Início Cidades  Sorriso: Mulher tem casa invadida por desafeta; É espancada e tem sobrancelhas raspado...

 Sorriso: Mulher tem casa invadida por desafeta; É espancada e tem sobrancelhas raspado e cabelos cortados 

70
Compartilhar

Uma  jovem de  21  anos  que  reside  no bairro Rota do Sol, em  Sorriso, denuncia que teve  a  sua residência  invadida   por duas  mulheres e  que  devido a ciúmes  do seu esposo acabou lhe agredindo.

O fato teria ocorrido por volta das 16h00 do último dia 30(quarta-feira)

Segundo a vitima, a acusada  estava na companhia de  uma segunda mulher, que  invadiram a  residência e logo trancaram seu filho de   2  anos em um dos quartos e começaram a lhe agredir  na  cozinha.  As agressoras teriam levado consigo  uma tesoura  e uma lamina de barbear(Gillete), que com a ajuda  da comparsa agrediram a vitima fisicamente. Não satisfeitas  rasparam  suas  sobrancelhas  e  cortaram seu cabelo.

Após  praticarem a ação as  agressoras  se  afastaram, momento em que  a vitima  foi até o quarto acalmar o filho que  estava em desespero, chorando. Com isso as  agressoras   lhe atacaram  novamente  espancando mesmo na  frente  do seu  filho.

Posterior as agressões, a desafeta ordenou   que a  vitima não procurasse a polícia, pois disse que  os policiais da delegacia seriam seu  amigos e que ela alegasse que teriam tentado roubar os seus cabelos, para assim justificar as  agressões  as outras  pessoas.

Receosa de novas investidas das agressoras, a  vitima procurou a polícia  civil onde   denunciou o fato.

No boletim de  ocorrência, a  vitima relata  que  foi agredida devido a alguns anos atrás  ter tido  uma paquera com o esposo da agressora, mas  como  ele era  casado a  situação não evoluiu para um relacionamento. Relata  que a agressora ainda tem ciúmes do  fato ocorrido na época.

Atualizado 11h01: A principio e como consta no BO registrado na DP de Sorriso, informamos anteriromente que a agressora seria supostamente uma advogada.

A redação do MTnoticias.net recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como advogada e representante da OAB Sorriso e  nos relatou que a agressora que consta o nome no BO ainda não possue  registro na OAB. A represente da OAB Sorriso ficou de enviar uma Nota na qual a redação publicará assim que receber… MTnoticias.net.

NOTA DA OAB SORRISO

imagemss

Compartilhar

70 COMENTÁRIOS

  1. Amiga de sp
    Olha eu só tenho a disser q fiquei com dó dela simplesmente acabou com o pouquinho de paz q ela poderia ter e sussego baicharias ficou para faveladas quem deve dos saltos são as Barraqueiras ele se já está sujo. Como diz o Senhor nosso Deus quem é sujo suja se mais ainda se ele estava fazendo isso já estava mostrando q não tinha respeitos pela esposa e os filhos q tem outra coisa mais um q sai como joio q não pode ficar no meio do trigo se ela estivesse sido mais esperta só ter as provas e dar o pé na Bunda dele e pronto não estragar sua vida porq para mim vc minha Amiga vc está arrasada não tem como colocar a cabeça no travesseiro e dormi em paz. Sinto muito minha Amiga não queria estar na sua pele.

  2. Sinto muito pela minha amiga.pois deveria ter ignorado essa decisão do marido não vale a pena perder a postura por causa de homens eles não merecem q nós mulheres percamos o direito de continuar no salto baicharias só cabe às mulherzinhas de favelas elas sim pode fazer isso e ficar tudo por isso msm. concerteza vc nunca mais vai se deitar e dormir tranquilamente se ele não soube respeitar a esposa q tem e os lindos filhos isso é problema dele com Deus .isso mas tarde vai pesar muito em sua consciência E na dele pior ainda de ter destruído uma família linda q ele tinha só q Deus sabe o q faz se vc não fizesse isso ele concerteza iria ficar de cara de pau na Igreja fingindo ser crente mas como tudo tem a ora certa de Deus limpar os sujos q está dentro da Igreja agora chegou a vês dele como de tantos outros q ali está fingindo de crente já diz o Senhor Deus quem é sujo suja se mais ainda se isso aconteceu porq ele já estava sujo. o joio não permanecerá é assim Deus vai limpando a casa dele Amém .São Paulo

  3. só acho que a população deveria conhecer os dois lados antes de jugar alguém.
    Pois essa jovem foi só uma vitima.
    E essa agressora que diz ser de família, é uma louca, recalcada ,mal amada que não tem o amor do marido e fica julgando a pobre jovem só por que tem inveja de sua beleza.
    Acho que si ela quer vingança que se vingue do marido adúltero .

  4. Bem feito ela só fez errado por ter agredido na presença de uma criança mas tinha qe fazer pior com essa safada tem uma ai no rota qe não ta livre de acontece algo com ela passe o tempo qe passar

  5. Só acho que essa “vitima”de vitima nao tem nada, quem conhece sabe que ela gosta de provocar homens casados. O fato é tanto que ela nem fez B.O contra a comparsa da agressora e apenas na esposa. Isso é coisa de pessoa que quer atingir a outra, invejosa.. Tem cara de crente mas de crente nao tem nada.

  6. Só acho que o mais errado e o homem, por que ela não fez isso com ele? pois ele que é seu marido, duvido se ela não está com ele ela deveria e ter vergonha se ela continuou com ele casada foi por que quiz por que se não quisesse ela separava, agora pegar e agredir uma outra pessoa por erro do próprio cônjuge e na frente do filho da pessoa e de mais neh e se fosse tão boa assim ia sozinha e não com outra pra ajudar isso se chama mulher mal amada pois se meu marido um dia chegar a me trair ao contrário de muitas não farei nada apena me separo pois não me rebaixo a nível assim.

  7. ão quero te provocar
    Descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer
    Hoje a farsa vai acabar

    Hoje não tem hora de ir embora
    Hoje, ele vai ficar
    No momento deve estar feliz
    E achando que ganhou
    Não perdi nada, acabei de me livrar

    Com certeza ele vai atrás
    Mas com outra intenção
    Tá sem casa, sem rumo
    E você é a única opção

    E agora será que aguenta
    A barra sozinha
    Se sabia de tudo
    Se vira a culpa não é minha

    O seu prêmio que não vale nada
    Estou te entregando
    Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
    Essa competição por amor só serviu pra me machucar
    Tá na sua mão
    Você agora vai cuidar, de um traidor
    Me faça esse favor

    Iêê
    Infiel
    Eu quero ver você morar num motel
    Estou te expulsando do meu coração
    Assuma as consequências dessa traição

    Iêêê
    Infiel
    Agora ela vai fazer o meu papel
    Daqui um tempo você vai se acostumar
    E ai vai ser a ela quem vai enganar

    Você não vai mudar

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. ESSA E DAS MINHAS… ACHO ATÉ Q FEZ POUCO EU TERIA CORTADO AS BERADAS DA PRECIOSA PARA Q CADA VEZ QUE ELA OLHASE P UM HOMEM CASADO LEMRA-SE DA PRECIOSA.

  9. Se fosse eu teria feito melhor molho de pimenta bem brava, assim não eria mas procurar marido de ninguém já pensou se essa moda volta tempos atrás era assim que as mulheres se vingava de mulheres sem vergonha.

  10. Que bafo heim Casada mal amada! Toma vergonha na sua cara, você que tem uma carreira construida fazer uma coisa dessas. A menina não tem nada a perder, ela é jovem e tem um futuro a ser construido e sem conta que o seu marido que é louco por ela há anos.
    Quem vai ficar com o nome sujo na justiça e a cara no chão é você, todos estão rindo da sua cara, por você ser a corna mal amada.
    No meu ponto de vista você tem que ser expulsa de qualquer órgão da justiça, não merece atuar como advogada, se bem que com essa política de bandidos vc se encaixaria nessa merda. Vai viver a sua vida e deixa seu marido em paz. Se ele quer ficar com a menina deixa ele e pronto
    Não existe um homem só no mundo, e essa farsa de casamento bonito acabou.
    MAL AMADA!

  11. CASADA 2.
    QUANDO LEVEI CHIFRES DE MEU MARIDO , SEPAREI. SE FOSSE BATER EM ALGUÉM SERIA NELE. NÃO FUI TRAIDA POR SER FEIA, FRACA, BURRA, RUIM DE CAMA, NÃO… FUI TRAIDA POR SER CASADA COM UM HOMEM DE CARATER FALHO. TENHO PENA DAS MULHERES QUE ACHAM QUE A CULPA E DA AMANTE. VÃO BATER PELO RESTO DA VIDA…

  12. Que bafo heim Casada mal amada! Toma vergonha na sua cara, você que tem uma carreira construida fazer uma coisa dessas. A menina não tem nada a perder, ela é jovem e tem um futuro a ser construido e sem conta que o seu marido que é louco por ela há anos.
    Quem vai ficar com o nome sujo na justiça e a cara no chão é você, todos estão rindo da sua cara, por você ser a corna mal amada.
    No meu ponto de vista você tem que ser expulsa de qualquer órgão da justiça, não merece atuar como advogada, se bem que com essa política de bandidos vc se encaixaria nessa merda. Vai viver a sua vida e deixa seu marido em paz. Se ele quer ficar com a menina deixa ele e pronto
    Não existe um homem só no mundo, e essa farsa de casamento bonito acabou…

  13. Essa mulher e uma covarde além de invadir a residência da outra leva uma comparca pra ajudar nem a criança ela respeitou estou indignada…

  14. A realidade do mundo está decepcionante mesmo, fala sério? Qual o motivo dessa ridicularização exposta perante a sociedade que assiste obviamente fazendo chacotas, por que é o que merece essa agressora “BACHAREL EM DIREITO”, olha quem já não tem conhecimento amplo sobre as normas já sabe que estaria errado, mais quem estudou as normas? princípios do direito? Costumes? Penas Punitivas? como essa bacharel conseguiu se rebaixar tanto?? (“Manchas nessa classe tão bonita que estuda para ajudar a manter a sociedade de uma forma mais correta, estuda para ajudar a sanar os conflitos e não criar mais”) agora falando no seu valor moral e ético, Isso existe nessa pessoal? Sim existe e é a pior moral e ética, valor próprio ela não conhece, QUEM SOU PARA JULGA-LA ???? Sou quem reprova extremamente condutas “atitudes” baixas como essa, “principalmente por envolver um indefeso” (Menor- Filho da Vítima). Se a vítima é biscate, puta, linda,coitadinha ou qualquer outro adjetivo não importa!! se ela saiu com seu marido não importa!! Se rebaixar ao ponto de envolver um menor e indefeso é 100% reprovável, se ela perdeu o controle? Problema dela, recupere a compostura e haja de forma respeitável, correta. Sra. Bacharel em direito você está errada e sabe disso muito bem, pois cometeu vários crimes com sua condutas e deve sim ser punida, e enquanto isso “com toda certeza” você não ganhou mais respeito do seu marido, pelo contrario, ele pode não ficar com a sua vítima, mas, pode muito ter outro relacionamento, neste caso com uma pessoal que ele não vai temer ser uma “Ignorante Moral e Ética” ou seja uma desprovida de moral e ética.
    transcrevo com clareza minha reprovação a essa conduta, lembrado que não me coloco em defesa de nenhuma das partes, apenas discordo de tamanha conduta negativa e decepcionante, POR VALOR SE DEEM MAIS VALOR!! E nada se resolve com agressão, isso só resulta em mais consequências.

  15. Só acho q uma adolescente trabalhando na casa de um cachorro (pq não é digno de ser achado de homem). E ele aliciando ela todos os dias dizendo q não ama a esposa prometendo largar mulher e filhos por ela, qual a adolescente q não acredita???
    Vagabundo é ele.
    Ela é louca e de uma vez por todas ELA NÃO É ADVOGADA.
    Quem a conhece sabe q é uma pessoa casada q sempre está sozinha com os filhos.

  16. acho que essa mulher é ridícula corna bater em uma duas covarde e ainda com o filho dela na casa e fazer isso com a menina cortar cabelo e tudo mais deve ser mais uma mulher sustentada pelo marido deve ter mil chifres não se separa para não acabar mordomia vai ser corna resto da vida
    Se eu fosse a menina não ia deixar queto nem ia na polícia resolvia com as próprias mãos
    Não deu conta do marido e fica descontando na menina que por sinal é muito linda

  17. acho que esta mulher deveria toma vergonha na cara ,
    esta advogada e mais baixa do que esta moça
    que teve um caso com seu marido safado
    por isso sempre falo que estudo não da carate para ninguem
    carate vem de berço ,
    este vai ser uma advogada que esta estudando para sabe as brechas da leis para comete crimes e fica em puni ,,,
    acho que o delegado deveria intimar esta mulher para ela fala quem são este policias que e a migo dela que ia acoberta ela se acaso a agredida fosse fazer um b.o

  18. Não é mulher suficiente para o marido e muito menos para ir bater na garota precisou de ajuda. Acorda bebê uma vez corna sempre corna.

  19. acho que ninguém rouba marido de ninguém porque não são objetos , se ele se relacionou com essa mulher com certeza não foi a força , concordo com o comentário do anônimo, ficou feio pra uma mulher que estudou direito resolver as coisas com agressão física , se um dia eu precisar de uma advogada não contrataria os serviços de alguém que age pela emoção e não pela razão ,mesmo se tratando de traição do próprio marido , creio que na faculdade isso é bem estudado sempre agir pela razão e pelos direitos .

  20. Não aparece o nome na reportagem mas a “vitima” ta só que tira foto e colocando nas rede socias para se passar de coitadinha. Casada e fica ai se envolvendo com homem casado tbm ela sabia que ele era casado. tudo bem ele é errado, mas ela faz por muito mais maldade. Essa pessoa é a verdadeira SANGUESSUGA ela entra na vida das pessoas para destruir.

  21. Pq nao é colocado na noticia que a vitima é casada e que tem mania de ficar ligando para as esposas dos maridos ameaçando. Conseguindo telefone de homens casados para ficar ligando atras, infernizando mesmo quando o cara nao quer so p fica vendo o mal ser feito e a discordia entre os casais. Essa ANGinha só tem cara de santa.

  22. Caramba M. vc sim merece os parabéns largou o cara de cabeça erguida deixou ele sem nada e arrumou outro
    Mas uma coisa vc tem razão mentira que homem só procura quando não tem em casa muitos têm mas são sem vergonhas mesmo
    Parabéns

  23. Falam mal dos homens mas quando vou prós bailes da cidade tem muita mulher casada q fica dando encima dos outros, sou homem e se der mole eu pego mesmo, cai na vara mesmo.

  24. TEM ALGO ERRADO AI MULHER CORTANDO OS PENTELHOS DOS OLHOS DA MULHER,QUE FOI AMAMTE,,E A OUTRA AGRESSORA E BAIXAREU SERA QUE NAO E AQUELA ,QUE SUPOSTAMENTE FOI ESTRUPADA ,POR SEU SUPOSTO FUNCIONARIO ,,KKKKKKKK OLHA TEM HOMEM SOBRANDO E EU ESTOU AQUI MULHERADA SO DEIXA SEU NUMERO DE TELEFONE QUE EU ENTRO EM CONTATO ,,OBS,, SO AS SOLTEIRA PELO AMOR DE DEUS CASADA NAO ,SE NAO OS HOMENS VAI CORTAS OS MEUS BAGUS KKKK

  25. Parabéns a suposta advogada. Isso aí.
    Que todo homem e safado e não vale o arroz que come todas nos já sabemos. Depois dessa quero ver ela ou outra quere se mete com márido alheio. Se essa moda pega, vai ter muita gente sem cabelo kkkk

  26. Axo e pouco….
    Se ela sabia que o cara era casado pq foi se envolver?!?
    Bem feito tinha que ter batido era mais….
    Se a mulher feis isso agora e pq ainda tem coisa dessa mocinha ai.

  27. NInguem falou ai que a senhora A… é casada né… Que gosta de pega homem casado e fica fazendo intriga com a mulher dos homens. Ela provaca as esposas para se sentirem ainda mais mal.. Essa guria é doente, invejosa.. Não pode ver uma familia feliz e quer destruir.. Mal amada devia era ter apanhado mais…Pronto Falei.!

  28. Casada e confia no seu taco …kkkkkkkkkkk acorda vc acha que homem só procura na rua quando não tem em casa , vai vendo vc e confia nessa sua teoria , que enquanto vc pensa assim vc vai levando chifres e não sabe, todo mundo condenando, são o marido e a amante dois vagabundos , safados , covarde , que não respeitam nada pra mim são duas pessoas covarde porque traição e quando duas pessoas não tem carater pra respeirar o sentimentos dos outros , e se coloquem vcs no lugar da esposa , ela perdeu a cabeça não deveria agido assim , eu fiz diferemte , tirei tudo dele , joguei na rua sem lenço e sem documento , estou feliz ao lado de outro.

  29. o pau quebro, a mulher corna bateu, mas o chifre não caiu, e a vitima vai arrumar a sobrancelha e vai dar em cima de mais homens casados, e tem muuuiiittoooosss homens casados por ai que gostam desse tipo de relacionamento (estra conjugal)… que situação….
    só acho que a tal advogada deveria espancar o marido também….e se ele pulou a cerca uma vez, a querida agora ninguém segura mais….

  30. Pessoas falando bla bla bla, parabéns a essa advogada e blá blá.
    Vocês são burros ou o que? Não viram na nota de esclarecimento, explica que autora não está inscrita no quadros da OAB? ISSO QUER DIZER QUE ESSA MULHERZINHA, CONVENHAMOS, BAIXA, NÃO É UMA ADVOGADA. Vocês que estão ai defendendo autora deve ser um bando de corna mansa né?! Porque mulher que se valoriza, quando é traída, larga marido, que aliás é o safado da historia, e vai viver sua vida. Quem tem que respeitar vocês são seus maridos, se toca mulherada burra.

  31. É crime sim mas garanto essa vai pensar mil vezes antes de envolver com outro homem casado. Menos uma P….
    Mas tem que dar um jeito no marido com certeza porque quando 1 não quer 2 não faz
    Não acho que ela se rebaixou só não guardou a raiva e ódio pra si mesma…raiva e odio quando guardados causa câncer
    Pra mim que a agressora soube do envolvimento e perdoou
    Mas porém conheço mulher V…. que por mais que o cara não queira mais ela fica insistindo correndo atrás ligando incomodando a esposa então pra dar um basta só assim mesmo

  32. Mulherada homem e um Bixo safado,pode ter a mulher mais linda gostosa e fogosa em casa que sempre que aparecer uma b….diferente dando mole eles vão atrás.o problema e qdo agente fica sabendo ai tem que ferrar o cara!!! Porem uma observacao:mulher qdo da pra ser sem vergonha e pior que homem,derrepente a vagaba tava desaforando a mulher,ai mereceu a taka!!! E uma dika:sejam puta na cama e dama na sociedade e isso que eles gostam Porem mesmo assim vão atrás de outras e a triste realidade

  33. De que adianta matar 1 pulga se o cachorro é infestado? De onde saiu essa vai sair mais. Ele não vale o que caga. Essa ai é só uma que ela descobriu.
    Mate o cachorro, que assim, as pulgas acabarão. Além de corna é burra!

  34. Querida advogada, vai se preparando para contratar outras pessoas para cortas e bater nas outras “amantes” do seu queridissimo marido. Porque além de trouxa, sempre será corna.

  35. Muito Bonito, pago pra ver a punição desta agressora, sem vergonha,ainda colocou a vida de uma criança no meio desta confusão, tem que pagar, a moça que foi agredida procura seus direitos se vc ama seu filho de verdade, procura justiça.JUSTIÇA, JUSTIÇA.E o fim dos tempos satanás esta solto.

  36. Isso porque quem apanhou tbm é casada! Pronto falei!! Nao sei porque nao divulgaram isso! Nao podemos garantir que isso que aconteceu foi pelo caso antigo ou se esse caso se prolongou ate mesmo depois que a vitima tbm se casou! Pelo que entendi, qnd a vitima se relacionou com o homem, ela sabia que ele era casado! O marido esta errado por pular a cerca, a vitima por ter se envolvido e a suposta advogada pelo crime praticado! Sim, CRIME, porque se enquadra em INVASAO A DOMICILIO, AGRESSÃO FISICA E DANOS MORAIS, mesmo a votima estando errada a lei ainda a protegeg!!!

  37. Acho sim que ela fez certo com certeza muitas das que falaram aqui queriam ter a mesma coragem de esbofetear algum ou alguma mulher que deu em cima do marido
    Mas acho também que ela tem que se vingar do marido ou se separar pois ele foi mais safado que a ladra de marido

  38. Ahhh e além de tudo é covarde, não se garante sozinha filha??? Espero que leia isso, vamos ver a hora que seu nome vazar, vai ficar conhecida como A CORNA COVARDE bjos

  39. Querida Advogada, sinto pena de você pois pra uma pessoa se rebaixar a esse nível deve estar muito desesperada e não ter um pingo de amor próprio, se seu marido não lhe respeita é simples, se separe! Ficou feio pra sua cara além de corna não se da valor, se com isso acha que ele vai deixar de trair sinto muito mas vai ter q bater em muita gente ainda. Se respeite flor e arrume alguem que faça o mesmo.

  40. se sente vingada n sei do q ….oque você chama de marido ,q é um senvergonha vai fazer a mesma coisa q fez com outra, tomara q ‘as outras’ te de um pal de vc ficar alejada sua v…se aproveitou da moça safada… tem suas bronca q resolvesse sozinha ..mais tem q levar uma paga pal junto q se duvidar deve até ter um rosco ai com esse seu digníssimo marido.

  41. Sou casada, e só digo uma coisa, se eu souber que levei um par de guampa , ficarei bem quietinha fingindo não saber e pego esse nego enquanto dorme, já corto seu brinquedinho mulher idiota, sem noção, minha filha quem dorme com você, quem jura amor eterno, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na magreza ou na obesidade é ele, não à moça. portanto, se resolva com ele. A moça é solteira, entendeu;,tapada? E ainda é bacharel em direito? Kkkkk, essa tá fudid’s

  42. Pior eh saber que a pessoa que praticou a agressão tem conhecimento das leis e eh bacharel em direito. ..ou seja ..fez pq quiz….com plena consciência de seus atos…..tomara q não seja aceita nunca na oab….porque suas atitudes não condiz com a profissão escolhida. ..só envergonha a classe. ….

  43. À advogada não se garante chamou a amiguinha pra ajudar, imagina pra dar conta do marido em quatro paredes,ele vai sempre pega outra, rsrsrs

  44. essa foi a versão da ladra de marido.. mas sera mesmo q esse caso é antigo, sera q ela nao continuou mandando mensagens e dando em cima do marido da Advogada… a Advogada não ia se rebaixar a esse ponto por um caso que aconteceu a um tempo atrás… com certeza a outra estava dando em cima do marido dela ainda, se fosse comigo tinha feito o mesmo…

  45. BOM O QUE O HOMEN NÃO ENCONTRA EM CASA, ELE VAI BUSCAR NA RUA ISSO É FATO VERIDICO. NÃO ADIANTA CULPAR E AGREDIR AS PESSOAS DE FORA, PELA CRISE NO RELACIONAMENTO . TEM QUE DAR UMA DURA NO HOMEN QUE NÃO RESPEITA A ESPOSA. PORQUE MULHER SOLTEIRA TEM DE MONTE. NÃO ADIANTA DESFIGURAR A PESSOA QUE SEU MARIDO SAFADO QUE NÃO TE RESPEITA QUIS. ISSO SÓ REFORÇA O RECALQUE E INVEJA PELA BELEZA DA MULHER QUE SEU MARIDO SE INTERESSOU. RIDICULO ESSA ATITUDE. MUITO RECALQUE.

  46. ah o tal da mulher é burra demais ,pq vai se vigar da amante .. querida casado é o marido e nao a amante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tem mais é que larga do homem ,e deixa de ser trouxa advogada !

  47. SE O HOMEM É CASADO, E ELE FOR DE RESPEITO COM SUA ESPOSA. NENHUMA OUTRA MULHER CONSEGUE ROUBA-LO…, POIS QUANDO 1 NÃO QUER 02 NÃO BRIGAM…. CERTO!? NÃO JUSTIFICA TAL ATO DESTA ADVOGADA, QUE POR SER UMA PESSOA QUE TEM UM CARGO TÃO ZELOSO… SIMPLESMENTE ESTA ADVOGADA CAIU NO NÍVEL DA SUPOSTA LADRA DE MARIDO! E SE ELE FEZ UMA VEZ… QUANTAS MAIS… TERIA QUE SAIR BATENDO UM MILHÕES DE MULHERES POR AI!!!!

  48. Eu acho o seguinte sou casada e se meu marido pular a cerca o unico q merece uma boa na cara e ele por me faltar com respeito comigo quem trai engana nao ama mesmo estando furiosa com mulher o maior responsavel eo marido

  49. Devia fazer isso com os maridos safados que nao sabem respeitar a mulher que tem dentro de casa. Quem tem compromisso que respeite sua parceira, ou sera que ele foi obrigado??

  50. Então é assim que se resolve as coisas, e com suposto marido oque vai fazer tranca ele em um quarto manda sequestra ou oque, que situação fez faculdade onde essa adv na china.

  51. Eu digo que “maridos casados” procuram fora oque nao encontram em casa….Não concordo com nenhum dos lados dessas duas ridiculas brigando por um cara que não vale nada…. se valesse tinha reapeitado a esposa e nao correr atraz de biscate… assim as duas babacas ficam ridicularizadas pela atitude errônea das duas. #soacho

  52. O mulherada ridicula, parem de defender seus maridos e sentirem-se vingadas. Sou casada também e acho que quem nos deve respeito são nossos maridos, as moças tão ai de boa, porque eles vão atrás. Não me diga que a carne é fraca e que a mulher é puta e deu em cima eles não resistiram. O homem que presta não trai a mulher. Respeita, e mesmo que alguem apareça nua na frente ele diz Não.

  53. Parabéns a essa advogada que colocou essa ladra de marido no lugar dela se toda esposa fizesse isso não tinha tanta mulher safada dando em cima de homem casado

    • Safado é o marido que não soube respeitar sua esposa. Quando a esposa defende o marido e coloca a culpa só na outra, se torna safada igual ele.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here