Início Cidades Sorriso: Familia recupera cão após divulgar imagens de uma mulher levando animal

Sorriso: Familia recupera cão após divulgar imagens de uma mulher levando animal

10
Compartilhar

Na última sexta-feira(08),   um cachorrinho da  raça  Yorkshire acabou fugindo de  uma residência no bairro  Village, em Sorriso e acabou desaparecendo.

No momento em que o animal estava  em  frente a residência,   passou uma mulher, em  uma motocicleta e acabou  recolhendo   e colocando no baú da  motocicleta.

Após  fazerem  buscas pelas  proximidades, os proprietários  foram   alertados por  um pedreiro que  uma mulher que  conduzia uma motocicleta teria  levado  o animal.

Ao  verificar as imagens no circuito  de câmeras foi comprovado a ação. Com isso logo se iniciou uma divulgação através nas redes   sociais.

Na noite deste domingo(09),  uma mulher   visualizou o arquivo nas  redes sociais e  informou a proprietária.

Nesta segunda-feira(10) a reportagem do MTnoticais.net conversou com  a mulher  que aparece nas  imagens e que teria levado o cão. A mesma disse ter  encontrado na rua, todo sujo de fezes e aparentava estar  perdido, onde resolveu recolher   e na sequência  pretendia anunciar nas  redes sociais. Mas como em sua casa não possui sinal de internet, resolveu passar a informação a sua  amiga( pessoa que cuida de animais), para que  ela  anunciasse. Posteriormente descobriu que  falavam nas redes sociais que o animal havia sido roubado e, para que não houvesse um mal entendido sobre o caso, ela  decidiu ficar com o  animal e  entregar diretamente a legitima proprietária, onde iria  explicar os motivos de ter recolhido cãozinho na rua, pois afirma não ter roubado.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

10 COMENTÁRIOS

  1. o cachorro nao ta em casa ja? entao se preocupam com coisas mais importantes ,,,se encontrar algum animal na rua deixem ,,,,se pegar é ladrao se deixa na rua é desumano ,,,ninguem sabe o que quer ,,,,,,,,,,,entao tenham mais cuidado e nao deixem seus cachorrinhos sairem pra ruas

  2. VÁRIOS CÃES SE PERDEM ASSIM ,O DONO DESCUIDOU E ELE FUGIU, A MOÇA NÃO AGIU DE MÁ FÉ, SÓ VIU O CÃO NA RUA, PENSOU QUE ELE ESTAVA PERDIDO E O PEGOU.

  3. Gente por favor fazendo guerra por um cachorro , ser humano morrendo e a justiça não deixa preso se ela fez se ela agiu de má fé isso já foi não vai processar ela por isso pelo amor de Deus.

  4. que boa vontade o que… é má fé mesmo, bastava ter entrado em contato com algum vizinho do mesmo e pronto oque ela quis foi furtar mesmo, e esta pessoa garanto que é a mesma que fala dos políticos e da corrupção no Brasil, devemos começar a sermos honestos, pois basta uma ocasião e já se transforma o “brasileiro”.

  5. Meu nome é Ademilçon, sou o dono do Cachorrinho que atende pelo nome de “Lipe”. A pessoa que pegou o Cachorro, falta com a verdade, quando diz que ele estava todo sujo, pois ele vive dentro de casa, toma banho semanalmente e tinha acabado de escapar. Vale mencionar que se realmente ela tivesse boa vontade em devolve-lo, bastava ela chamar na casa em que o Cachorrinha estava tentando entrar (minha casa) e na esquina tinha dois pedreiros que estavam vendo tudo, bastava perguntar, tanto que foram eles que informaram que a Senhora tinha colocado o “Lipe” no baú da moto. Mas essas questões deverá ela explicar à Polícia, visto que foi registrado boletim de ocorrência, pois trata-se de questão de furto de animal (art. 155) ou apropriação de coisa havida por erro, caso fortuito ou força da natureza (art. 169) e só devolveu em razão de que foi disponibilizado às redes sociais, vídeo da ação dessa Senhora.
    Sendo o que tinha à esclarecer. Obrigado. Ademilçon Almeida Gilarde.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here