Início Cidades Sorriso Sorriso: PC  encontra fotos e dialogos que deixa claro que suspeitos de latrocínios estão envolvidos na criminalidade

Sorriso: PC  encontra fotos e dialogos que deixa claro que suspeitos de latrocínios estão envolvidos na criminalidade

25
Compartilhar

A  policia   civil esta de posse  diversas fotos que foi encontrado nos arquivos  dos  celulares  dos  suspeitos  de ter cometido o latrocínio contra  o segurança da empresa Por do Sol, Clair Vieira Grando, 37 anos, na sexta-feira(08), na Praça da Juventude, em Sorriso.

Fotos  estas que deixam  claro o envolvimento  dos suspeitos  no mundo do crime, pois pode-se visualizar armas, drogas,  quantidade  expressivas de  dinheiro,  tudo com pose  de ostentação.

Nas fotos é possível visualizar revólveres e   uma escopeta  calibre  12 e munições  diversas.

Em uma uma das fotos  aparece o suspeito que é apontado como sendo o autor  dos  disparos  que matou o tenente  coronel Vagner em  Sinop, no último sábado(09).

Em uma foto há também uma balança de precisão, material bastante   comum  apreendido  em  bocas  de fumo.

Em um dialogo entre um dos   elementos e   um terceiro deixa  claro  a intenção dos  mesmos em praticar crimes,  onde é requisitado  uma ferramenta (arma na gíria), para  eles praticarem algo no período da tarde.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

25 COMENTÁRIOS

  1. Alguém cogitou a hipótese de algum colega de trabalho estar envolvido como mandante, ou de alguém que conhecia a rotina dele? Esse crime ao meu ver é premeditado. E o mandante deve ter auxiliado a esconder as armas e o restante do dinheiro que não foi encontrado com eles. Não foi por acaso que eles escolheram ele e nem pela oportunidade, eles sabiam a quem iriam matar, sabiam que estaria com grande quantia e não vieram à toa para Sorriso. Não é de duvidar também que se houver esse mandante ele possa estar coagindo testemunhas ou coisas do tipo… Mas eu creio mesmo que há alguém por trás disso e não muito longe… Alguém que conhecia a rotina e a quantia que ele com frequência transportava.

  2. cade a mãe destes dois para reconhecer os filhos que tem agora!!! eles não merecem ser presos e muito mesmos mortos…. é muito pouco para o que eles fizeram… tem que sofrer, para saber como que esta sofrendo a família que eles destruíram… fica a dica “BANDIDO BOM… É BANDIDO MORTO”

  3. Espera ai! Esses meninos bonzinhos são aqueles que um apresentador…(MODERADO MTnoticias.net)… produziu uma matéria com a mãe dizendo que eles são inocentes? Uai mais o apresentador não está sempre do lado do bem? Estranho né. É os meninos q bonzinhos né?

  4. Infelizmente a vida de muitas famílias tem sido ceifadas pelas ações de homens que fizeram escolha pela criminalidade, uma das fotos cita um individuo que atende pelo apelido de Magrão, esse cara tem aliciado muitos jovens para o mundo do crime, meninos e meninas que veem como oportunidade o dinheiro subtraído de forma criminosa, jovens que tem famílias, mães , pais , irmãos …nenhuma mãe cria um filho para criminalidade mas infelizmente o sistema é tão crápula, tão excludente que muitas mães veem seus filhos envolver-se nesse mar de lama e fazem tentativas absurdas para livra-los mas o inimigo toma conta, arrasa com sonhos, projetos de vida…a policia poderia começar pelo chefão Magrão ..tira-lo de circulação…inibiria em parte as ações praticadas pelos seguidores dele.

  5. TEM GENTE POR TRAZ DISSO TDO, ACHO Q DEVERIAM INVESTIGAR FUNCIONARIOS TBM..POIS QUEM PASSOU INFORMAÇÕES SERÁ?, ELES FORAM PRONTO PRA FAZER O ESTRAGO…
    E AT MENINAS NAS FOTOS COM DINHEIRO O MUNDO PERDIDO, SEM AMOR.. POR FAVOR PENA DE MORTE PRA CADA UM QUE FAZ ALGO POR AI, MATAR , ROUBAR, POLICIAIS VCS TEM PODER, JUSTIÇA TBM , VAMOS LÁ LEVAM CADA UM QUE PASSA POR AI NUM LUGARZINHO ESPECIAL E MATAM TUDO , NGM VAI SABER ..SE OS PAIS NUM SABEM NEM POR ONDE ANDAM OS FILHOS , SE MATAREM NÃO VAI MUDAR , AS VEZES SÓ AJUDAR…DEUS ME PERDOE, MAS TA FEIO

  6. investiguem bem tem uma menina desaparecida que foi ao encontro do q estava pilotando a moto ele é pai da criança que desapareceu junto faz mais de ano por favor esclareçam agora mais esse fato o q ele fez com a garota

  7. Vc está muito preocupado em saber se a história tá mal contada , a polícia ainda esta investigando o caso acho que Vc está muito preocupado deveria adotar um desses pra vc

    • Não quer dizer que o “anonimo” esta preocupado se os ladrões errados estão presos. pelo contrario, ótimo! tem que prender mesmo, menos dois vagabundos na rua. O que ele esta ressaltando é que se não for esses dois que foram presos o ladrão que realmente cometeu o crime, que matou o pai de família, esta solto até dando risada situação e se preparando para assaltar o próximo.

    • Olá só ” adotar um desse pra você” não é o caso , mas acho que se as pessoas de camilha os adotarem quando pequenos tirando-os das mãos dos irresponsável que os criaram resolveria!!!???

  8. ELES PODEM NÃO SER INOCENTES, PELO CONTRÁRIO, SÃO BANDIDOS MESMO, MAS ESSA HISTÓRIA TA MAL CONTADA, FALTA PROVAS, FALTA MUITA COISA PRA INCRIMINAR ESSES DOIS PELA MORTE DO CLAIR. NÃO TEM DINHEIRO, NÃO TEM ARMA, NÃO TEM FLMAGENS QUE MOSTREM . TA DIFÍCIL.

  9. Para quem tava dizendo que os”meninos” são inocentes leva para casa fazer compania,para seus filhos,acho estranho a mãe do menor dizer que deu o dinheiro pro inocente vir para a festa,tudo bem nada contra,agora dar mil reais para uma festa tem que ter um emprego muito mais muito bom,porque todos que trabalham dignamente economiza,agora essa mãe tem esse dinheiro todo,para dar pro filho gastar em uma noite de festa.Acho que não

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here