriso   relaando ter recebido via Facebook,  fotos de  seu irmão, possivelmente embriagado, deitado de  bruço, nu e  com uma garrafa  pet introduzida  no  anus.

Já uma segunda  foto    mostra o jovem na mesma  posição, mas que aparece  junto aos  suspeitos,  fazendo pose  e dando risadas.

O boletim de ocorrência na DP foi registrado como uso indevido da imagem  do jovem, pois  ele  estaria internado em uma clinica  de  reabilitação para  alcoólicos na cidade de  Peixoto de  Azevedo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

38 COMENTÁRIOS

  1. Se eses jovens isen mais na lgreja junto com seus pais nada diso aconteceria porque la nao aprende isso caros pais leve seus fihlos nacatequese

  2. Cuantocomentario errado e sem pensamento em deus se foce que pelo menos ohlacem na imagem do ser humano seria outro. Comentario pobre mai dese jovem como se sente

  3. O que me chama atenção, são todos de achando no direito de julgar, oque fizeram ou deixaram de fazer, a classe social, a incapacidade do podre “coitado”.. Todos de sentido juizes. Não concordo com ato cometido por esses jovens, mas quem somos nós para ficarmos atirando pedra. Se o ser humano deixasse de olhar para os erros e defeitos do próximo, e olhasse para si, teriamos um mundo melhor sem duvida. Vocês acha mesmo que toda essa retalhação vai mudar a maneira de pensar desses jovens?

    • Sessão comentários é assim mesmo, na internet, e fica pior, quando as notícias são sobre políticos Pt x psdb, só um pouco pior…kkk. As pessoas chingando até a mãe do papa.

    • concordo em muitas coisas que você disse ALGUÉM mas esta de não olhar o erros dos outros tem nome ORGULHO (pej) e em algumas vezes ser assim é mais errado do que certo pois olhando os erros dos outros ou escutando conselho de mais velhos nos evita de pisarmos nos mesmos buracos e não cairmos nas mesmas roubadas .

  4. Isso ai q de quem nao escuta concelho dos pais, quando os pais fala eles acha q quem ta serto e eles e os amigos, mas ai ta os próprios amigos fazendo isso com ele. Fica aí como exemplo pra esses monte de babacas q acha q os pais estao erados e sao caretas.

  5. E NA CLASE ALTA QUE ESTA HA MAIOR PODRIDAO TUDO O QUE VOCE IMAGINA DE RUIM ESTA LA MAS ELES SAO OS MAIORAIS MAS CADA HUM TEM HUM GOSTO EU

  6. A esqueci de dizer:
    Quem filmou e expôs essa situação e os que estão rindo, talvez gostam de uma Pet 2,5 no seu…….. E queriam estar no lugar do menino, ficaram excitados

  7. Realmente não importa se foi concedido ou não, a questão é:
    Povo sem cultura, de que adianta dinheiro, se não se compra respeito e amor ao próximo.
    Fúteis, sem valor, sem educação, sem moral, espírito podre.
    Acharam graça: Quando chegar sua hora Deus vai lembrar disso.
    Infelizmente em nossa linda cidade, existe esses porcos

  8. Que sociedade mais podre…..falsos poderes….mal educados sem respeitar ….. pobres de espírito …. podem ser de classe q for p mim são uns rales….uns pingados e a pprova q vivemos num mundo de aparênciaaparências Pq essência e caráter Ta pouco……resumindo dois barros!!!!! Vão ler um livro….ou uma revista p saber algo útil inteligente.

  9. O que está em questão é toda essa humilhação e exposição! Mesmo que o sujeito esteja caindo de bêbado no momento da foto ou mesmo que não esteja amarrado, não justifica a atitude do …! Se ele está bêbado, logo não está em condições de discernir entre o que é certo e o que é errado, entre o que é bom e o que é mau. Passou da hora desses filhinhos de papai serem punidos. Como todos bem sabem, ambos são ricos e nada vai acontecer. Que triste.

      • Concordo com um pouco mais, deveriam criar uma lei proibindo a intoxicações pública, igual EUA, no Brasil já tem a lei seca para motoristas, só falta a de pedestre ciclistas…”locais públicos”, também integram o sistema fluxo, pois uma pessoa bêbada põem em risco a si próprio e outros.
        (Prende por eu uma cela de desintoxicação depois libera).

  10. Não interessa se o cara permitiu oi não, se é morador de rua ou não. O que não da para entender qual é a graça de ver uma pessoa no chão com uma garrafa no anus. Sinceramente não entendo. Também não interessa se quem colocou é rico ou pobre, o que admira é falta de humanidade, e de respeito com o próximo. Realmente acredito que não vão ser punidos, se a justiça não pune nem pobre, vai imaginar rico. Mas os país desses muleques ( que já são bem crescidinhos) deveriam rever os princípios que ensinaram a eles.
    Podem ser ricos de dinheiro, mas são pobres de valores. Uma pena!!!!

  11. De novo pra vc tem que estear amarrado, tu é otario tem quanto anos 7 animal. Crime é crime com corda ou sem corda, não precisa nem forçar.
    Ex: pessoa a droga pessoa b sem que ela saiba, e ai ? Tu água que não é crime porque a pessoa b, não resistiu ? Fala cerio !

    • você poderia fazer umas aulinhas de português antes de querê da palpite na opinião dos outros né amigo… E pra ta reclamando tanto assim devia ta junto, não acha que ta falando demais sem sabe quem ta errado na historia.

  12. Nada justifica a futilidade desses retardados, mas o cara submetido com toda certeza foi pertinente a isso, a troco de algo ele concordou, pois na foto ele não aparece amarrado, e tão pouco aparentando contra a situação.

  13. Voce nem sabe das coisas D…, o cara e conhecido quem frequenta a blumenau sabe que quando ele dorme de tanto beber ele nao acorda mais, podem fazer o que quiser com esse senhor que ele simplesmente nao acorda.

    • Isso é estrupo mané, não tem dono . Cultura de merda essa… Porque tão fora de si pode fazer qualquer coisa que não é crime. Continuem desse jeito?? Pra ver onde vão parar?

  14. Tinha que pegar e introduzir uma garrafa de vidro no cu desses dois babacas que apareceram na foto e ainda por cima da uma camaçada de pau pra ve se viram gente esses dois animais!!

  15. O cara de classe alta forçou ele não entendi, Diogo de bêbado tem classe agira , o povo se faz de vítima queima a rosca e o culpado agora e quem tem mais dinheiro q o outro to sem entender

  16. PAREM DESTAS BOBAGEM GENTE!
    VAMOS TRATAR DOS ASSUNTOS PERTINENTES A SORRISO
    CARAMURU QUANDO VÃO RESOLVER O PROBLEMA DO MAU CHEIRO
    ETC
    ETC
    ETC

  17. Pouco me importa de que classe são…
    Não vi ninguém amarrado aí.
    Povo tem que parar de se vitimizar.
    Sabem que a internet está aí tanto para o bem tanto quanto para o MAL.

    • Não vi ninguém amarado ai….. Com esse seu rasiocinio estúpido. Mas nem é preciso amarrar bicho burro, molestar pessoa incapacitada não faz diferença se por uso de álcoo,l droga, doença ou menor. É de pessoas burra que nem tu que o Brasil segue cagando e andando pra traz.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here