Sorriso: PC fecha ponto de prostituição e conduz gerente a delegacia

Sorriso: PC fecha ponto de prostituição e conduz gerente a delegacia

7

A  Policia  Civil fechou um estabelecimento “comercial”  na  rua  Turmalinas,   proximidades  da   Delegacia  Civil de  Sorriso, onde  a  denúncia  dava  conta que no local funcionava  um ponto de  prostituição de mulheres.

Os policiais  foram ao local e    constataram que realmente  ocorria  a prostituição, que havia  07 mulheres e duas portas do estabelecimento  davam acesso aos  fundos onde havia  quartos e  possivelmente onde seria realizado  programas.

O  bar não possuia nome e nem alvará para o devido  funcionamento.

A  PC também recebeu   denúncias  que  no local o volume  do som era constantemente usado acima do permitido.

No local estava  apenas  a gerente. A proprietária estava  na cidade de  Santa Carmen, mas  a gerente confirmou a pratica da prostituição e que os valores  cobrados eram  em média R$ 130 por  cliente.

Diante de todas as  constatações  a gerente foi conduzida  a delegacia e  o estabelecimento  foi fechado.

Compartilhar

7 COMENTÁRIOS

  1. Ixiii isso ta cheio, é uma pouca vergonha, tem at meninas de menores em vários desses lugares, revistem por toda cidade que vai achar mto mais por ai,,primavera, bela vista, Ademar raiter, e triste saber dessas coisas, pois desvalorização em cada uma de se submeter em ser a outra, e ainda de caras casados que tem famílias , que não se valorizam e não respeitam familias dos outros , nem as suas, infelizmente esta cheiooooooooooo disso e dessas…por tão pouco, falta de amor e caráter…desculpem mas vejo isso que falta

  2. Vc sabe porque elas não Pode trabalhar. Porque não estão recolhendo o imposto. que nós pagamos os latroes que estão no poder….e vai lá na prefeitura e tira um alvará de mulheres de programa ou melhores que dão prazer. Quero ver a prefeitura não fornecer pois e lei …….chupa essa jaca…..

  3. nossa me da tanta dó delas coitadinhas kkk ,trabalham todos od dias no PAU bravo kkkkkkkkkkkk
    e se não trabalham direito levam um CASETE desgraçado kkkkkkkkkkkk

  4. Engraçado porque que essa que tem av.ademar raiter nao e fechada tambem?Ali o som no meio da semana a noite e nos finais de semana são terriveis e ninguem vai la?e não e por falta de denuncias nao porque todos o vizinhos ali do entorno ligam fazem as reclamaçoes e ninguem aparece..vamos se mexer autoridades….não sou contra esse tipo de trabalho,mas desde que seja em um local apropriado para isso fora do centro da cidade….

Deixe um Comentário