Início Editorias Polícia Sorriso: Pai acusa professor de enviar mensagens pedindo para se relacionar com sua...

Sorriso: Pai acusa professor de enviar mensagens pedindo para se relacionar com sua filha

8
Compartilhar

Um pai de uma aluna procurou a delegacia civil para registrar um boletim de ocorrência, pois segundo o registro ele se diz preocupado com a  atitude  de  um professor  da  escola  onde   a filha estuda.

Segundo o  pai, sua filha tem 15 anos e  estuda em uma escola privada do município e, no último dia  13 visualizou mensagens no celular da filha,   enviadas por um   professor, dizendo que queria ficar  com a sua filha e pedia para  sair com a mesma.

Após ver as mensagens e contrariado com  a situação, o pai foi até a escola  e conversou com a diretora, onde relatou a situação que  havia  flagrado. A  diretora  da escola garantiu  que  demitiria   o professor, porém segundo o pai tal atitude ainda não aconteceu.

O pai relatou que  tem informações de que o professor da aulas também em outras escolas, inclusive escola particular e, se diz preocupado de que o professor  esteja se  relacionando também com outras  adolescentes.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Não importa o comportamento da aluna. O professor deve saber sua posição e ter profissionalismo. Afinal ele deve ter estudado psicologia e saber que muitas meninas confundem a figura masculina ausente nessas imagens de professores. O pai está certíssimo, esse tipo de comportamento é inadmissível.

  2. Se fosse publica certeza que seria estagiário de educação física (Moderado MTnoticias) Que vive acediando as alunas,saindo com elas isso que é casado e tem filha suposta dele. Pakaba

  3. Concerteza foi falar com a direção pois o conteúdo não era de acedio, sou mãe e conhecemos nos filhos….por acedido este não pode ser demitido…..E escolas padrão nos uniformes…. As três principais escolas da cidade a maioria das adolescentes com vestimentas inadequadas para o ambiente escolar, todas nos somos livres pra usar oque quisermos,mas tudo tem seu lugar e hora…Valorizem moças, tratem seu corpo como santidade

  4. Essa semana li uma matéria relacionada a drogas dentro de uma escola pública, e o nome foi bem DIVULGADO, por que nesta matéria não é informada qual escola? Rede privada não é? rs…

  5. Na minha época de colegial havia um professor safado, isso em escola privada, de grande renome da cidade. Com certeza o M. S. não parou e vive aplicando seus ”macetes” por ai.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here