Início Editorias Polícia Sorriso: PC elucida mais três homicídios: Hudson, Cibalena e Thiago Torres 

Sorriso: PC elucida mais três homicídios: Hudson, Cibalena e Thiago Torres 

21
Compartilhar

O primeiro crime que foi  elucidado ocorreu  em  23/11/2013, em uma  obra na  esquina da rua das  Seringueiras, com  a rua das  Sucupiras,  no bairro Colinas, em Sorriso,   onde    vitimou  Hudson de  Paula Souza, tendo  como autor  Thiago Torres, que posterior ao fato chegou a ser preso, mas  logo ganhou  liberdade, pois não haviam provas  suficientes contra o mesmo. O crime  teria sido motivado  por conta  do  tráfico de  drogas.

Thiago  Torres teria ainda cometido mais um homicídio no  dia  04/07/2015,  desta  vez  na  rua  das Seriemas, no  bairro Recanto dos  Pássaros,  onde  vitimou Douglas  Adriano Vicinosa, conhecido por  Cibalena, crime este  também apontado pela policia civil  por  dividas de  drogas.

DSC_0203-Copy1
Thiago Torres

 Thiago Torres chegou  a  ser preso também por  outras  razões e quando se separou de  sua  convivente e  estava  preso, um colega (Jeraty  Augusto Ferraz)    passou a se  relacionar  com sua  ex-convivente.  Thiago descobriu o  caso e eles acabaram se  desentendendo,  originando intensas ameaças.  As  ameaças  ficaram  ainda mais  fortes  quando Thiago descobriu que  a ex-convivente estaria  grávida do Jeraty.

Jeraty adquiriu  uma arma, pois  estava com medo  de Thiago Torres e  havia  dito a uma testemunha que um dos dois iria  morrer. Está  testemunha  aconselhou os  dois desafetos que deixassem o caso por isso.

IMG-20160328-WA0035
Foragido: Jeraty Augusto Ferraz

Veja relatos do delegado Pablo no vídeo...

21 COMENTÁRIOS

  1. em fecha essa merda de pagina se não pode publicar nada…(OBRIGADO POR NOS ACESSAR, MAS PUBLICA SEUS COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK…MTNOTICIAS.NET)…

  2. ELA NUNCA TRAIU O THIAGO, QUEM CONHECIA ELES E O RELACIONAMENTO DELES SABE MUITO BEM TUDO QUE ELA FAZIA POR ELE NOITES SEM DORMIR, PROCURANDO ELE EM MEIO DE BECOS E MATAS PQ FICAVA 3 4 DIAS SEM VOLTAR PRA CASA TENTANDO SEMPRE TIRAR ELE DA MERDA DE MUNDINHO QUE ELE VIVIA POR GOSTAR DELE. AGORA SE A PARTIR DO MOMENTO QUE VC TERMINA UM RELACIONAMENTO VC NÃO PODER SE RELACIONAR COM MAIS NGM NAO IRA EXISTIR CASAIS NO MAIS MUNDO. PAREM DE JULGAR QUE SO QUEM JA FOI AMEAÇADO DE MORTE SABE COMO É. AGORA THIAGO É SANTO??? E TODAS OUTRAS PASSAGENS QUE ELE TEM PELA POLICIA NAO CONTA???? E AS FAMILIAS QUE ELE JA DEIXOU CHORANDO POR TIRAR A VIDA DE OUTROS??? ISSO NÃO CONTA MAIS SO PELO FATO DELE TER SIDO MORTO?? E MORREU NA MESMO FORMA QUE MATOU OUTROS…. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA MEUS CAROS!!!

  3. Porque não colocam a foto da tal J. Porque pelo que sei ela esta fugida junto com o Jheroty. Tenho dó é da criança que está junto.

  4. Longe de mim defender o Tiago! Até porque todos sabiam quem ele era. Nessa história nenhum dos 3 é inocente. Só acho que tem que ser investigado à fundo quem eh que estava no carro com Jeraty na hora do crime.

  5. Enquanto esses vaga… estiverem se matando ta tranquilo ta favoravel. Pior e com tantas outras coisas acontecendo e a policia ter que ir atras desses inprestaveis…

  6. Obrigado por acessar o MTnoticias.net…. A redação tem excluído vários comentários ofensivos… Pedimos a gentileza de que comentários ofensivos e ameaçadores entre as partes, sejam postados via Facebook… Obrigado, a redação!

  7. Cade o nome e a foto da sem vergonha. Pois ela foi o pivor da historia. Quem garante que nao tem envolvimento dela, pois eles andavam pra cima e pra baixo juntos na cidade apos a morte do tiago

  8. e mulherada serve de exemplo para todas vcs que gosta de se envolver com homem casado e sendo casada. ai o traído Tiago quiz tirar satisfação com todo direito se a mulher tivesse no cantinho dela sem aprontar essa cachorrada nada disso tinha acontecido .não que o homem não tem culpa no cartório mas ele não pego na marra .ai o Tiago ameaça que eu sei e o outro com medo de ser morto e vai mata. e agora a família do Tiago mae e pai de todos os envolvidos todos sofrem .mas a pivô da historia a mulher que traiu fez o que fez e sai por coitada peço a deus que cuide dessa criança que não tem nada a ver com isso e que deus conforte todos os familiares

  9. é agora é assumir o Bo kd vc não si preocupe mais cedo ou mais tarde vc vai ser preso vida de foragido não deve ser bom né . A vc J. pensei que era mais esperta troco 6 por meia dúzia vc tá ajeitada

  10. AS DUAS SIRIGAITAS A INDIGNADA E A JUSTIÇA SEJA FEITA, VOCES ESTAO FALANDO MAL DA MENINA E DO TIAGO, MAS O TIAGO ERA UM ANJO??? MATOU VARIAS PESSOAS E IA MATAR O JHERATY, O JHERATY SO FOI MAIS RAPIDO QUE ELE, ESSE TIAGO MORREU TARDE…

  11. Até que enfim resolveram ir atras pois desde o acontecido todos sabiam que tinha participação do jheroty,mais nao acredito qe os disparos tenham sido efetuados por ele pois ele nuca foi homem suficiente pra algo do tipo. e a ex mencionada…(MODERADO MTnoticias.net)…

  12. A J. D. S. nunca foi ex do Thiago Torres. A sem vergonha se envolveu com Jeraty mesmo sendo envolvida com Thiago e sabendo que Jeraty era casado. Mesmo Tiago sabendo que j. estava gravida do jeraty resolveu continuar com ela, tanto que o nome do filho de j. se chamaria tiago. Assim que tiago saiu da cadeia e o filho de j. nasceu Tiago entao voltou atraz e nao quiz mais assumir o filho de jeraty. Assim j. passando a procurar jeraty que ja nao morava mais na cidade dizendo que tiago estava jurando jeraty de morte.Jheraty ja avia saido da cidade com a familia pois tiago ameaca a familia de jeraty para se vingar. Jeraty e a esposa se separam e jeraty voltou para sorriso e passou a se relacionar com j. novamente assim acontecendo o fato. E hj o dois se encontram juntos atualmente.

    • bota cara cu azul tá falando da criança porque do sáfado Jheroty vcs podem falar oque quiser agorã da j. presta bem atenção só quem realmente conhecia sabe a verdade Tiago era um anjo sim a j. vez tudo por ele ele não soube dar valor quero ver ter coragem de comenta essa porra aí quem falou da mulher e coloca seu nome

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here