Sorriso: “Noite do pijama” se transforma em noite de ...

Sorriso: “Noite do pijama” se transforma em noite de terror para 40 crianças em escola municipal

21

Por  volta  das 21h00 deste  sábado(25),  ocorreu  um  roubo  na escola  Leonel  Brizola,  no bairro  JD da  América  em Sorriso.

Segundo  as professoras que  estavam na escola realizando  a  noite  do  pijama,, havia cerca de  40 crianças no local quando um  elemento  invadiu a escola,   pulando uma cerca e de posse de um simulacro passou  ameaçar  todos  querendo  os celulares das  vitimas.

O bandido  ordenou  que  as professoras  trancassem as  crianças  no banheiro, mas  como  não havia espaço para todos, elas foram colocadas em uma  das  salas.

O bandido  conseguiu roubar   dois  celulares  e  fugiu novamente  pela cerca.

Após a experiência  traumática, as  crianças não quiseram  mais  ficar  na escola,  com medo do bandido retornar  e com isso   os pais  tiveram  que buscá-las.

O bandido abandou o simulacro na escola antes  de  fugir.

WhatsApp-Image-20160626 WhatsApp-Image-20160626 (1) WhatsApp-Image-20160626 (2) WhatsApp-Image-20160626 (3) WhatsApp-Image-20160626 (4) WhatsApp-Image-20160626 (5) WhatsApp-Image-20160626 (6) WhatsApp-Image-20160626 (7) WhatsApp-Image-20160626 (8) WhatsApp-Image-20160626 (9)

Compartilhar

21 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito de Sorriso não é bom. Ele é ótimo. E uma coisa não tem nada a ver com a outra. A sua raiva é que ele tem grande possibilidade de se reeleger e vc tão dando chilique à toa. Pois bandido tem em todo lugar e não foi nosso prefeito quem inventou o crime.

  2. Nossa, isso e fim mesmo… Cade prefeito cade prefeito, vc vem me pedir voto aqui, ainda bem que nem votei em vc, vai vir aqui na rua pedi voto, vc vai ver oque vai recebe………

  3. cade o prefeito que gritava aos quatros ventos na sua campanha que sorriso teria segurança saúde educação kkkkkkkkk só balela e ainda tem idiota que fala que é bom prefeito

  4. A capital do agronegocio, cidade de plantadores de soja cidade rica como a cidade de Sorriso e os nossos governantes que arrecada milhoes, sao tal incopetente e negligente com nossas crianças que se quer oferece seguranças a elas dentro das escolas. entao se nao podem da segurança pra que expor elas. acorda Prefeito rossato sera que voce esta bem acessorado.

  5. Concordo plenamente com o comentário do Fernando, estamos vivendo em um clima de muita insegurança em nossa cidade, parte em culpa desses “defensores ” daqueles vagabundos que acabam se vitimizando e acreditando que são mesmo vitimas da sociedade, se Deus deu vida e saúde pra todos nós, porque nós temos que trabalhar honestamente, e as tais “vítimas da sociedade” tem que roubar o que a gente com esforço adquiriu, se não houvesse os defensores desses vermes, eles teriam que trabalhar ou mofar na cadeia.

  6. Eu acho interessante a noites do pijama as crianças adoram e faz parte de uma socialização, e acho que ninguém é obrigado a concordar comigo quem não gosta é só não deixar o filho ir. Infelizmente nossa sociedade está conturbada com pessoas más e ninguém pode prever o futuro.

  7. Noite do terror e da insegurança. Irresponsabilidade reunir tanta criança em um local, sabendo da criminalidade crescente em Sorriso e não ter um segurança.

  8. Eu na minha opinião, acho que esta noite do soninho ou pijama, é uma tremenda besteira, sendo que em nossa cidade está sendo uma cidade de turbulência, isso se torna muito perigoso não só para as crianças mas como para os professores. Deveria ser proibido este evento nas escolas. Acontece uma desgraceira, quem paga o pato são os diretores.

    • Isso é uma idiotice. Não são as atividades extraclasse que devem ser proibidas e sim, o poder público que deve dar condições para que isso aconteça.

    • Maria Lucia o que é proibido é assaltar, machucar o próximo. Essa sociedade me espanta, pois diante de uma situação dessas o egoísmo das pessoas pensa no pato, ou que não deveria ser feito. A sociedade se acomodou com fatos como estes a ponto de ficar do lado do bandido. Meus parabéns a você.

    • Não, não é uma idiotice. Já pensou que muitas dessas crianças não tem momentos assim?
      De certa forma, essa atenção que a criança recebe, esse carinho em forma de uma noite com os colegas, pode modificar a visão da criança sobre muitas coisas e talvez evitar que sejá ele daqui uns anos o bandido que adentra a escola.

  9. Aí, quando um indivíduo desses caí nas mãos da polícia ou toma uma taca da sociedade, os defensores aparecem para dizer idiotices. Os que defendem segunda chance para bandidos, que defendem que estes somente são vítimas da sociedade, aí está uma bela oportunidade de tornarem suas existências necessárias, procurem as vítimas, ofereçam o mesmo tratamento que oferecem nos presídios. Auxílio jurídico, psicológico, financeiro e tantos outros. Não vão sabem por quê? Por que estás instituições e cidadãos vivem num mundo de fantasias, o que conhecem do mundo veio através de livros escritos em outras épocas por outros visionários iludidos e por isso, são bitolados e iludidos do mesmo modo. Infelizmente, nossa sociedade mais leiga, apesar de clamar por sua localidade mais segura de se viver, aos poucos vai se tornando tão iludida quanto estes “pensadores”. Acordem…

Deixe um Comentário