Início Cidades Sorriso: Pálio atropela motociclista em rotatória, no centro

Sorriso: Pálio atropela motociclista em rotatória, no centro

1
Compartilhar

No inicio da  noite de hoje(05), ocorreu um acidente envolvendo um motociclista e um Fiat Pálio. na esquina da  av Curitiba e Tancredo Neves, no centro de Sorriso.

Segundo informações levantadas, um motociclista seguia sentido a praça da Juventude e quando parou na faixa para deixar passar um pedestre, o Pálio que seguia na mesma direção bateu na traseira da moto.

O condutor do Pálio alegou não ter visualizado o motociclista parado. Disse que no momento que ia passando pela  rotatória da av. Tancredo Neves, com a Curitiba, o tráfego era intenso e  isso talvez tenha  tirado um pouco da sua atenção em não ter visualizado o motociclista  que estava a sua frente.

O motociclista foi socorrido pelos  agentes de trânsito e encaminhado ao UPA, se queixando de pequenas dores.

65a699cf-e69f-4390-b41a-f15945a953c2 (Copy) efb953df-9399-4c5c-ab6c-e0fa5591f703 (Copy)

1 COMENTÁRIO

  1. Esta rotatoria é muito perigosa todossss passam com muita rapidez isso quando não atravessam sem parar ou reduzir a velocidade temos sorte de ninguem ter morrido ainda pois como explica a faixa em cima de uma rotatória é absurdo…kd ninguem toma atitude passa la e espera p atravessar principalmente no almoco e a tarde vai la e não esquece de levar banquinho e ao sentar cuidado..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here